Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

O Fábio Santos é ruim demais, tomou entortada do Bobô (aquele atacante ruinzão ex-Corinthians), na final da Copa SP. Um cara que é entortado por aquele cara ruim, não merece jogar nem no Araçatuba.

Postado

SÃO PAULO!!!SÃO PAULO!!!!HOJE VAI SER 2X1 SÃO PAULO!!!

Postado

Enquanto vcs falavam que o time do Vasco não era enganador, me chamavam de salto alto o Fogão meteu 4, e era pra ter sido de mais, até, com direito a bola na trave e gol perdido na cara.

Antes do jogo contra o Botafogo, vcs falavam que era líderes, que mesmo com elenco mediano iriam disputar o campeonato, que o time tem raça, que tava tudo muito bom, tudo muito bem. Agora ficam xingando os jogadores, Eurico e cia. Quando é para vcs se manifestarem, mesmo com o time bem, vcs não fazem. É preciso uma derrota acachapante pra vcs se tocarem que o time é ruim.

Cara, como eu torci pro Inter. Quase venceram a favelada, que se salvou no finalzinho do jogo, pqp. Hj, vou ao Maraca. O jogo vai ser difícil, pq o Botafogo tem obrigação de vencer o Náutico, e se perder ou empatar, ser

a considerado um resultado péssimo.

Botafogo na Libertadores ano que vem, EU ACREDITO! =P

Eu sei que o Botafogo não tem time nem elenco para disputar o título, mas estou confiante com uma vaga na Libertadores.

Botafogo tem feito golaço atrás de golaço. O chute do Dodô, na gaveta. O Juninho meteu no pio da coruja tbm, e que chutaço do Leandro, hein? Pegou na veia. E o quarto do Botafogo foi um gol normal, mas muito importante para o time e para a artilharia, e tbm dá saldo pra gente.

E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR, E É POR ISSO QUE VOU CANTAR SÓ POR TI FOGOO! FOGOÔÔ, FOGOÔÔ! FOGOÔÔ, FOGOÔÔ, FOGOÔÔ!

Postado

O Botafogo não vai durar muito tempo na ponta eh muita diferença do Futebol Paulista para o Carioca, o time do Botafogo não eh forte o do Corinthians tbm não eh mais eh melhor q o do Botafogo, alias nenhum time eh o grande favorito para a conquista do Brasileiro.

Postado

Vá tomar sua mamadeira, que vc pelo visto não entende nada de futebol. Pqp, falar que o time do curíntia é melhor do que o time do Botafogo, é d+ pro meu coração. Dá nem vontade de postar posição por posição, por isso vou me restringir a uma posição... que atacante do curíntia é melhor do que Dodô ou André Lima? Finazzi? Pqp....... manda ele primeiro consertar aquelas orelhas lá.

Esse corintianismo, esse bairrismo... pqp. Parece q vc tem deficiência mental. Lá vem falar que os times paulistas são superiores aos cariocas... to vendo, sei. Engraçado é que o futebol paulista só melhorou no exato momento em que o futebol carioca entrou em crise, que já está no final, enquanto parece que a crise está chegando é aí. Mas eu prefiro falar de time do que de futebol entre os Estados, pelo simples fato que isso é uma idiotice. Então, time que tem Zelão e Betão não merece palanque para aparecer, sai fora. E vc falar que o meu time é ruim, que isso é passageiro... então está passageiro há um ano, né? Vai aprender o que é futebol, ou "perca" esse curintianismo que tanto te cega.

Postado

Títulos RJ x SP

Libertadores

RJ 02

SP 06

Mundial

RJ 01

SP 04 1/2 (quatro e meio)

Brasileiro

RJ 10

SP 14 1/2 (quatorze e meio)

Copa do Brasil

RJ 03

SP 05

Enfim, os números mostram sim uma certa superioridade do futebol paulista em relação ao futebol carioca, isso é indiscutível.

Quanto ao corinthianismo, assino embaixo do que disse o Júnior. Vou além, o Botafogo termina o Brasileirão na frente do Corinthians. ANOCTEM. :D

Obs: Considerei 1/2 campeonato brasileiro do Corinthians em 2005, e 1/2 mundial do Corinthians em 2000, conforme contagem do nobre colega Marco Aurélio Cunha. ;)

Obs2: títulos antigos - Torneio Roberto Gomes Bolaños Pedrosa: SP 3 x 1 RJ. Taça Brasil: SP 7 x 1 RJ

Obs3: Torneio Rio-SP: SP 18 x 10 RJ

Editado por Fabão

Postado

Fabão, o Júnior está falando sobre o momento atual.

Atualmente, o futebol do Rio está melhor que o de São Paulo, não dá pra negar. O líder do Brasileirão é carioca, o campeão da Copa do Brasil é carioca, o melhor jogador do Brasil está no Rio, então é indiscutível a superioridade atual do futebol carioca.

Postado

1. O campeão da Copa do Brasil é carioca, mas o torneio não reúne os melhores times, que disputam a Libertadores. O atual campeão brasileiro é paulista, e o atual campeão da libertadores e mundial é gaúcho.

2. O melhor jogador do Brasil está no Rio? Que eu saiba o jogador que estão oferendo mais de 20 milhões de Euros joga no futebol gaúcho... (se é que a proposta é verdadeira, claro).

3. O líder é do Rio, mas estamos com apenas 6 rodadas. Muita calma...

Postado
  • Autor
1. O campeão da Copa do Brasil é carioca, mas o torneio não reúne os melhores times, que disputam a Libertadores. O atual campeão brasileiro é paulista, e o atual campeão da libertadores e mundial é gaúcho.

2. O melhor jogador do Brasil está no Rio? Que eu saiba o jogador que estão oferendo mais de 20 milhões de Euros joga no futebol gaúcho... (se é que a proposta é verdadeira, claro).

3. O líder é do Rio, mas estamos com apenas 6 rodadas. Muita calma...

uai, mas ele não está falando que o futebol carioca é melhor que o Gaúcho, ele ta comparando só com SP, ou o RS agora faz parte de São Paulo?! :rolleyes:

sim estamos com apenas 6 rodadas mas o que interessa é agora ué.

os 4 do RIO estão no mínimo no mesmo nível dos de SP hoje, ao contrário do que o Morsa diz!

e não venha me dizer que hoje o São Paulo vai começar a se reerguer em cima de um time do Rio senão eu pego e... :rolleyes:

Editado por DiOgO_CH

Postado

Exatamente Diogo, to comparando com o futebol paulista.

O futebol gaúcho ainda sim, é superior ao paulista atualmente, pois, como disse o Fabão, é o atual campeão da Libertadores e Mundial, e tem o finalista da Libertadores desse ano.

Postado

Eu soh dou como exemplo q o futebol de SP e melhor que o do Rio o jogo entre Palmeiras e Flamengo da primeira rodada o Flamengo campeão carioca perdeu para o Palmeiras time muito fraco, e nunca que o Botafogo eh melhor que o Timão o kra deve estar viajando

Postado
uai, mas ele não está falando que o futebol carioca é melhor que o Gaúcho, ele ta comparando só com SP, ou o RS agora faz parte de São Paulo?! :rolleyes:

Tudo bem, se é para comparar só com o futebol paulista, o atual campeão brasileiro é paulista e tá acabado. Digo quem é esse time? :rolleyes::D

E o Júnior não disse que só vale o momento atual, ele disse Lá vem falar que os times paulistas são superiores aos cariocas.... Ele disse são, e não estão. :D Disse que o futebol paulista só melhorou quando o carioca entrou em crise, o que é uma incoerência. Só comparar a quantidade de títulos dos times de cada estado na década de 50 (Rio-SP) e 60 (qualquer torneio). A única década onde o futebol carioca esteve indiscutivelmente melhor foi a década de 80, graças também ao timaço do Flamengo na época.

e não venha me dizer que hoje o São Paulo vai começar a se reerguer em cima de um time do Rio senão eu pego e... :rolleyes:

Digo qual é esse time?

Não, não é necessário.

Não quer que eu diga...

Te declaro inocente e encerro o caso!

:D :D

Postado
Cara, como eu torci pro Inter. Quase venceram a favelada, que se salvou no finalzinho do jogo, pqp.

Coma torta. :mad:

eh muita diferença do Futebol Paulista para o Carioca.

Dá metade da sua torta pra ele. :mad:

:P

Postado

Goiás 1x0 Palmeiras

Leonardo (zagueiro), com menos de um minuto, abre a contagem pro clube esmeraldino. Que sacode no Palmeiras xD Menos de um minuto bicho...

Goiás 2x0 Palmeiras

Paulo Baier faz uma jogada muito boa, um cruzamento excepcional, e Amaral, de cabeça, faz o segundo.

ê laiá... Segura o c* Caio Junior...

Postado

E depois me flam que o futebol carioca eh superior ateh agora infelizmente SP 2 x 0 Vasco eh o futebol carioca não eh muito forte mesmo, mais talvez possa surpreender

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.