Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Vai tomar no c*** esse Figueimerd***, adorei que perdeu a Copa do Brasil. Time filho da p****, que ódio desses desgraçados. Abriram as pernas hoje no Mineirão :mad:

Postado
Enquanto vcs falavam que o time do Vasco não era enganador, me chamavam de salto alto o Fogão meteu 4, e era pra ter sido de mais, até, com direito a bola na trave e gol perdido na cara.

Antes do jogo contra o Botafogo, vcs falavam que era líderes, que mesmo com elenco mediano iriam disputar o campeonato, que o time tem raça, que tava tudo muito bom, tudo muito bem. Agora ficam xingando os jogadores, Eurico e cia. Quando é para vcs se manifestarem, mesmo com o time bem, vcs não fazem. É preciso uma derrota acachapante pra vcs se tocarem que o time é ruim.

Cara, como eu torci pro Inter. Quase venceram a favelada, que se salvou no finalzinho do jogo, pqp. Hj, vou ao Maraca. O jogo vai ser difícil, pq o Botafogo tem obrigação de vencer o Náutico, e se perder ou empatar, ser

a considerado um resultado péssimo.

Botafogo na Libertadores ano que vem, EU ACREDITO! =P

Eu sei que o Botafogo não tem time nem elenco para disputar o título, mas estou confiante com uma vaga na Libertadores.

Botafogo tem feito golaço atrás de golaço. O chute do Dodô, na gaveta. O Juninho meteu no pio da coruja tbm, e que chutaço do Leandro, hein? Pegou na veia. E o quarto do Botafogo foi um gol normal, mas muito importante para o time e para a artilharia, e tbm dá saldo pra gente.

E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR, E É POR ISSO QUE VOU CANTAR SÓ POR TI FOGOO! FOGOÔÔ, FOGOÔÔ! FOGOÔÔ, FOGOÔÔ, FOGOÔÔ!

Mas q eh verdade eh kra, mtas vezes times c/raça jogam melhor do q com estrelas q algumas vezes soh tem jogador chinelinho, ve o time do Corinthians q tah dando certo c/um time sem estrelas, mto melhor q o ano passado q ainda tinha alguns resquicios da era Galática MSI, A Grande verdade eh q mtos vascaínos (confesso q ateh eu fiquei em alguns momentos no oba oba) acreditando q esse time poderia chegar a algum lugar

o segundo gol hj foi ridiculo demais pra ter sido feito por profissionais haauahuahuauhauh vergonhoso

Postado

Aff, Le0...Temos o melhor goleiro do Brasil, o melhor tecnico, enfim somos o melhor time do Brasil...

Postado
Aff, Le0...Temos o melhor goleiro do Brasil, o melhor tecnico, enfim somos o melhor time do Brasil...

melhor time? time do Botafogo é muito melhor do que o São Paulo

Postado

E hj mais um resultado para mostrar que os paulistas são melhores que os cariocas SP 2 x 0 Vasco

Postado

Juvenmerd*** já abriu as pernas para o Santos, ê time nojento, asqueroso. E ainda obriga o Santos a jogar com uma camisa igualzinha a do Corinthians. :mad:

Postado
E hj mais um resultado para mostrar que os paulistas são melhores que os cariocas SP 2 x 0 Vasco

time do São Paulo e Vasco são horríveis nem conta.

Borges e Aloísio no ataque de um lado, André Dias e Martin do outro.

Postado

pqp tah de sacanagem

ganha um joguinho contra um time fraco do vasco e agora saem dizendo q tem o melhor time do brasil

rogerio ceni naum tah bem faz mto tempo, tomando gols q em outros tempos naum tomaria, rogerio ceni tem q parar no máximo daqui a 2 anos pra naum passar ridiculo depois

Postado
Eu soh dou como exemplo q o futebol de SP e melhor que o do Rio o jogo entre Palmeiras e Flamengo da primeira rodada o Flamengo campeão carioca perdeu para o Palmeiras time muito fraco, e nunca que o Botafogo eh melhor que o Timão o kra deve estar viajando

Eita ufanismo! Abra os olhos pra realidade!

-----------------------

Eu estou muito p*** com a atuação do Palmeiras. A defesa treinou a semana INTEIRA bola parada, chega no jogo e toma 2 GOLS, destaco as duas falhas do Diego, no primeiro, ficou no meio do caminho e no segundo, perdeu o tempo da bola, assim não dá! Cadê aquele goleiro que foi, para muitos, o melhor do campeonato, ano passado?

Alex Afonso FORA! Você é muito ruim, perdeu um gol na cara, até eu faria!

O Paulo Sérgio não sabe bater escanteio, bate que nem o nariz dele. Teve três escanteios seguidos, acertou um e errou os outros dois, lamentável.

Gostei desse lateral Valmir, super ousado, objetivo, enfim, melhor que o Leandro.

O Caio jogou muito bem, fez um golaço, só que a definição que o Caio Júnior deu pra ele, resume tudo: "Ele tem biotipo de jogador, sabe jogar, só que ele ainda não percebeu isso". Falta objetividade para ele, é muito talentoso, mas precisa jogar pra equipe e não só pra ele.

Postado

GOL DO JUNINHO POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE FALTA DENOVO!!!!!

JUNINHO É SELEÇÃO POHA!!!!!!!!!

ALÔ DUNGA AMARELINHA NELE by Garotinho Rádio Globo

Postado

O Náutico só tá perdendo esse jogo porque quer... Por que o Botafogo num tá atacando o.O Mas da forma que o Náutico joga, esperando o Botafogo jogar, aí meu velho, é sem condições.

Aqui no Recife, América de Natal 2x1 Sport Recife.

Gols: Luciano Dias (2)// Durval

Ah, Souza, o bom meia do América, foi expulso por cotovelar o Bia, volante do Sport. E por falar nessa expulsão, com isso, o Lori Sandri, técnico do time potiguar, começou a dizer que o juiz estava roubando o time de Natal. Pois bem, o assistente viu, noticiou ao juiz, e o mesmo expulsou o Lori.

Até aí, podia ser normal. Mas, o Lori, não satisfeito em ser expulso, ao sair de campo após relutar muito, começou a agredir policiais. A notícia que se tem, é que ele foi levado à delegacia da Ilha do Retiro.

xD

Toma no ** coisa! Rumo à Série B que é teu lugar!!

Postado

Botafogo 1x1 Náutico

Kuki pressiona um pouco, o jogador do Botafogo faz contra.

Tô dizendo, se apertar um pouquinho, o Botafogo vai se abrir. Detalhe, o Náutico tem um a menos. O zagueiro Cris foi expulso ainda no 1º tempo.

Postado

Golllllllllllllllllllllllllllllllll

Andre Lima e agora JH!!!!!!!

Fogão 3 x 1 Náutico !!!!!

Postado

Incrivel a falta de vontade desse time do Náutico. O Botafogo tem sim um bom time, mas hoje, num tava sendo tão arisco até o 2º gol, depois, foi só sufoco pra cima do pobre Fabiano, que estréia nessa fogueira ae.

E no Chiqueirão Ilha do Retiro, Weldon perde um gol feito. xD

E agora, um pênalti a favor do Sport Recife, que o juiz marcou fora da área. hahahahah Toma no c* Sport!!

Na cobrança, Fumagalli, que é um exímio cobrador de faltas, manda pra fora, o gol do desempate.

Sport Recife 2x2 América de Natal

Durval e Carlinhos Bala // Luciano Dias (2)

Postado

1 Botafogo (17)

2 Corinthians (12)

3 Paraná Clube (11)

4 Vasco (11)

5 Figueirense (9)

6 Fluminense (8)

7 Palmeiras (8)

8 Atlético-MG (8)

9 São Paulo (7)

10 Atlético-PR (7)

11 Cruzeiro (7)

12 Internacional (7)

13 Goiás (6)

Juventude (6)

15 Grêmio (6)

16 Flamengo (6)

17 Náutico-PE (5)

18 Sport (4)

19 Santos (4)

20 América-RN (3)

RUMO AO TÍTULO!!!!!!!!

QUE VENHA O CORINTHIANS!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Retiro completamente o que disse aqui, andei lendo o que a galera escreveu no outro fórum, meu pai amado, agradar fã é pedir pra ser crucificado mesmo se ajudar a tornar o milagre realidade... Ao Jônatas Holanda, deixo o meu agradecimento pela consultoria que resultou na volta dos três perdidos mundiais a tela do SBT e também pela insistência para que Aventuras em Vênus enfim ganhasse a luz do dia. E ao pessoal que é meio orgulhoso, agradecer não vai cair as mãos não tá, se o meio CH ainda sobrevive em meio ao descaso que a televisa tem com as séries ano após ano, é justamente por causa de fãs como o Jônatas, que dispôs de tempo para ajudar isso se tornar possível. Aproveito também o espaço para pedir desculpas por qualquer trastorno causado pelo que escrevi mais cedo, se retratar é preciso também, enfim é isto. Vida longa ao meio CH.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 55 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 Episodio 56 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 118 (1976 R.1975): Jugando a los pénaltis Episodio 147 (1977): Día de la amistad Un día tarde pero hubo especial de San Valentín. Lamentablemente solo un episodio (en Guayaquil tuvieron la suerte de tener dos), ojalá el próximo año lo mejoren un poquito. Lunes y martes será feriado por carnaval y de momento se que el lunes sí tendremos programas, pero serán una hora más temprano de lo habitual. Todavía no se si el martes también habrá programas, pero en caso de haber sería 2 horas más temprano.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO PAULISTA 2026 QUARTAS DE FINAL . Portuguesa x Corinthians . Bragantino x São Paulo . Palmeiras x Capivariano . Novorizontino x Santos Velo Clube foi rebaixado, junto com a Ponte Preta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.