Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Leandro Guerreiro melhor volante que mais defende(Volante I) jogando atualmente no Brasil.

Postado

Affe, rodada em plena quarta à tarde. Bizarro.

Poderiam pelo menos ter decretado um "Feriado Especial"... :rolleyes:

Postado

SANTOS RUMO À SEGUNDA DIVISÃO! \o/\o/\o/\o/\o/

Postado

Que vergonha!

O Santos perdendo de 4 para o Vasco, que tem um elenco fraquíssimo. :lol:

Rodada completa: Vasco ganhando e Corinthians e Flamengo perdendo. :surfing:

Edit: Gol do Flamengo. <_<

Editado por Arnold

Postado

40 min do segundo tempo. O Flamengo arrancava um bom empate fora de casa contra o Galo. Aí vem o zagueiro e dá um carrinho por trás dentro da área. Gol do Atlético.

Depois dessa, se eu fosse presidente do Flamengo emprestava o atleta pro Paysandu.

Sorte dele que o rubro-negro empatou aos 46.

Postado

Vai se lascar, Arnold. :P

GOOOOOL DO FLAMENGO !

ATLÉTICO 1

FLAMENGO 1

Gols : Coelho(pênalti)/Leonardo

--

Pênalti infantil do Paulinho, que quase decretou a derrota rubro-negra.

Gostei do Diego "anão", fez algumas boas defesas, principalmente numa cabeçada rival no segundo tempo. O Flamengo continua errando muitos passes e pecando na saída de bola, com o pavoroso Irineu. Alguns jogadores são verdadeiras nulidades, como Léo Medeiros, Léo Lima(o que esse cara ainda faz no Flamengo ?). O Ney Franco ainda coloca o Paulo Sérgio para bater falta no final do jogo(quem tem que bater é o Renato, Ney).

Só tem jogo difícil e todos os times que enfrentam o Flamengo parecem que tão jogando a final da Copa do Mundo, parecia que o ataque atleticano hoje era formado por Cristiano Ronaldo e Messi, de tanto que corriam. Aposto que na próxima partida deles, não vão acertar um passe, uma jogada. É f***.

Postado

CLASSIFICAÇÃO

classificaoxb8.png

Postado

Chora Marcelo...4x0 pro Vasco!!E chora Gambazada!!2x1 pro Sport... :lol:

Eu to rindo a toa...Santos e Corinthans RUMO A SEGUNDONA!!

Postado

Desses 7 jogos do Flamengo, 4 foram fora do RJ, um dos jogos em casa foi um clássico contra o líder e outro foi depois de uma semana de final de Carioca e jogo decisivo da Libertadores contra um rival que tava há 20 dias treinando só para o jogo de estréia.

Mesmo assim, não atenua o fato do time precisar de muitos reforços, uns 4 jogadores, pelo menos. E para serem titulares.

Postado
  • Autor

oooo vamo subi Vascooo...

mesmo com o Sr Retranca colocando o time no 3-6-1 em casa, o Vasco conseguiu vencer graças AO CONCA, E AO CONTRA ATAQUE mortal, que era o que o Roth queria, mas eu quero ver se fosse o Vasco que tivesse levado o primeiro gol o que ele ia fazer! ;)

sobre o Flamengo, se não ganhar do SP (o que é muito provavel) o Ney Frango :P vai ficar balançado no cargo.

EU QUEERO VEEER, EU QUERO VERRR, EU QUEERO VEER, O QUE O MORSA VAI DIZEEEER! :lol: :lol:

CHUUUPA MILTON NEVES E MORSA, FDPS!

Editado por DiOgO_CH

Postado

Glelberson muda de nome e brilha no Verdão

luis_fotio.jpg

A torcida do Palmeiras e o técnico Caio Júnior estão empolgados com o futebol eficiente do garoto Glelberson. Quem? Glelberson! Isso mesmo. Porém, falando apenas o primeiro nome do atacante que está encantando a todos no Palestra Itália, os palmeirense e a comissão técnica dificilmente saberão de quem estamos falando.

O mineiro Glelberson Luís Vertante, de 20 anos, foi contratado no início deste ano pelo vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo para defender o Palmeiras B, que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista (Segunda Divisão), e foi rebaixado para a Série A-3 (Terceira Divisão) .

Assim que chegou ao Palmeiras B, o técnico Luís Carlos Cruz tinha enorme dificuldade para chamá-lo de Glelberson. Por isso, ele conversou com o garoto e falou que ele seria conhecido no clube apenas por Luís. O atacante mostrou personalidade, fez gols e até por falta de opções passou a treinar no elenco profissional com Caio Júnior.

Tímido e ainda assustado com as entrevistas após a fama repentina, Luís mostrou uma personalidade totalmente diferente dentro de campo. Ousado, ele corre o tempo todo, ajuda na marcação, está sempre presente dentro da área, e nas jogadas de bola parada do adversário o garoto recua para dar uma força para os zagueiros.

- A aplicação tática, determinação e força de vontade de Luís são impressionantes. Na vitória do Palmeiras por 2 a 0, no segundo gol, ele deu o combate no adversário, que se atrapalhou e perdeu a bola para o Caio, que fez o gol - explica o técnico Caio Júnior.

Apesar de ter apenas 20 anos, Luís já rodou no mundo da bola. Ele começou no Tupi, de Juiz de Fora. Depois, o atacante passou pelo Araçatuba e América de São José do Rio Preto, ambos no interior de São Paulo.

- É uma honra defender um clube grande como o Palmeiras. Estou muito animado com a oportunidade e tentando fazer o meu melhor. Sei que o time conta com grandes jogadores para o ataque, que ficou mais forte com as contratações do Rodrigão, Max e Luiz Henrique. Mas farei o que for possível para conquistar o meu espaço - diz Luís, que nasceu na pequena cidade de Matias Barbosa, no interior de Minas Gerais.

Luís, que já havia sido titular no clássico contra o Corinthians, e entrado nos minutos finais diante do Atlético-PR, marcou o primeiro gol no elenco profissional na vitória do Palmeiras por 2 a 0 diante do América-RN, na última terça-feira, no Palestra Itália. Animado, o jogador espera ser mantida na equipe no duelo com o Náutico, sábado, às 18h10m, no estádio dos Aflitos, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

- O objetivo do Palmeiras é pelo menos ficar entre os quatro primeiros colocados. Mas a nossa meta é buscar o título. Estou feliz com o momento que atravesso e prometo render ainda mais. Com o apoio que vem recebendo da comissão técnica, diretoria e torcida, tenho tranqüilidade para fazer o melhor pela equipe - promete Luís.

GloboEsporte.com

---

Já começaram a agorar o garoto... <_<

E eu disso no fórum: Caio não pode ser reserva! Ele tá jogando d+!!!

Postado

Olha , Esse Léo Lima é uma mer**!

Mas uma mer** das grandes

ER , pelo menos o Léo Medeiros não erra passes

Minhas Notas

1- Diego - Salvou o Flamengo , mostrando q pode ser titular - Nota 8

2- leonardo Moura - Bem no jogo - Nota 7

3. Irineu - Razoavel - nota 5

4. Ronaldo Angelim - Pra variar , melhor que o Irineu - Nota 6

6- Juan - Bem no jogo - Nota 7

5- Paulinho - Era melhor ter continuado com Toró , jogou mal - Nota 3

8- Jaílton - Um Festival de Merdas para tirar , e o Ney tira ele na moral... - Nota 6 , no lugar

18- Paulo Sérgio - Jogou Bem - Nota 7

10- Léo Medeiros - A Nota dele é metade do numero da camisa - Nota 5

7. Léo Lima - Uma Merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrddddddddddddddddddddddddda - Nota ZEEEEEEEEEEEEEEEEERO , no lugar

16- Toró - Ao Menos não errou um batalhão de passes , eo time começou a jogar com 11 jogadores , e não com 10 jogadores e 1 palhaço de circo , pensando bem coitado do palhaço de circo , deu o passe pro gol - Nota 7

11- Renato - Bem no Jogo , foi quem mais tentou fazerr alguma coisa - Nota 8

9- Leonardo - Foi oportunista , marcou um gol de ombro , em passe do Toró - Nota 7

Bem é isso

Ah faltou uma observa~ção muito importante !!!!

LÉO LIMA É UMA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA

Editado por FooCH
quebra da largura do layout da página

Postado

Algum vascaíno pode responder porque o Conca não era titular ?

Teve que o Morais se machucar e o Abedi sair para ele jogar. Hoje, contra o Santos, ele fez dois gols.

E o Fábio Costa levou um frangaço no segundo gol, e ainda tem gente que pede ele na seleção. Eu, não gosto, não só pelas falhas que ele vem cometendo, como pelo temperamento dele.

Postado

hahahahhaha... o Corinthians não aparece nem entre os 10 primeiros mais... e o Santos tá a 1 ponto da zona do rebaixamento... :lol:

Já começaram a agorar o garoto... <_<

E eu disso no fórum: Caio não pode ser reserva! Ele tá jogando d+!!!

é, já tão queimando ele...

ahhh, tá fraco, Moto... eu tinha dito q ele era bom logo na sua contratação... :D

Postado

Luís, o Paulinho merece nota zero, pelo pênalti infantil que ele cometeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Samira (BBB 26) tomando banho.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 7 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 133 (1976): Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Episodio 193 (1978): Amar a los enemigos Al episodio de los astronautas le cortaron el último bloque. Le están copiando las malas costumbres a Teleamazonas
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ponte Preta foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Futebol no SBT na terça-feira de Carnaval.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.