Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

4zasvio.jpg

502pbap.jpg

--

4vr9zj4.jpg

6b9fn2w.jpg

--

625ww9y.jpg

Postado

Tá fod* a situação do Grêmio...

. Bruno Telles - só volta ano que vem

. Teco - idem

. Sandro Goiano - daqui a 2 semanas

. Carlos Eduardo - na sub-sub

. Tuta - lesionado

. Tcheco - pode voltar no fim-de-semana

. Amoroso - também lesionado

. Lúcio - vai embora

. Cássio - na sub-sub

Quem resta: Saja, Marcelo, Gallato, Patrício, William, Schiavi, Gavillán, Adilson, Kelly, Diego Souza, Éverton, Ramón, Itaqui, Pereira, Jhonatan, Edmilson

Tá complicado.

Postado

ROUBALHEIRA CONTRA O BOTAFOGO!!!!!

Botafogo perde mando de campo por um jogo

STJD decide punir o clube por incidentes no clássico contra o Fluminense

LANCEPRESS!

O Botafogo foi punido na noite desta terça-feira pelo STJD com a perda de mando de campo por um jogo devido a objetos atirados por sua torcida no clássico do dia 30 de junho, contra o Fluminense, no Engenhão. Além disso, o clube terá de pagar uma multa de R$10 mil.

O próximo jogo do Botafogo em casa é no próximo dia 26, contra o Juventude, em Juiz de Fora. Com a decisão, a partida terá de ser realizada com portões fechados. O clube, que já havia mudado o local do confronto devido ao fato de o Maracanã não poder ser utilizado, agora não poderá ter torcida.

Já o Fluminense, mandante do jogo, foi absolvido por unanimidade e não perderá mando de campo algum.

Postado
ROUBALHEIRA CONTRA O BOTAFOGO!!!!!

Botafogo perde mando de campo por um jogo

STJD decide punir o clube por incidentes no clássico contra o Fluminense

LANCEPRESS!

O Botafogo foi punido na noite desta terça-feira pelo STJD com a perda de mando de campo por um jogo devido a objetos atirados por sua torcida no clássico do dia 30 de junho, contra o Fluminense, no Engenhão. Além disso, o clube terá de pagar uma multa de R$10 mil.

O próximo jogo do Botafogo em casa é no próximo dia 26, contra o Juventude, em Juiz de Fora. Com a decisão, a partida terá de ser realizada com portões fechados. O clube, que já havia mudado o local do confronto devido ao fato de o Maracanã não poder ser utilizado, agora não poderá ter torcida.

Já o Fluminense, mandante do jogo, foi absolvido por unanimidade e não perderá mando de campo algum.

eh... eu lembro qdo o Flamengo perdeu o mando de campo pq um maluco aí tacou o celular no campo... ahueuhaeae vai entender neh...

Postado

não o pior que o jogo foi há 11 dias atrás e já teve julgamento o jogo do Santos foi há 33 dias e NADA!!!!!

Postado

alguem ai pode dizer em que posição esta o meu corinthians?depois dessas partidas que jogou mal.

Postado

4m041af.jpg

Bom, já que o Botafogo vai ter um jogo com portões fechados, bem que a partida poderia ser no Caio Martins.

Quero ver se a torcida do Botafogo vai perseguir o Evandro Rogério Roman da mesma forma que perseguiram a Ana Paula.

Postado

tá todo mundo querendo ferrar o botafogo hein...mas q coisa

Postado
alguem ai pode dizer em que posição esta o meu corinthians?depois dessas partidas que jogou mal.

Na rodada atual: Lááá embaixo, em 11º.

Na próxima rodada: Mais láááá embaixo, e sem técnico. :D :D :D

Bom, já que o Botafogo vai ter um jogo com portões fechados, bem que a partida poderia ser no Caio Martins.

Pois é, a punição é justa, mas fazer o time viajar até Juiz de Fora sendo que o jogo será com portões fechados é dose...

Postado

4xo04k7.jpg

Hélio, lembra aquele jogo do Botafogo contra o Grêmio que eu te disse que fui(fazendo uma matéria p/PUC) ? Só me mandaram as fotos hoje, olha uma aí. :joinha:

Postado

Sabia que no peito desse flamenguista batia um coração imortal tricolor :rolleyes:

Bonita foto, tirando sua cara

:unsure:

Digo...

:P

Postado
4vr9zj4.jpg

hahahahahhahahahahahha... PAGA!!!!!!!!! :joia::lambada::surfing: $$$$$$

Postado

5x41qbk.jpg

Bebidas e mulheres

"Eu não estava mamado e nem assediei a camareira, que era um pouco velha, gorda, baixinha e feia. Eu gosto de mulher bonita, loira, como a minha esposa. Respeito todas as mulheres e não gostaria que brincassem com a minha mulher e com a minha mãe. Mas inventaram muitas mentiras a meu respeito."

Problemas na concentração chilena

"O que aconteceu de verdade é que cinco ou seis jogadores, durante o café da manhã, fizeram umas brincadeiras com uma camareira. Mas a moça exagerou nas reclamações. Eu não estava mamado e nem cometi assédio sexual. Estou tranqüilo. Não existe nada que comprove o abuso na camareira. Não preciso ocultar nada."

Punição imposta pela Associação Chilena de Futebol

"Com muita tristeza fiquei sabendo da punição de 20 jogos. Dei o melhor de mim. Eu me entreguei e fiz a minha parte na seleção chilena. Foi uma punição muito forte. Mas estou tranqüilo. Sempre representei bem o meu país."

Futuro na seleção chilena

"Estou pensando na possibilidade de não voltar nunca mais a defender a seleção chilena."

Imagem arranhada

"Feriram a minha imagem. Saíram manchetes na imprensa, principalmente em um jornal no Chile, que estávamos mamados e tentamos abusar de uma camareira. Colocaram umas fotos e fizeram algumas brincadeiras que eu não gostei. Foi muita malandragem. Quiseram fazer graça, mas contratei um advogado e vou processar todos que não tiveram provas a respeito do que escreveram."

--

4vedfh1.jpg

--

4knozkn.jpg

537apky.jpg

Postado

Desculpem o post duplo, mas ninguém postou e é pra falar do que aconteceu há poucos minutos.

treino-na-praia.gif

Eu fui ver os jogadores do Flamengo treinarem na praia do Leblon, mas só cheguei lá por volta de 9:10 e a maioria dos jogadores já tinham saído da areia, tavam no calçadão. Quase todos já tinham se mandado, inclusive o Ney Franco. Só vi mesmo o Léo Medeiros e o Irineu no banco, se arrumando para sair, o Ronaldo Angelim sentado no calçadão, o Gérson Magrão e o Juan, que tava sendo entrevistado por um jornalista. Um dos jornalistas tinha um gravador e o outro anotava o que o Juan falava num bloco de anotações(muito tosco), esse gravador custa uns R$100, quem é profissional tem obrigação de ter(a não ser que tenha quebrado).

Tinha chovido hoje de manhã, quando eu cheguei na praia tinha apenas alguns poucos chuviscos, o que me impressionou é como treina pouco o time do Flamengo(não sei se é por causa da chuva), espero que os atletas tenham ido para alguma academia fazer o resto do trabalho, porque pelo que eu fiquei sabendo os caras chegaram por volta de 8h30 e saíram às 9:00, ou seja, ficaram apenas meia hora.

Eu consegui tirar uma foto do Juan dando a entrevista com a câmera do celular, vou pedir um cabo USB emprestado p/meu irmão pra colocar a foto depois, junto com esse post.

O Flamengo treina muito pouco, não é à toa que tá nessa situação ridícula no campeonato.

Postado
Desculpem o post duplo, mas ninguém postou e é pra falar do que aconteceu há poucos minutos.

Eu fui ver os jogadores do Flamengo treinarem na praia do Leblon, mas só cheguei lá por volta de 9:10 e a maioria dos jogadores já tinham saído da areia, tavam no calçadão. Quase todos já tinham se mandado, inclusive o Ney Franco. Só vi mesmo o Léo Medeiros e o Irineu no banco, se arrumando para sair, o Ronaldo Angelim sentado no calçadão, o Gérson Magrão e o Juan, que tava sendo entrevistado por um jornalista. Um dos jornalistas tinha um gravador e o outro anotava o que o Juan falava num bloco de anotações(muito tosco), esse gravador custa uns R$100, quem é profissional tem obrigação de ter(a não ser que tenha quebrado).

Tinha chovido hoje de manhã, quando eu cheguei na praia tinha apenas alguns poucos chuviscos, o que me impressionou é como treina pouco o time do Flamengo(não sei se é por causa da chuva), espero que os atletas tenham ido para alguma academia fazer o resto do trabalho, porque pelo que eu fiquei sabendo os caras chegaram por volta de 8h30 e saíram às 9:00, ou seja, ficaram apenas meia hora.

Eu consegui tirar uma foto do Juan dando a entrevista com a câmera do celular, vou pedir um cabo USB emprestado p/meu irmão pra colocar a foto depois, junto com esse post.

O Flamengo treina muito pouco, não é à toa que tá nessa situação ridícula no campeonato.

É Eduardo,até saiu uma notícia no PaixaoRubroNegra sobre esse "treino"(completamente entre aspas) :closedeyes:

Pouco trabalho em treino do Fla na praia

Atividade física durou apenas 35 minutos e Ney Franco não compareceu

Os jogadores do Flamengo realizaram um treino físico na praia do Leblon nesta quinta-feira. A atividade durou apenas 35 minutos na manhã gelada do Rio de Janeiro.

O técnico Ney Franco não esteve presente no treinamento, pois ficou na Gávea traçando o planejamento pra os próximos dias.

O time fez um trabalho de movimentação na areia. Os goleiros Bruno e Diego, o zagueiro Moisés e os atacantes Leonardo e Obina treinaram na Gávea. Outro que ficou no clube foi o lateral-direito Léo Moura, que se recupera de lesão na coxa direita.

A equipe rubro-negra realizará um treino técnico na Gávea, às 15h.

Fonte: Lancenet

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renato Augusto reforça time contra Paraná

Eliminação do Brasil para a Espanha no Mundial sub-20 beneficia o Flamengo

12/07 - Certamente, muitos flamenguistas torceram pelo fim da participação do Brasil no Mundial sub-20, no Canadá. E deu certo. A derrota por 3 a 2 para a Espanha trouxe um benefício imediato para o Rubro-negro: Renato Augusto, que assistiu à partida do banco de reservas, está liberado. Ele deve desembarcar no Rio de Janeiro sexta-feira e volta a treinar com o elenco na segunda-feira. Como o próximo jogo, contra o Paraná, será apenas na quinta, a participação do apoiador é praticamente certa.

Fonte: GloboEsporte.Com

Aleluia! :bebum:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://youtu.be/10MTTCcwXo
  2. Pavi
    Tópico interessante e didático, parabéns. Creio que, com tudo isso, não resta mais dúvida quanto ao real motivo da saída do Carlos Villagrán das séries CH.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seu Madruga Sapateiro de 1973 é episódio de duração mais longa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na minha opinião, a partir de março desse ano, quando o SBT for exibir um dos 5 episódios de 40 minutos do Chaves no programa Chespirito (faltam apenas 5 episódios), junto tinha que vir um episódio do Chaves dos anos 70 com dublagem MAGA com esse episódio precisando ter 19 minutos ou menos para caber no período de 1h de exibição ou menos. Entre os episódios, poderiam vir : . Seu Madruga sapateiro (1973) - tem cerca de 19 minutos - ainda não foi exibido no ciclo de exibições 2024/2025/2026 . Uma aula de canto 2 - a bandinha na vila (1973) - sem a esquete, exibição de cerca de 16 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . Quem canta seus males espanca (1972) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . A casinha do Chaves (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . Isto merece um prêmio (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 17 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos Depois que o SBT exibir todos os HR de 40 minutos, vai ficar mais fácil para mesclar mais episódios dos anos 70 com os episódios dos anos 90. E, sim, quando Chaves entrou na Netflix, caiu a audiência na TV aberta, mas é preciso ver que muita gente não tem dinheiro ou não tem cartão de crédito para assinar a Netflix e que só o SBT tem alguns materiais (com os episódios com dublagem Herbert Richers e os episódios perdidos mundiais de Chapolin e de Chaves). Bom deixar claro que dessa lista que fiz, o único que gostaria de ver no SBT é o "Seu Madruga Sapateiro" (1973), os demais, não, mas como quero ver os episódios de 40 minutos da HR o quanto antes, acredito que ficaria mais fácil se fossem exibidos juntos com episódios comuns de Chaves de curta duração e que isso amenizaria um pouco a queda da audiência do que simplesmente exibir tudo de HR que nem aconteceu ontem. Depois que os 5 episódios de 40 minutos do Chaves com dublagem Herbert Richers forem exibidos, vão sobrar 10 episódios Herbert Richers para serem exibidos, que serão episódios entre 8 minutos de duração até 12 minutos de duração, ficando mais fácil para uma exibição com 1 episódio de Chaves (dos anos 70), 1 episódio do Chapolin (dos anos 70) e uma esquete do Chaves com dublagem Herbert Richers dos anos 90. Tem que ver também se existe a possibilidade do SBT exibir Chapolin dos anos 90 com dublagem Gota Mágica, por exemplo, o episódio "Uma festa joinha, joinha" (1990), que tem mais de 43 minutos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os números não servem de base para qualquer afirmação, primeiro porque não possuem nada haver com o material raro (episódios clássicos e episódios raros marcam a mesma audiência), e segundo porque o SBT está em uma péssima fase de público e vive trocando a grade de programação, mudando horários e usando estratégias inexistentes. É bom lembrar que o SBT retirou as exibições noturnas de Chaves e Chapolin na mesma época em que as séries entraram na Prime Vídeo e no Globoplay, e que essas exibições tinham ótimos índices de audiência porque o público havia se acostumado com as exibições das séries nesse horário. A queda de audiência se deve mais ao SBT do que qualquer outro fator. A audiência deste domingo foi bastante atípica, já que o fracassado Show do Motor marcou 2.1 de média, e em outras ocasiões chegou a estar abaixo de 1 ponto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.