Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

esse Leonardo Gacilba é uma VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foi o Wanderlei que apitou o jogo!!!!!!!!

mas ainda somos LÍDERES COM ROUBALHEIRA OU NÃO!!!!

Postado

SANTOS 3

BOTAFOGO 0

Gols : Marcos Aurélio/Rodrigo Tabata/Moraes

Caiu a invencibilidade do Botafogo.

--

GRÊMIO 1

PALMEIRAS 1

Gols : Ramon/Luiz

--

SPORT 2

ATLÉTICO-MG 0

Gols : Diogo/Carlinhos Bala

--

1. Botafogo - 24

2. Goiás - 19

3. São Paulo - 18

4. Palmeiras - 18

5. Vasco - 17

6. Figueirense - 17

7. Grêmio - 17

8. Paraná - 16

9. Sport - 14

10. Santos - 14

11. Fluminense - 14

12. Cruzeiro - 13

13. Corinthians - 13

14. Atlético-MG - 13

15. Atlético-PR - 13

16. Juventude - 11

17. Internacional - 11

18. Flamengo - 8

19. América-RN - 7

20. Nàutico - 7

--

Ainda hoje :

. América-RN x Internacional

. Cruzeiro x Goiás

. Corinthians x São Paulo

--

O Flamengo tem 3 jogos a menos que a maioria dos outros times.

Postado

Mas ta bom o Botafogo só perdeu 4 jogos esse ano quase todos para times pequeno

- Boa Vista

- América

- Figueirense

- Santos

Time do Santos é horrível infelizmente o Botafogo não joga bem contra time que não ataca.

semana que vem dois desfalques

Túlio e Juninho.

Postado

mas E.R... muitos aí são juniores ainda tb... que por sinal jogam muuuito, no meu ver estão esperando crescerem mais, ter mais experiência, sei lá.

PS: se o Flamengo ganhar os 3 jogos que tem a menos fica em 8º no Camp. Brasileiro. ;D

Chupa foguinho auheuhauhaauhhauauhauh rindo mto aki auhaeuhaeuhaeuhae

Postado
mas E.R... muitos aí são juniores ainda tb... que por sinal jogam muuuito, no meu ver estão esperando crescerem mais, ter mais experiência, sei lá.

PS: se o Flamengo ganhar os 3 jogos que tem a menos fica em 8º no Camp. Brasileiro. ;D

Chupa foguinho auheuhauhaauhhauauhauh rindo mto aki auhaeuhaeuhaeuhae

eu que to rindo líder ainda :)

e se o Goais e o São Paulo perderem ainda fica 5 pontos de vantagem :)

Postado
GRÊMIO 1 x 0 Porcada

:lol: :lol:

O senhor dizia?

------------

Esse Cléver Assunção é um idiota, amarelou praticamente meio time do Palmeiras e não expulsou o Lúcio vagabundo quando ele bateu no Luiz Henrique, depois de tomar um lindo chapéu.

Postado

O Luxa é um Gênio!!!OBRIGADO!!!Chora Le0, 3x0 pro Santos... :lol:

Tomara que o São Paulo leve hj pra diminuir a vantagem do foguinho...

Postado

chora ?? tenho que tir meu time é Líder!! e Dodô vai voltar!!!!!

Corinthians não conseguiu segurar o SP aff..... mas o Goias perdeu... Botafogo líder isolado com 3 pontos de vantagem

Classificação Online

1 Botafogo (24)

2 São Paulo (21)

3 Goiás (19)

4 Palmeiras (18)

5 Vasco (17)

6 Figueirense (17)

7 Grêmio (17)

8 Cruzeiro (16)

9 Paraná Clube (16)

10 Sport (14)

11 Santos (14)

12 Internacional (14)

13 Fluminense (14)

14 Corinthians (13)

15 Atlético-PR (13)

16 Atlético-MG (13)

17 Juventude (11)

18 Flamengo (8)

19 América-RN (7)

20 Náutico-PE (7)

Postado

Le0 biruta... O São Paulo empatou!

Postado

Sensacional!!!

Atuação perfeita???

Não.

Mas pra que,não é?

E meu destaque especial à MAIOR E MELHOR TORCIDA de Minas, EU TAVA LAAAAAAAAAA.

Um show nas arquibancadas.

E depois do baile tomado pelas frangas no Recife e da vitoria espetacular do Cruzeiro,ver e ouvir a imprensa mineira mal humorada é,simplesmente,maravilhoso.

Hoje quem era ruim volta a ser craque.Quem dizia que esse time não tem “alma” nem vergonha na cara vai dizer que foi uma prova de amor à camisa.

E daí por diante.

0000009653.jpg

De minha parte,abro um parentese para o WAGNER.Muito boa apresentação.

Olho nesse nome que eu lancei NEGO RAMIREZ... JOGA DEMAIS É A ALMA DO CRUZEIRO DA RAÇA

Fábio, goleiro joga demais ... fica marcando por alguns frangos... hj fez 2 defesas espetaculares...

E FINALMENTE:

ASSISTI NA CADEIRA ESPECIAL DO MINEIRÃO É BOM DEMAIS, SÓ A ELITE..PERDÃO. ..HEHE

TEM A MESMA ALEGRIA DA ARQUIBANCADA SO QUE MTO MAIS ORGANIZADO E A VISAO 100 X MELHOR.

ACHO QUE FUI FILMADO... ESTAVA ATRÁS DO BANCO DO CRUZEIRO...DE ÓCULOS...CABELO ESPETADO BAGUNÇADO... E COM A BANDEIRA DO CRUZEIRO ...ASSISTAM

Postado

CHUPA BOSTAFOGO!!!!

CHUPA LEOBRASIL!!!!

CHUPA JUNIOR!!!!

SE ESSE LIXO DE TIME FOR CAMPEÃO BRASILEIRO EU PARO DE ASSISTIR FUTEBOL!!!

O CUCA É UM CHORÃO!!!

Postado

Ih, to vendo q teremos o apito amigo pro Bostafogo ser campeão nacional...Mas quero ver meu time Tetracampeão Internacional, enquanto o Le0 num vai ver o Fogo ser campeão de Libertadores... :rolleyes:

Postado

TORCIDA DO BOTA , TORCENDO PRO TIME DO CRUZEIRO VEJAM

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=224...546797398109425

GOLS DO CRUZEIRO

bYMn08fjOZY

Postado
ASSISTI NA CADEIRA ESPECIAL DO MINEIRÃO É BOM DEMAIS, SÓ A ELITE..PERDÃO. ..HEHE

TEM A MESMA ALEGRIA DA ARQUIBANCADA SO QUE MTO MAIS ORGANIZADO E A VISAO 100 X MELHOR.

ACHO QUE FUI FILMADO... ESTAVA ATRÁS DO BANCO DO CRUZEIRO...DE ÓCULOS...CABELO ESPETADO BAGUNÇADO... E COM A BANDEIRA DO CRUZEIRO ...ASSISTAM

Legal, eu já vi um jogo(Flamengo x Defensor) no camarote da Bayer do Maracanã, é muito legal ver o jogo nesses lugares.

Postado

Sim, E.R mto bom.

Fábio - Voltou bem. Simplificou. Correto em todas as defesas.

Jonathan - Mais contido, desempenhou bem a função defensiva prescrita pelo DJ. Quando atacou, fez um belo cruzamento que quase resultou em gol.

Emerson - Boa estréia. Sério e seguro.

Thiago Heleno - Boa atuação.

Fernandinho - Melhor defendendo do que atacando. Muitas vezes, ficou sem via de acesso aoa taque devido congestionamento no setor por onde deveria correr.

Leo Silva - Uma no cravo, outra na ferradura. Um belo passe aqui, um contra-ataque armado para o adversário acolá. Tem que aprender a simplificar as jogadas.

Ramires - No final do jogo, um torcedor sugeriu apodo mais que perfeito para o volante: Ligeirinho Azul. Defendeu com bravura e subiu ao ataque conscientemente. Bela atuação.

Daniel - Muita disposição. E só.

Wagner - Enquanto teve fôlego, fez ótima partida. Defendeu, armou e fez gol.

Guilherme - Tem muita classe, mas, às vezes, complica sem necessidade as jogadas. De qualquer forma, o saldo foi positivo. Precisa mais determinação para definir as jogadas de gol e se acertar com Wagner para não ocuparem os mesmos espaços.

Leandro Domingues - Fez o gol da vitória evitando que uma tremenda injustiça estragasse a noite dos 27 mil torcedores presentes no Mineirão.

Roni - Outra exclente partida. Inteligente, cria opções para os colegas. Mantém perfeito entrosamento com Araújo desde a primeira partida em que atuaram juntos.

Araújo - Só faltou marcar um gol. Fez excelentes jogadas, correu por todos os lados do ataque e ainda voltou para defender. Exibiu preparo físico invejável. Méritos para o médico que o operou, para o fisiterapeuta que o recuperou e para o preparador físico que mantém sua forma. Foi aplaudido o tempo todo pela grande torcida e deve ter calado a pequena torcida que insiste em persegui-lo.

Nenê - Pelas contingências do jogo, acabou atuando como volante. Mostrou raça e obediência tática ao atender a demanda tática do treinador.

Dorival Júnior - Suas alterações em massa funcionaram. É o que interessa.

Torcida - Nota 10 durante os 95 minutos da partida

---------

Não tem jeito, RONI E ARAÚJO HOJE É A MELHOR DUPLA DE ATAQUE DO PAÍS...

QUEM RIU QUANDO O CRUZEIRO TROUXE RONI , HJ ESTÁ CHORANDO... !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Viradouro conquistou hoje seu quarto título do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro (1997 / 2020 / 2024 / 2026).🏆 - Acadêmicos de Niterói foi rebaixada para a Série Ouro 2027.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dia de audiência baixa no SBT, mas provavelmente o share foi baixo por causa do Carnaval. É uma audiência mais lógica do que a da semana passada, segue o padrão da baixa que os outros programas tiveram, pelo menos em relação à média de 2,0 e pouco que vinha apresentando até o dia 08.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio o novo gerado no SBT Brasília E deixou vazar a abertura e o encerramento duas vezes kkkkk
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    18/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:39 Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) Com abertura depois da vinheta de intervalo, e exibiram a vinheta de encerramento duas vezes RS: 13:38 O retrato do General Valdés (1976)
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.