Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado
Amanhã é dia de passar a bambizada e torcer para Botafogo e Goiás perderem. Assim seremos os segundos colocados, rumo à liderança!

O Botafogo já jogou nessa rodada, enfrentou o Vasco em jogo antecipado. O Goiás é que enfrenta o Grêmio.

Bernardo, na situação em que estamos, uma vitória por qualquer placar tá de bom tamanho.

O Paraná e o Figueirense não me iludem : dois cavalos paraguaios.

Postado
Amanhã é dia de passar a bambizada e torcer para Botafogo e Goiás perderem. Assim seremos os segundos colocados, rumo à liderança!

O Botafogo já jogou nessa rodada, enfrentou o Vasco em jogo antecipado. O Goiás é que enfrenta o Grêmio.

Bernardo, na situação em que estamos, uma vitória por qualquer placar tá de bom tamanho.

O Paraná e o Figueirense não me iludem : dois cavalos paraguaios.

Eduardo mas quando acabar essa rodada todos os times vão ficar com 12 jogos , menos o Botafogo que vai estar com 11 :),se o Goias perder amanhã Botafogo vai ser lider disparado e com um jogo a menos :)

São Paulo cavalo paraguaio também agora é só ladeira...

Postado

Eu insisto Le0, cavalo paraguaio é teu time, q qndo vai pra Libertadores num faz boa campanha, ao contrário do meu...Então Le0, num fale oq num sabe ;)

Postado
Eu insisto Le0, cavalo paraguaio é teu time, q qndo vai pra Libertadores num faz boa campanha, ao contrário do meu...Então Le0, num fale oq num sabe ;)

se for Libertadores meu o Fogão não jogou esse ano , mas o SP jogou e não fez nada , foi desclassificado cedo, caiam na real esse time do SP é horrível, uma coisa é o time que foi campeão mundial e da libertadores esse ai é bem pior.

Postado

Amigos e amigas do fórum, só eu previ e acreditei na contratação do Roni que todos zombaram, já está com 6 gols nesse campeonato brasileiro, é um jogador com extrema raça e que ajuda mto qndo o time tem que defender.

Sobre o Araújo:

Araújo não é Tostão, Evaldo ou o Fenômeno mas é muito mais jogador do que 99% dos atacantes que estão no Brasil atualmente;

Como o DJ falou após o jogo, ainda não é o ideal. Mas as melhoras são evidentes. A defesa está mais firme, o ataque está criando e fazendo gols.

A vitória foi fundamental para dar moral para o dificil jogo de domingo.

E Ramires vai calando aqueles entendidos que disseram , na sua primeira partida, que ele nao era jogador pro Cruzeiro. Olho nesse nome pessoal, que já lancei algum tempo fóruns pelo mundo á fora.

0000009683.jpg

I FUDEU O RONI APARECEUUUU I FUDEU O RONI APARECEUUU

Postado

Eita, mas que por** essas barbies! Nem pra ganhar do Inter, pu** que pariu!

Que time ruim! Nem a volta do William ajudou.

E o sonho do Edu tá se realizando, Ju cada vez mais afundado :(

Hoje tem Grêmio x Goiás. Se ganharmos, e a porcada perder, seremos vice-líderes! :surfing:

Postado

FLAMENGO 1 X 2 PARANÁ

PALMEIRAS 2 X 2 SANTOS

GOIÁS 0 X 0 GRÊMIO

tirando o primeiro, os outros resultados foram excelentes pro Vasco, só precisamos fazer a nossa parte contra o Galo! :)

Postado

TIME PG J V E D GP GC SG

1 Botafogo 24 11 7 3 1 23 12 11

2 Goiás 20 12 6 2 4 21 14 7

3 Cruzeiro 19 12 6 1 5 27 24 3

4 São Paulo 19 12 5 4 3 9 4 5

5 Paraná Clube 19 12 5 4 3 19 15 4

6 Palmeiras 19 12 5 4 3 16 15 1

7 Grêmio 18 12 5 3 4 10 14 -4

8 Sport 17 12 5 2 5 20 18 2

9 Vasco 17 11 5 2 4 17 15 2

10 Internacional 17 12 5 2 5 16 16 0

11 Figueirense 17 12 5 2 5 18 19 -1

12 Fluminense 17 11 4 5 2 14 9 5

13 Atlético-PR 16 12 4 4 4 19 16 3

14 Atlético-MG 16 12 4 4 4 17 15 2

15 Santos 15 12 4 3 5 16 18 -2

16 Corinthians 14 11 3 5 3 10 10 0

17 Juventude 11 11 3 2 6 13 19 -6

18 Flamengo 8 9 1 5 3 13 18 -5

19 América-RN 7 12 2 1 9 9 23 -14

20 Náutico-PE 7 12 1 4 7 13 26 -13

QUE BELEZA FOGÃO EM PRIMEIRO COM 4 PONTOS DE VANTAGEM E COM 1 JOGO A MENOS!!!!!

Postado

Caraca o Souza é um mer**...

Postado

Palmeirense, vc dizia o que mesmo sobre o rebaixamento do Cruzeiro ????

Avaliação dos jogadores do Cruzeiro:

Fábio - Fez o que que tinha de fazer, nada mais.

Jonathan - Não ataca mais. E, assim, não compromete a defesa. Virou uma espécie de 3º beque.

Emerson - Uma falta desastrada no início do jogo e mais nada de errado. Deu conta do recado.

Thiago Heleno - Tranqüilo, defendeu e atacou com eficiência.

Fernandinho - Está melhorando a cada jogo. É atacante, por isso precisa de cobertura mais firme.

Leo Silva - Depois do jogo, o DJ esclareceu: “Leo foi um dos jogadores que indiquei ao São Caetano, mas quando cheguei aqui fiquei preocupado com sua forma de jogar. E disse a ele que era preciso mudar se quisesse um lugar no meu time. E ele está mudando”.

Ramires - Mais sóbrio, objetivo e esperto do que Leo Silva. Virou jogador essencial.

Daniel - Defendeu. Era o que se esperava que fizesse.

Guilherme - Com a bola nos pés, é o maior talento do time. Sem ela, descansa. Taticamente também ainda não se adaptou. Vira e mexe, cai pelo setor em que jogava na base. Deve ficar com o posto de Araújo quando o atacante sair em agosto. Aí, sim, começará sua prova de fogo pois será cobrado pelo que sabe e também pelo que não sabe fazer.

Wagner - Embora tenha brilhado pouco, não comprometeu. Apareceu bem quando surgiu a chance de decidri o jogo e não se escondeu na hora de marcar.

Domingues - Fechou bem o meio de campo quando o time, com um a menos, corria riscos. E ainda marcou um gol. É o 5º titular do meio de campo.

Roni - O melhor em campo. Atacou, defendeu e marcou um golaço. Cansou e saiu antes que o juiz o pusesse pra fora pelas faltas nem tão “de jogo” assim que vinha comentendo.

Araújo - Execelente. Desloca-se, abre espaços na defesa adversária, troca passes preciosos com Roni, cria oportunidades. Mas há quem veja nele um estorvo para o melhor ataque do campeonato. Só tomando um Dreher…

Maicosuel - Pouco tempo para mostrar jogo.

Dorival Júnior - Quando o time tomou o gol a 1 minuto, foi à beira do campo pedir tranqüilidade. Foi obedecido. Parece “ter o grupo na mão”.

Postado
FLAMENGO 1 X 2 PARANÁ

PALMEIRAS 2 X 2 SANTOS

GOIÁS 0 X 0 GRÊMIO

tirando o primeiro, os outros resultados foram excelentes pro Vasco, só precisamos fazer a nossa parte contra o Galo! :)

Mas garanto que você não achou de todo mal o resultado do primeiro... :rolleyes:

Guest Motodoido CH
Postado

Que saco, Palmeiras e Santos só empatam... :mad:

O campeonato tá bem disputado, hein? :)

Postado

Por pouco o estreante Anderson Pico não liquida o jogo...só deu um toque a mais na bola e daí ferrou.

Blz, Grêmio pelo menos não perdeu pro Goiás, que quase sempre nos goleia lá.

O sonho do Edu de ver o Ju na segundona tá se concretizando, mas o time dele tá indo junto :rolleyes:

Postado

O Botafogo precisa vencer o Sport, na Ilha, de qualquer maneira, para se isolar de vez. Tá na hora do time mostrar raça!

Em tempo, Reinaldo voltou. É, aquele mesmo, que precisava de 7 chutes ao gol para fazer um. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      932

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      932

3. Doutor Chimoltrúfio
      932

4. Eu acho...
      932

5. BruchaLia
      932

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...