Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

11h20m: Marcos Leandro é o novo reforço para o gol. Ele se apresenta em GS nesta terça-feira. No currículo passagens por Olaria, Bangu, Tombense, N. Iguaçu, Fluminense e Rio Claro. Idade: 25 anos. Estava na reserva do Paraná Clube.

esse cara é bom?

Postado

Marcos Leandro é bom goleiro, pelo que vi nos jogos do Paraná contra o São Paulo e Palmeiras, me passou muita segurança, melhor que o Júlio César ele é.

Postado

vascao4.jpg

:lol::P:D

Guest Motodoido CH
Postado

Pena que o Vasco não ganhou do Palmeiras, né Diogo? :assobiando:

Postado
Le0, às vezes o problema é o preparador de goleiros mesmo, pode contratar o Marcos, o Dida, Júlio César (o da Inter), que não resolveria o problema. Os treinamentos que ele dá pode não estar sendo eficaz, então vamos ver com o novo preparador se a coisa vai.

Não fale asneiras, antigamente nem preparador de goleiros existia

Postado

Louzada, acorde! O futebol mudou de 20 anos pra cá!

Preparação física e treinamentos são FUNDAMENTAIS no futebol atual, até no time de futsal em que eu jogava tinha prepador físico e treinamento pra goleiro.

Acho que quem deve ficar falando menos asneiras aqui é você!

Postado

O radialista José Carlos Araújo, em seu programa de TV "Jogo Aberto Rio" disse que o Acácio deve ser o novo prepardor de goleiros do Vasco.

4uwujkn.jpg

--

8AinDa0PedA

Entrevista de Joel Santana para a Super Rádio Tupi falando sobre Léo Lima e Souza - 30/07/2007.

Ohjk4N5LGvA

Entrevista do novo preparador físico do Flamengo, Ronaldo Torres e do vice-presidente de futebol Kléber Leite para a Super Rádio Tupi - 30/07/2007.

Postado

Preparação física e treinamentos são FUNDAMENTAIS no futebol atual, até no time de futsal em que eu jogava tinha prepador físico e treinamento pra goleiro.

Palmeirense: Cruzeiro forte candidato ao rebaixamento.

HUAUHAHU E DE DAR NOJO

Postado

GloboEsporte

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, refutou a nota divulgada pelo Atlético-PR neste domingo, um dia após a partida entre as duas equipes, no Olímpico, que vitimou com certa gravidade os jogadores Alex Mineiro e Evandro. Assinada pelo presidente do Conselho Gestor do clube paranaense, João Augusto Fleury da Rocha, o texto pede punição à suposta 'selvageria' dos jogadores gremistas. As informações são do ClicRBS.

– Eu vi essa batida com o Alex Mineiro e me preocupei porque houve atendimento médico, mas foi um choque entre dois jogadores, que infelizmente acontece no futebol. A outra jogada também. Não houve dolo ou má fé. Não foi uma partida violenta que justificasse o clima dessa nota. Pareceu-me de um amadorismo, de uma ingenuidade, de quem não é do futebol. Esse presidente do Conselho Gestor que assina, eu não o conheço, mas não deve ser do futebol – diz Odone.

Parte final irrita dirigente gremista

O presidente do Grêmio ficou particularmente aborrecido com a parte final do texto, que pede o banimento do futebol dos jogadores envolvidos, além de ameaçar processar judicialmente 'toda a súcia de mal feitores que pretendem fazer do futebol um meio para extravasar o seu instinto animalesco'. E rebateu.

– Engula essa frase de volta se está se referindo a alguém do Grêmio, seja da comissão técnica, seja dos atletas ou seja da direção. Assumo isso. Volte para casa, reflita, pense. Ou largue o futebol, deixe para quem conhece, ou então meça antes o que vai dizer e publicar. Eu não vou fazer polêmica, alimentar esse tipo de coisa. Lamento que tenha acontecido, mas sou obrigado, como presidente do clube, a defender aos meus atletas, a minha comissão técnica e o clube em si – completa Odone.

=====================

A revolta do Atlético-PR contra as supostas agressões aos jogadores Alex Mineiro e Evandro na partida contra o Grêmio, no último sábado, irão além dos gramados. O presidente do Conselho Gestor do clube, João Augusto Fleury da Rocha, revelou que entrará com ação contra o apoiador Tcheco e o time gaúcho pelas lesões sofridas por seus atletas.

- Tcheco pode ter a certeza de que não dormirá mais tranqüilo. Esta suposta tranqüilidade acabará nesta terça-feira, quando ele for denunciado em todas as esferas jurídicas pelo que fez. Ele tem que ser banido do futebol para que sirva de exemplo - diz Fleury em entrevista à Rádio CBN, antes de continuar com as acusações ao jogador do Grêmio:

- Não é porque ele foi ao hospital pedir desculpas a Alex Mineiro que vamos esquecer tudo. O nosso jogador ficará 60 dias afastado dos gramados, além de ficar longe da sua família. Já o autor da agressão estará normalmente exercendo a sua profissão - lembra ele.

Alex Mineiro teve fraturas no nariz e no maxilar e será operado na quarta-feira, em Curitiba. Já o apoiador Evandro teve quatro dentes quebrados.

Mas é um timinho de terceirona mesmo...isso é lance normal. Não houve intuito de agressão.

Postado

HUAUHAHU E DE DAR NOJO

Vocês têm que agradecer o Dorival Júnior, que deu um jeito no Cruzeiro e conseguiu manter uma regularidade,

Postado

4vskt53.jpg

É, na semana passada, vocês viram que eu defendi uma punição para o Tcheco. E mantenho a minha opinião, ele merece pegar, pelo menos, um mês de suspensão por tentar ludibriar o juiz na partida contra o Flamengo e pela conduta dele na partida contra o Atlético-PR. É um jogador sem boa índole.

http://playervideo.globo.com/webmedia/GMCMidiaASX?midiaId=707568|banda=P|ext.asx

Tcheco é responsável por ferimentos de jogadores do Atlético-PR

Postado

O jogador que lesionou o Tuta também devia ser suspenso por agressão ao deficiente físico :rolleyes:

Postado

HUAUHAHU E DE DAR NOJO

Vocês têm que agradecer o Dorival Júnior, que deu um jeito no Cruzeiro e conseguiu manter uma regularidade,

Era o que eu dizia pra vc, que Dorival iria arrumar o time...tirou todos os podres que restavam : Ricardinho, Gabriel etc...

E vc insistia que Cruzeiro era um dos piores pô.

Se ele arrumasse a defesa era título na certa.

Pq o Cruzeiro tem o melhor ataque disparado e a pior defesa tmb.. huauhahu que constrate.

ps: P. AUTUORI que ferrou o time no 1 semestre.

Postado
Pena que o Vasco não ganhou do Palmeiras, né Diogo? :assobiando:

ah é é? pois espere até o jogo da volta aqui no Caldeirão, como é o Palmeiras que eu simpatizo em SP, vou aceitar se for só 3 ao invés de 4 gols! :D:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1567

SBT

2. Pavi
      309

Sonhos CH

3. Helenaldo
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Jaciinto
      5609

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...