Grande, LF!! Parabéns pela ideia e pelo traço, está maravilhoso!! Este é um trabalho onde se nota os dotes de um grande artista
Entendo sua preocupação com as piadas clássicas, mas acredito que isso faça parte do trajeto. Todo artista tem referências e, de uma maneira ou de outra, acaba refletindo essas referências no seu trabalho. O contexto e a execução é o que fazem cada piada diferente, ainda que a base seja a mesma. Com o tempo, outras inspirações vão surgindo e novas piadas nascerão, mas sempre sob a influência de algum outro roteirista. Enxergo isso como algo normal, então não se cobre tanto de uma "originalidade" neste primeiro momento.
Gostaria de contribuir escrevendo, mas minhas piadas são muito oportunistas - no bom sentido, é claro. Vejo uma situação e reajo a ela com alguma coisa, por isso, se não há a oportunidade (situação), não sai a piada ("reativa" seria um termo melhor que "oportunista", mas deu pra passar a ideia ). Aqui um exemplo das gracinhas que eu faço pelo fórum, acho que não agregaria muito para a construção de uma história. Mas, ainda sobre originalidade, minha piada não teve nada de original, mas o contexto é que deu a graça.
Queria conhecer mais sobre o Rodney. Pela tirinha, ele parece aquele sujeito meio escorregadio, talvez meio mão de vaca...
Enfim, trago meus desejos de muitas felicidades de que o projeto cresça e prospere. Estarei aqui na espera para ler (ou assistir) as desventuras do Rodney. Muito sucesso!!
Recommended Posts