Ir para conteúdo

Chaves fora das 14h15!

Featured Replies

Postado

ja colocaram batman do futuro pra atrasar 30 mins

Postado

"Bom DIA e Cia" ate as 15 hs?! Q coisa ridicula!! hauhauha

Antes eram mais inteligentes, pois colocavam FESTOLANDIA de tarde. Hoje em dia é capaz de colocarem um programa chamado "Curtindo com Desenhos de Manha Cedo" neste mesmo horario!! hahauha

Por mim tanto faz, CHAVES cortado eu nao tava mais vendo mesmo. Mas o E.R tem razao > muitas series boas na geladeira =/

Postado
O que custava para o SBT fazer isso ?

15:00 Chaves

15:30 As visões de Raven

A solução para o caso é simples, tirar "Eu, a patroa e as crianças" - a série mais saturada da TV - e exibir um episódio completo do Chaves, sem cortes.

Podiam até tirar a Raven, e fazer o que (quase) todos aqui querem :

15:00 Chaves

15:30 Chapolin

--

Mas é o SBT... :triste:

Ah, Eduardo... a série mais saturada atualmente é "Chaves". :P Tavam repetindo demais, demais mesmo. Eu torço para que fique só de madrugada. Sei que muitos não acreditam nisso, mas eu espero que o SBT coloque Chapolin pelo menos uma vez por semana.

Obs: vocês já viram quais vão ser os desenhos que vão preencher o horário? Não tem risco de ter o desenho do Chaves diário não? :huh:

Postado

Pelo menos o SBT fez uma coisa boa com essa nova grade : colocou "Liga da Justiça" em horário nacional, começou às 13:35.

--

Thomas, 13:15 começou "Jovens Titãs" e depois "Liga da Justiça", devem passar "X-Men Evolution" depois.

"Naruto" começou mais cedo(isso antes de 12:45) . ;) "Liga da Justiça" foi exibido só para São Paulo(um episódio) e depois teve exibição nacional às 13:35(acho que foi assim).

Postado

Bom, acho q todos concordam q isso naum vai continuar por mais de uma semana(essa programaçao)

Ainda bem q tiraram o chavinho, cortadu naum dah...

VOLTA CHAVES E CHAPOLIN INTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado
Pelo menos o SBT fez uma coisa boa com essa nova grade : colocou "Liga da Justiça" em horário nacional, começou às 13:35.

13:35 não é nacional ;)

Postado

É verdade, esqueci. É que como passa aqui no Rio.... ;)

Tão passando dois episódios seguidos de "Liga da Justiça", gostei disso. Esse desenho é ótimo.

Postado

Já q Chaves saiu desse horário bem q poderiam colocar Chapolin,mais até q foi bom ele sair,2 episódios multilados e esse horário é horrível,mais eu tenho certeza q Chaves estará de volta logo,já q o SBT não vive sem ele.

Postado

o SBT nao tem mais salvaçao se o SBT tirou chaves da tarde eh pq tao desesperados logo logo eles vao tirar Eu a Patroa e Raven e aumentar em 1h o BDC e depois com o traço da Galisteu vao mandar ela devolta pra madrugada e por + 1 hora de BDC ai a grade do SBT vai ficar assim:

09h00 Bom Dia e Cia

17h00 A Usurpadora

alias logo logo vai ser Boa Tarde e Cia

Postado

acabou-se o que era doce...

Mas é melhor assim, tava muito mutilado.

Nem para termos uma surpresa, como chapolin nacional....

Postado

4pevd4o.gif

12:05 Naruto

12:45 Jornal do SBT Rio /Liga da Justiça

13:15 Jovens Titãs

13:35 Liga da Justiça

14:15 X-Men Evolution

O SBT fez o certo, apostou nos programas que mais dão audiência até 15:00.

A burrice é manter Raven, Patroa e Charme.

Postado

14:15 - X-Men Evolution (e os Fãs de Chaves se ferram...)

Postado
acabou-se o que era doce...

Mas é melhor assim, tava muito mutilado.

Nem para termos uma surpresa, como chapolin nacional....

chapolin pra q?pra ser multilado?eu prefiro ficar sem do que ter um compacto do chapolin

Postado

Ainda bem que tiraram mesmo...todos os episodios cortadoe não dava mais!!!!!

Ou Chaves tem uma exibição que merece ou é melhor sair mesmo!!!!

Postado

"Chaves" e "Chapolin" bem que podiam ser uma vez por semana, eu montaria a grade assim :

DOMINGO

5:40 Clube do Chaves

6:00 Corretoras

6:30 Q.I da loura

7:00 Mais que uma família (Elas e Eu rodaria)

7:30 Pesca Alternativa

8:30 Siga bem caminhoneiro

9:00 Scooby Doo

9:40 Tom & Jerry

10:20 Os Flintstones

11:00 Chaves em desenho animado

11:30 Chaves

12:00 Chapolin

12:30 Smallville

13:30 Programa Silvio Santos

18:00 Domingo Legal

22:00 Sessão das Dez

0:00 Arquivo Morto

1:00 Sobrenatural

2:00 Lances da Vida

3:00 Fim de Noite Legendado

5:15 Clube do Chaves

5:55 Câmera Café

--

E durante a semana as séries (Patroa e Raven) podiam rodar e uma novela, tipo "Rebelde" ou "A Feia Mais Bela" entrar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piadinha eu tou ligado que ela faz lá em 1994 com o Chapatin
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da "peruca de Sansão" é um dos poucos que me faz rir já nos minutos iniciais, com a piadinha do professor não entendendo as perguntas da Florinda e confirmando as respostas logo em seguida. 😃Curioso que Chespirito vivia reaproveitando as piadas, mas quase não fez isso com esse recurso humorístico.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.