Ir para conteúdo

Chavinho segunda atualização

Featured Replies

Postado

Nesta segunda atualização o site Chavinho traz:

Seções:

Desenho animado

Adicionado mais 1 Wallpaper

Letras Musicais

Assista ao Vivo

Fanfics

Novo Desing

Coluna do Cleberson atualizada

Para acessar o site: clique aqui

Pedimos desculpas por não vim nessa atualização nenhum vídeo o erro será concertado na próxima!

Postado

não está abrindo aqui...

Postado

Ficou muito melhor agora com este novo design...Parabens...

Postado

ficou muito bom o design,boa atualização.

Postado

A atualização tá até legalzinha, mas na boa, aquele texto que o Cleberson escreveu é uma coluna? Deus me livre, que ortografia péssima...

"e consiguiu fazer com que o chaves chegasse a ter o que o Roberto Bolamos"

"alem de tudo consiguia"

"seriado esta no ar a tanto tempo"

"remédio pras cordas vocais"

Fala sério, isso sem contar que parece que ensinaram a ele o que é virgula mas esqueceram de ensinar o que ponto final, ponto de interrogação etc. Além disso a única coisa que ele fez na coluna foi repetir o que todos dizem.

===================================

A seção do desenho do Chaves não tá muito boa também não, só conta com os 13 primeiros episódios e a lista de dubladores não é do Brasil, e sim do México.

====================================

Os wallpapers estão ótimos, quem fez está de parabéns! :)

====================================

As outras seções tão legais também. Enfim, o site não está de todo mal, com o tempo vocês vão melhorando. ;)

Editado por FooCH
quebra da largura do layout da página

Postado

Put* mer**, eu ficou envergonhado da palavra "colunista" ser agredida desse jeito. Faça meu favor, essa coluna do cleberson, que porcaria é essa? Não merece ser publicada nem na "Hora do Povo" ou em jornal de bairro, de tão mal formatada, incoerente...e cheia de erros gramaticais.

O Chavinho não merecia uma chaga dessas...

Editado por Antonio Felipe

Postado
esse não tem nem como a gente comparar,dublou o seriado de 83 até 94,

Da onde é que veio esse absurdo,aquela história de lote dublado em 94 é pura mentira

coluna muito fraca

De resto,parabéns

Postado

Oras, vai ver o cleberson tava com dor na "coluna". :assobiando:

Postado
  • Autor

Nossa peço desculpas iremos tentar fazer com que isso nãos e repita mais e obrigaod pelas criticas assim pelo menos da pra ver aonde nós erramos.

Postado

Não se preoculpe com as críticas. No começo é assim mesmo, é comum ouvir menos elogios. Preste atenção em tudo que foi falado, junte e tente melhor seu site ;)

Postado

Realmente a formatação da coluna do Cleberson foi falhada: faltaram acentos, vírgulas mal empregadas e em excesso, muita repetição de palavras e etc.

No geral, o novo layout ficou legal e a atualização também foi boa.

Postado

Sobre os wallpapers, eles foram feitos pela MRosa, uma antiga usuária do TdC que manja de edição de imagem, aquelas famosas barrinhas animadas do Danizinha é de autoria dela ;)

Postado

eu quero falar que eu não sou mais colunista do site chavinho,eu,o rodrigo,e o dr chapatin em decisão resolvemos que eu a partir de agora serei web-master e com isso deixo a coluna,bom essa coluna foi feito as pressas e por isso não conseguiu agradar,e realmente eu errei bastante,pq eu sempre me equivoco com pontos e virgulas bom é isso,bom então com isso deixo a vaga de colunista com isso fica aberta uma vaga pra colunista no site,quem quiser se inscrever é só me madar uma mp com um texto bom não sou eu que vou julgar,o texto sera julgado pelos outros membros e ai o melhor entrara na vaga,peço desculpas pelos meus erros e insisto eu tenho dificuldades com pontos e virgulas,não sei aonde acrescentar e agora que eu to como web-master não iria conseguir fazer a coluna bem,vou abrir um tópico agora pro concurso.

Postado
  • Autor

Kra realmente, não vjeo nenhuma necessidade de querer sair já que todo mundo começa caindo mas se deseja assim tudo bem. =)

Postado

Se saiu por causa das críticas, te digo que você não vai pra frente. Você tem que aceitá-las e tentar melhorar cara...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chelsea 1 x 2 Aston Villa
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje, o correto seria começar a exibição do "Clube" com os episódios do Chapolin e terminar com a exibição do "Chaves", já que a audiência costuma receber do traço do "Domingo Animado" e ir subindo ao longo da exibição do "Clube". Mas não duvido o SBT fazer o contrário (começar exibindo Chaves e depois exibir Chapolin). Falo isso porque o episódio que devem passar do "Chaves" não passa desde 2019 enquanto os episódios do Chapolin tudo indica que serão episódios que foram exibidos no ciclo atual de exibições (2024-2025).
  4. Eu acho...
    No episódio das goteiras, Chaves fica acertando a cabeça com o bilboquê várias vezes em sequência.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Foi uma das primeiras emissoras a exibir CH fora do México. Se até o SBT recebeu raridades já na década de 80, imagina eles que se não me engano começou a receber as cópias em 74. Se aquela história antiga que dizem que a emissora devolvia fitas antigas pra televisa for verdade, aí já não devem ter mais nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.