Ir para conteúdo

Quem vc prefere? Luciano do Valle ou Galvão Bueno?

Quem narra melhor? 46 votos

1. 1. Qual é o melhor narrador?

• Luciano do Valle
      18
    • Galvão Bueno
      28

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Galvão Bueno, odeio aquele gordo, ele não narra, fica emitindo ruídos.

• 4 semanas depois...
Postado

Os 2 são uma mer**!

O Luciano do Valle já foi muito bom narrador, mas hoje em dia fala muito bobeira. Já o Gayvão sempre foi um asno.

• 2 semanas depois...
Postado

Luciano do Valle

esporte não é com a Globo a Band é melhor na tv aberta as provas são as olimpíadas e agora a copa das confederações

• 4 semanas depois...
Postado

Galvão Bueno è muito melhor.A narração dele è perfeita.Mas para mim o melhor narrador do mundo è o grande Nivaldo!

Postado
  • Autor

outro que eu gosto muito, mas que é mal aproveitado é o Mauricio Torres da RECORD!

Postado
Galvão Bueno è muito melhor. A narração dele è perfeita.Mas para mim o melhor narrador do mundo è o grande Nivaldo!

Interessante, você é o único que eu conheço que gosta do Nivaldo! Odeio a narração dele! Ele não tem o "jeitão" de narrador!

Narradores da Tv, eu curto o Galvão(um saco), do Valle(velho gagá), Cléber Machado(muito calmo), Luis Roberto(político pra caramba)!

Mais o melhor de todos é o Éder Luís! Esse é fodástico tanto na Tv como no Rádio!!!

eder-luiz.jpeg

• 3 semanas depois...
Postado

Galvão Bueno é o melhor e tbm o mais chato narrador brasileiro hehe!

• 3 meses depois...
Postado

Pra mim o melhor é o Galvão Bueno!!!!!

• 4 semanas depois...
Postado

luciano do valle

o galvao é muito chato

• 1 ano depois...
Postado

Galvão sem dúvidas!

Postado

O problema do Luciano é que ele trabalha na Band, uma emissora que fala em 80% de sua programação esportiva sobre o futebol de São Paulo. Em várias narrações dele, tive a impressão de vê-lo torcer por clubes paulistas, especialmente o São Paulo.

Já o Galvão é da Globo, emissora "chapa-branca" que nunca critica a CBF e os dirigentes, e fica puxando o saco do Dunga, do Parreira e de todos os técnicos da seleção brasileira.

Então, votei no Galvão só por causa da F-1 que ele narra muito bem.

Esse cara não deve assistir o Luciano do Valle quando qualquer time enfrenta um do nordeste. Em especial os times de pernanbuco.

E o Galvão que torce para os times do rio de janeiro?

• 4 semanas depois...
Postado

Galvão é o melhor narrador de todos, quem é louco de asistir esporte na band!

Postado

Eu!

Editado por Will CH

Postado

Suspeitei desde o pricipio! a pior transmição é na band, os jogos que eles não transmitem só tem uma camera embaçada pra mostrar os lances.

Postado

Eu!

Eu tbm sou louco pq eu tbm assisto esporte na Band! :P

é claro que assisto mais na globo, pois ninguém no mundo inteiro transmite futebol como a globo, as tvs do mundo todo tem que tomar aula de transmissão de jogos com a globo!

Agora eu já disse e volto a dizer, o Galvão é o melhor, e tbm é o mais chato hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 58 (1974): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 120 (1976 R.1975): Todo por un pastel
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que apareça no SBT Brasília a saga do Juleu e Romieta de 1975 e do Alfaiatezinho Valente porque as exibições daqui estão meio tristes
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O médico Marcelo foi o quinto participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.