Ir para conteúdo

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

Featured Replies

Postado

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

O ator mexicano Rubén Aguirre, 73 anos, que interpretou o professor Girafales no seriado Chaves apresenta estado delicado de saúde, informou o site LaBotana.

Aguirre foi diagnosticado com diabetes há alguns meses e teria emagrecido 10kg em curto espaço de tempo.

Além da doença, Aguirre estaria em depressão por ter sido cortado do elenco de um espetáculo por Roberto Gómez Bolaños, que vivia Chaves na famosa série exibida até hoje pelo SBT.

Bolaños teria convidado o colega para atuar no teatro em 11 y 12, mas o teria dispensado após constatar que sua voz não era suficiente para trabalhar na peça.

Fonte: Terra

Postado

Espero que ele melhore!

Força, Rubén!!!!!!!

Postado

Nossa q ruim,espero q ele se recupere logo.

Postado

isso não vai ser nada,diabete tem hora que ataca tem hora que ta normal (sei pq minha avó tem),mais se Deus quiser e ele quer não vai acontecer nada com ele e ele vai se recuperar,tenho certeza que ele não vai nos deixar agora.

FORÇA RUBEN E ESTAMOS REZANDO E TORCENDO PRA QUE VOCÊ MELHORE!

Postado

A saúde dele tem estado tão frágil nos últimos anos que é incrível que ainda não tenha morrido...

Postado

Ainda bem que o Antonio é bem otimista, você já passou por cirgurgias, incrível que não tenha morrido! :rolleyes:

===============================

Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

===============================

Deus te proteja, Ruben! :(

Editado por FooCH

Postado

Nossa! Coitado do Rubén! Que situação delicada!

Deus te proteja, Rubén!

Postado

FORÇA RUBEM

eh so nos e ele principalmente pensar positivo q tudo vai dar certu

Postado
Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

=====================================

Deus te proteja, Ruben! :(

Mais um otimo comentario do Alisson, e mais uma vez concordo com vc, e mais uma vez vejo o Chespirito deixando de ser meu idolo, Ronald Golias bem na frente...

__

Ruben vai dar a volta por cima, vai melhorar e vai trabalhar na peça de Chespirito. Se Deus quiser, e ele há de querer.

Editado por FooCH

Postado
Ainda bem que o Antonio é bem otimista, você já passou por cirgurgias, incrível que não tenha morrido! :rolleyes:

==================================

Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

===================================

Deus te proteja, Ruben! :(

o alisson disse quase a mesma coisa que eu no fchrpg,la eu disse o seguinte:

chespirito conseguiu brigar com mais uma pessoa do elenco,lamentavel que o que ele tem de humor e compreensão nas séries lhe falta na vida real.

é raro isso,nossas opiniões bater.

Editado por FooCH

Postado
Sinceramente, Chespirito deve ser um canalha, Ruben foi fiel a ele a vida inteira, trabalhou desde o início, nunca o deixou na mão, agora Bolaños o trata como um cão, incrível falsidade. Se a Florinda não tivesse liberado a rosca para ele, estaria na mesma mer**.

=========================================

Deus te proteja, Ruben! :(

Mais um otimo comentario do Alisson, e mais uma vez concordo com vc, e mais uma vez vejo o Chespirito deixando de ser meu idolo, Ronald Golias bem na frente...

__

Ruben vai dar a volta por cima, vai melhorar e vai trabalhar na peça de Chespirito. Se Deus quiser, e ele há de querer.

CHESPIRITO ta ficando velho e rabugento ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Força Rubén vc não vai morrer, amém

Editado por FooCH

Postado

Eu sempre achei que o Chespirito não era um amor de pessoa, e continuo com o pensamento. Mas acho que vocês estão sendo duros demais! É uma peça de teatro, um trabalho. Para o teatro, a pessoa precisa ter boa expressão, tanto física quanto vocal. Ruben e Chespirito já são senhores, é muito difícil atuar teatralmente, até para um jovem com voz forte e clara. Nem sei se Chespirito está bem de voz, mas para estar na peça... Como "chefão" da peça, ele escolhe quem vai fazer parte. Se o Rúben não consegue uma voz própria para o teatro, o que o Chespirito pode fazer? Comprometer a peça pelo amigo?

"Amigos, amigos. Negócios aparte."

Quanto a doença, espero que ele se recupere o mais rápido possível!

Editado por Aolynthon

Postado

Força Rubén! Os chavesmaníacos estão com você nessa sua recuperação!

Postado
Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. venha nós a nosso reino

Seja feita a nossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossa ofensas,

Assim como nós perduamos a quem nos tem ofendido, não nos deixe cair em tentação nos livrai senhor do mal

Amém

Só faltava essa, missa no FUCH! :duh:

Postado
Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. venha nós a nosso reino

Seja feita a nossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossa ofensas,

Assim como nós perduamos a quem nos tem ofendido, não nos deixe cair em tentação nos livrai senhor do mal

Amém

Só faltava essa, missa no FUCH! :duh:

ah que nada,ainda falta muitas coisas pra acontecer aqui. :assobiando:

mais foi desecessário postar uma reza dentreo do fuch.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.