Ir para conteúdo

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado


Joanilson

Recommended Posts

Eu fiquei sabendo da notícia na comunidade oficial do SBT no orkut...realmente é uma pena que o Seu Rubén esteja doente e que Chespirito cortou seu amigo da peça!!!!!

Eu acho que mesmo sem voz e com outros problemas, Chespirito deveria ter mantido o Seu Rubén no elenco, já que o mesmo não abandonou em nenhum momento Chespirito nas séries CH, pelo contrário, permaneceu fiel até seu final em 1995!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Sandson

    7

  • Joanilson

    6

  • Rufino Rufião

    4

  • R.N.

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rufino, com todo o respeito que eu tenho por você, mas...

TEM FÃ QUE É CEEEEEEGOOOOO... :rolleyes::P

Tem toda a razão, em fá que é cego. Ao invés de analisar os fatos friamente, prefere inventar mil e uma teorias mirabolantes para livrar a cara dos ídolos, no caso Chespirito, Villagrán e até Ruben, no caso do afastamento da peça. E a Florinda é sempre a culpada, lógico.

Mas eu quero saber porque eu sou cego, se eu só expus o que aconteceu?

Porque parece que você está apenas defendendo o Chespirito, tentando livrar ele da culpa. Tudo bem que ele pode ter afastado o Ruben por problemas de saúde, mas ele já fez muitas coisas horríveis, supostamente por dinheiro.

O caso da Maria Antonieta é um bom exemplo. Pelo que ela contou, o registro do personagem não havia sido renovado e ela pegou pra ela. Ao saber disso, Chespirito processou sem mais nem menos. Porque não tentou um acordo antes? E porque quis tanto processar por um personagem que estava "jogado" sem registro?

Acho que ele ficou é com medo de perder grana com tudo isso... já que são lançadas muitas coisas da Chilindrina.

Quanto à Florinda, realmente ela não tem cara de ser boa pessoa, mas não se pode culpá-la por tudo sem ter provas. Pode ser que ela mande Chespirito fazer essas coisas, mas não podemos ter certeza.

É por isso que eu prefiro ser fã DOS PROGRAMAS e não dos ATORES, porque atrás das câmeras rola muita podridão, sujeira, etc.

Link para o comentário
Rufino, com todo o respeito que eu tenho por você, mas...

TEM FÃ QUE É CEEEEEEGOOOOO... :rolleyes::P

Tem toda a razão, em fá que é cego. Ao invés de analisar os fatos friamente, prefere inventar mil e uma teorias mirabolantes para livrar a cara dos ídolos, no caso Chespirito, Villagrán e até Ruben, no caso do afastamento da peça. E a Florinda é sempre a culpada, lógico.

Mas eu quero saber porque eu sou cego, se eu só expus o que aconteceu?

Porque parece que você está apenas defendendo o Chespirito, tentando livrar ele da culpa. Tudo bem que ele pode ter afastado o Ruben por problemas de saúde, mas ele já fez muitas coisas horríveis, supostamente por dinheiro.

O caso da Maria Antonieta é um bom exemplo. Pelo que ela contou, o registro do personagem não havia sido renovado e ela pegou pra ela. Ao saber disso, Chespirito processou sem mais nem menos. Porque não tentou um acordo antes? E porque quis tanto processar por um personagem que estava "jogado" sem registro?

Acho que ele ficou é com medo de perder grana com tudo isso... já que são lançadas muitas coisas da Chilindrina.

Quanto à Florinda, realmente ela não tem cara de ser boa pessoa, mas não se pode culpá-la por tudo sem ter provas. Pode ser que ela mande Chespirito fazer essas coisas, mas não podemos ter certeza.

É por isso que eu prefiro ser fã DOS PROGRAMAS e não dos ATORES, porque atrás das câmeras rola muita podridão, sujeira, etc.

É que eu acho que pegaram pesado demais com Chespirito nesse caso. Pode ter sido sim um problema de saúde que impediu o Ruben de atuar. Além disso, deve-se levar em conta que houve uma lembrança, um convite inicial para que ele integrasse a peça.

Bem, mas você tem razão também, é melhor ser fã dos programas do que dos atores. Pelo menos 4 deles já demonstraram não serem flor que se cheire, por diferentes razões (Chespirito, Florinda, Carlos e Maria Antonieta). O próprio Ramón também, que por 2 vezes abandonou as séries CH sem mais nem menos em meio às temporadas (Carlos, pelo menos, saiu no final de um ano).

Link para o comentário

Também concordo que devemos ser mais fã dos personagens do que dos atores. :joinha:

Tem gente que por se fã dos atores, e estão se decepcionado com o Chespirito, já tão começando achar as piadas sujas do Golias melhores que as piadas sadias do mestre do humor...

Lembrando que gosto não se discute :D

Link para o comentário

PQP quanto flood inútil nesse tópico!

Que o Ruben está bem acabado não é novidade para ninguem, basta ver nas fotos. E outra coisa, Chespirito não é canalha, apenas constatou que Ruben não tinha mais capacidade para atuar em grandes produções...

E fez o certo... Ou vcs vão querer ir no teatro para ver um ator que fala baixo?

Ah para...!

FORÇA LINGUIÇA!

Editado por Andy
Palavrão
Link para o comentário

Eu era super fã do Chaves em pessoa, mas agora não so mais.

Mas das series o personagem q eu mais idolatro éo Chaves. Eo ator q eu mais gosto (é uma atriz) a Maria Antonieta, Edgar Vivar e Ruben Aguirre.

Mais uma vez eu digo: Força Ruben, estamos com vc.

Link para o comentário

A vida artisitca eh mtu podre.

Sacanagem, traição c os amigos, falsidade e todo o resto. Claro q não são todos, por exemplo, a Maria não é assim. Mas uma grande parte é, como Chespirito, que é egoísta, materialista e soberbo

Link para o comentário
vi essa noticia no TV fama...FORCA RUBEN

Forca? Aí sim ele morre...:P

p... li agora a postagem do cara e fui com toda sede p'ra fazer essa, mas vc passou na minha frente huahauuahuahuahuhauhahua :P

Link para o comentário

HUAHUA

Valette, quem eh vivo sempre aparece hein?

Geral tah c ciume da Livinha (se é q vc me permite chamá-la assim, rsrsrrs)

Mas se é forca, o Ruben jahtah c cara de q foi pra forca, pela foto parece q ele está c o pescoço apertado.

Kra, ele tah mtu ruim, pouco tempo se passou e ele está muito acabado!

Link para o comentário
PQP quanto flood inútil nesse tópico!

Que o Ruben está bem acabado não é novidade para ninguem, basta ver nas fotos. E outra coisa, Chespirito não é canalha, apenas constatou que Ruben não tinha mais capacidade para atuar em grandes produções...

E fez o certo... Ou vcs vão querer ir no teatro para ver um ator que fala baixo?

Ah para...!

FORÇA LINGUIÇA!

Concordo com vc!

Mais eu sou fan das séries e sou fan dos atores....

Sinceramente, não acredito que Bolaños tirou o Rubén da peça... ISSO É BOATO!!!

Acredito sim que o próprio Rubén teve que se ausentar da peça 11 y 12 por causa do seu problema de saúde... e a depressão vem do seu problema de saúde tb!!!

Chespirito canalha? nunca pensei que num fórum CH ia escutar algo assim....

Acho que nós não estamos na pele do Bolanõs... e nós não somos ninguém pra julgar... nós só temos notícias que vazam do méxico pra cá... mesmo assim com demora...

Nós nem ao menos sabemos se o Ruben esta no hospital neste exato momento...

Lembre-se, a imprensa é muito SENSACIONALISTA!

Lembre-se tb que desde que Bolaños fez propaganda política pra um candidato, a imprensa começou a pegar no pé dele!!

Acho que está faltando RESPEITO ao Sr. Roberto Goméz Bolanõs aqui no FUCH!

Link para o comentário

Na verdade, nã culpo Chespirito, acho que ele tem razão e continuo amando todos os atores, canalhas ou não...digo....

Mas o que acontece, é que nem a Televisa quer dar trabalho para o Rubén, sendo que a Televisa é essa pot|ência hoje, é graças ao trabalho do Rubén também!!!!!!!

Link para o comentário
Eu era super fã do Chaves em pessoa, mas agora não so mais.

Mas das series o personagem q eu mais idolatro éo Chaves. Eo ator q eu mais gosto (é uma atriz) a Maria Antonieta, Edgar Vivar e Ruben Aguirre.

Mais uma vez eu digo: Força Ruben, estamos com vc.

O Vivár é meu ídolo-mór nas séries Ch. Humilde, fiel, o Rúben não fica muito atrás... E de atriz eu gosto da Angelines.

Link para o comentário

Outra coisa, se Chespirito já foi canalha por dinheiro, como tanta gente diz aqui, onde estão as provas? Vocês conhecem a imprensa mexicana, acreditam na veracidade dos fatos e na credibilidade desses sites? E se forem um TV Fama da vida que adora aprontar confusões?

Chespirito x M. Antonieta

A própria Antonieta disse em entrevista ao SBT que essa briga tomou proporções enormes pcausa da imprensa mexicana...

"Entendam, não é a briga do Chaves com a Chiquinha, é a briga do Roberto com a Maria"

Isso é muito importante! Agora não foi o Chaves que tirou o P.Jirafales de uma peça, foi o Roberto que constatou que Ruben não teria a capacidade necessária...

Fã é cego, isso é inegável!

E outra coisa, eu acho que a vida pessoal dos artistas não importa muito...

Eu amo Freddie Mercury, Michael Jackson, Robin Gibb...

Freddie dava a bunda, Michael é louco, Robin gosta de assistir lésbicas transando :mellow: (sim um dos bee gees já disse isso em entrevista, que gosta de ver sua mulher inclusive, se masturbando com outras mulheres) ¬¬

Dentro do palco eles arrasam!

É como Chespirito, se ele é um canalha, não interessa, interessa o que fez durante duas decadas, um dos melhores programas da televisão mundial.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...