Ir para conteúdo

"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

Featured Replies

Postado

O Ruben adora atuar, trabalhar. Vocês acham que ele ficaria doente por estar trabalhando na peça? E leiam direito a notícia também, Chespirito não deu remédios errados a ele, mas o tirou da peça, o que resultou numa depressão.

Outra coisa: este é um fórum, todos podem dar sua opinião, quer somente a sua? Abra um blog e fique nele. [geral]

Postado
Ainda bem que o Antonio é bem otimista, você já passou por cirgurgias, incrível que não tenha morrido! :rolleyes:

Não é a questão de ser otimista, mas sim realista.

Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. venha nós a nosso reino

Seja feita a nossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossa ofensas,

Assim como nós perduamos a quem nos tem ofendido, não nos deixe cair em tentação nos livrai senhor do mal

Amém

Só faltava essa, missa no FUCH! :duh:

uaHuAHuahAUhaUhAUaHuaHAUhaUha. Missa no FUCH. Só faltava o Reverendo visitar esse tópico.

PQP quanto flood inútil nesse tópico!

Que o Ruben está bem acabado não é novidade para ninguem, basta ver nas fotos. E outra coisa, Chespirito não é canalha, apenas constatou que Ruben não tinha mais capacidade para atuar em grandes produções...

E fez o certo... Ou vcs vão querer ir no teatro para ver um ator que fala baixo?

Ah para...!

FORÇA LINGUIÇA!

Concordo com vc!

Mais eu sou fan das séries e sou fan dos atores....

Sinceramente, não acredito que Bolaños tirou o Rubén da peça... ISSO É BOATO!!!

Acredito sim que o próprio Rubén teve que se ausentar da peça 11 y 12 por causa do seu problema de saúde... e a depressão vem do seu problema de saúde tb!!!

Chespirito canalha? nunca pensei que num fórum CH ia escutar algo assim....

Acho que nós não estamos na pele do Bolanõs... e nós não somos ninguém pra julgar... nós só temos notícias que vazam do méxico pra cá... mesmo assim com demora...

Nós nem ao menos sabemos se o Ruben esta no hospital neste exato momento...

Lembre-se, a imprensa é muito SENSACIONALISTA!

Lembre-se tb que desde que Bolaños fez propaganda política pra um candidato, a imprensa começou a pegar no pé dele!!

Acho que está faltando RESPEITO ao Sr. Roberto Goméz Bolanõs aqui no FUCH!

Sandson, o fato de ser fã do Chaves não exime Chespirito de nada...eu nunca gostei de certas coisas do sr. Bolaños. Eu sou fã do trabalho dele, mas isso não significa que eu necessariamente tenha que ser fã dele também.

--

No que diz respeito ao veto do Ruben, está certo. Em suas condições de saúde, não teria como atuar...

Postado

É importante salientar algo que informa a notícia: o Bolaños convidou o Ruben para participar da peça, mas o cortou ao constatar que ele não tinha condições de participar da peça.

Oras, se o Bolaños convidou o Ruben, isso já uma grande evidência do quanto ele gosta do amigo.

Postado

alguem sabe se o Rubem melhorou, como ele tah?

Pessual do fuch vamu para de criticar sem saber tem gente q fala alguma coisa e depois fala q tem certeza...naum dah pra ter certeza de nada q aconteceu naquela epoca no final dos anos 70 e começo de 80...VMU SOH PENSA POSITIVO Q O RUBEM VAI MELHORA E SOH, naum dah pra fazer mais doq issu

Postado
O Ruben adora atuar, trabalhar. Vocês acham que ele ficaria doente por estar trabalhando na peça? E leiam direito a notícia também, Chespirito não deu remédios errados a ele, mas o tirou da peça, o que resultou numa depressão.

Outra coisa: este é um fórum, todos podem dar sua opinião, quer somente a sua? Abra um blog e fique nele. [geral]

Em nenhum momento disseram que ele está doente por trabalhar. O cara já está velho, já tem vários antecedentes de doença, essa culpa não é do Chespirito.

Se pensarmos bem, para o Chespirito é muito mais lucrativo ter o Ruben na peça. O efeito comercial e publicitário é enorme, seria juntar os atores de novo. Acho que o próprio Ruben pediu para sair.

;)

Postado

Problema de idade, mas deve haver uma solução. O que resta é dar uma força a ele.

Postado

concordo, o fórum é livre... então por favor crie um tópico "Criticas ao Bolaños"

Esse tópico aqui foi criado para dar força ao Rubén e não pra massacrar o Bolaños...

E eu li direito a notícia, por isso estou dizendo, o bolanõs só seria culpado do rubén estar doente caso ele tivesse dado remédio errado a ele... vc que não entendeu direito meu comentário....

Postado

As críticas ao bolaños estão relacionadas á notícia. O fórum é livre, cada um fala o que quer, de acordo com o assunto, e tal assunto é relacionado sim ao bolaños. A partir do momento que o assunto de tal tópico se desviar totalmente do mesmo proposto inicialmente, a moderação se encarregará.

Postado
As críticas ao bolaños estão relacionadas á notícia. O fórum é livre, cada um fala o que quer, de acordo com o assunto, e tal assunto é relacionado sim ao bolaños. A partir do momento que o assunto de tal tópico se desviar totalmente do mesmo proposto inicialmente, a moderação se encarregará.

o bolaños não tem nada a ver com o rubén estar doente...

Postado

Pelo o que leio aqui, uma das grandes causas do Ruben estar doente foi o Bolaños ter descartado ele de sua peça, logo, bolaños tem alguma culpa.

Postado

sim... culpa de salvar o rubén de desmaiar no palco

Postado

Não estou aqui para discutir sobre o bolaños ou nada, apenas para dizer que a postura do bolaños é sim um assunto relacionado a doença do agurré. E os outros users podem sim criticar, assim como você também pode defender. Mas, querer omitir a opinião dos outros users não é certo.

Postado
Não estou aqui para discutir sobre o bolaños ou nada, apenas para dizer que a postura do bolaños é sim um assunto relacionado a doença do agurré. E os outros users podem sim criticar, assim como você também pode defender. Mas, querer omitir a opinião dos outros users não é certo.

não sou ninguém pra omitir opinião aqui não....

assim como vc tem sua opinião que a doença do rubén está relacionada ao bolaños, eu digo que não está... cada um tem sua opinião... por isso respeito a sua, embora não concorde :joinha:

Postado

Afff, quanto protecionismo ao RGB...se um dia ele matasse alguém, vocês saíriam em sua defesa, só por que ele é o criador de CH?

Postado
Afff, quanto protecionismo ao RGB...se um dia ele matasse alguém, vocês saíriam em sua defesa, só por que ele é o criador de CH?

Pela primeira vez concordo com vc, sobre do meu post q disse q Chespirito é veio i rabugento falei sobre a Antonieta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.