Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

A gente nos grupos e Fórum Chaves zoamos bastante a animação que o Chapolin anuncia o conteúdo raro

Postado
17 horas atrás, Chapolineto disse:

Na primeira vez que vi pensei a mesma coisa que você, podiam ter usado outro, Tinha tantos...

Podiam ter usado aquela vinheta de classificação indicativa que aparece em alguns episódios de 1973:

Postado

Eu acho bem engraçado o anúncio do episódio raro, principalmente pela cara do Chapolin. :lol:

Postado

Chapolin em HD - Operação de salvamento / A lenda da Chorona / Problemas de peso (1973)

Chaves em HD - Boas festas / Balões (1973)

El Chavo del 8 - Los globos / Rateros torpes (1973) | Completo

Postado

Chaves em HD - A bola / Grito de independência / Este varal é meu! / Por uma mulher formosa (1973)

Postado

O canal do Multishow no Youtube fez um "Kids react" com clipes do Chaves e Chapolin:

Postado
3 horas atrás, Monchito disse:

O canal do Multishow no Youtube fez um "Kids react" com clipes do Chaves e Chapolin:

Esse já é o segundo, é uma websérie deles.

Postado

Chaves em HD - Oras, bolas! (1973)

Postado

Vinheta do Multishow para a exibição do inédito com imagem "ruim" :

Chaves em HD - Barba, cabelo... e graxa! / Eleições do México (1973)

Postado

Eu queria dar meus parabéns a Globo por me ferrar, bloquear CH SBT, CH MSW e CH sem logo (que aconteceu com o @El Chavo Arachán) Sério mesmo valeu cara.

To pensando até em pergunta o porque pra eles :ponder:

Postado
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

To pensando até em pergunta o porque pra eles :ponder:

http://multishow.globo.com/fale-conosco.html

Postado
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Vou entender isso como ''Tá esperando o que? fala logo aqui está o link!'' :P

Mandei :s_success: Espero que respondam, acho que sim eles se importam :)

Postado

Cara, a gente precisa cobrar da Globo o que está acontecendo. Bloquear um produto que NÃO é deles, com um conteúdo que ainda NÃO chegou a ser exibido e com uma dublagem que NÃO é exibida por eles já é demais.

Daqui a pouco, Chaves e Chapolin dublados simplesmente vão SUMIR do YouTube. E NINGUÉM poderá mais postar nada, a não ser no áudio original.

Postado

Só se falar com a Televisa, pois esta ganha dinheiro com os vídeos, e com a Globo bloqueando ficam sem ganhar nada :ponder:

Postado
14 minutos atrás, Chapolin disse:

Só se falar com a Televisa, pois esta ganha dinheiro com os vídeos, e com a Globo bloqueando ficam sem ganhar nada :ponder:

Sim, porque assim a Globo está meio que prejudicando ela. Tirando um pouquinho mais de dinheiro da Televisa. Ainda bem que falta 5 dias pra começar a tirarem do Play 2 por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 6 (1973 R.1972): Cumpleaños / El juicio / El Matafácil El Chavo Episodio 68 (1974 R.1973): La cuenta / Navidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 154 (1977): El juicio / Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito El Chavo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Obs 1: Aunque los 3 sketches ya fueron utilizados como relleno, finalmente estrenaron en señal nacional el episodio 6 del Chapulín en modo "episodio". En Guayaquil ya fue transmitido así hace un tiempo. Obs 2: Empezó la navidad y sí utilizaron el episodio de 1979 como especial Obs 3: La coincidencia del día: Dieron las dos versiones del Juicio del Dr. Chapatín.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Episodio 68 b. (1974 R.1973): Navidad Me gusta que transmitan este par de episodios juntos La navidad en América TV empezó ayer (lunes 22). No pude tomar capturas pero dieron: - Don Quijote de La Mancha / Los dibujos de los niños (1974) - Navidad en casa del Sr. Barriga (1979)
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.