Postado 25 de Março de 2020 5 anos "Deshacerse de la televisión", de 1983. Esquete presente no episódio 170: *Gravação feita por mim mesmo, no Canal 11, da Nicarágua. Editado 25 de Março de 2020 5 anos por Estoque Segregado Correção na formatação do texto.
Postado 4 de Abril de 2020 5 anos Episódios do Programa Chespirito no canal: Chaveco - A Casa Caiu! (1984) - Canal 11 Nicarágua Gravado por @Estoque Segregado e editado por @Medeiros CH Programa Chespirito - Episódio 129 (1982) - Canal 11 Nicarágua Gravado por @Estoque Segregado e editado por @Medeiros CH Chapolin - Problemas no banco (1986) - Galavision USA Gravado por @Red
Postado 5 de Abril de 2020 5 anos 12 horas atrás, José Antonio disse: O SBT bloqueou o episódio 129 do programa Chespirito E foi por causa de um trecho de 40 segundos da esquete do Gordo e Magro, e pior que foi bloqueio em todos os países, mas decidi reinvidicar pra ver no que dá.
Postado 14 de Abril de 2020 5 anos Boa noite, pessoal. Fiz uma pasta/canal contendo os episódios do Chapolin, do #1 ao #250. Conta com o Aventuras em Marte num só arquivo, e com aquele episódio perdido P41. A extensão dos vídeos é .mkv e têm, em média, uns 70 megabytes de tamanho (qualidade baixa). Avisem se posso abrir um novo tópico tratando disso. Para quem quiser me ajudar, disponibilizem aqui os vídeos que faltam Espero ter ajudado, o link segue abaixo: Editado Editado 14 de Abril de 2020 5 anos por Don Monchito Link não permitido
Crie uma conta ou entre para comentar