Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

GC81cDrmlS4

gF6il-OjsWo

Saudade da aquela época!!! :lol:
Postado

CwpDF4nE7CU

xcgYxPjTZo4

5I1BfhVTHyo

huasuhassuhasuh muito bom!São filmes do Chaves
Postado

5I1BfhVTHyo

huasuhassuhasuh muito bom!São filmes do Chaves

Muito legal esse "filme" O Preço de um Resgate. :D

Melhor do que ir ver o filme do Pelé! :joinha:

Postado

Louco é sua vó!

Bom demais esse vídeo da loucura! Continue assim!

Postado

Fla ai,devia fazer um filme mesmo do CHaves com cenas!!

Asistem esse é hilario:

2KPVpeQMpn0

E esse.é muito da hora!

uhgiRXKRoZY

Postado

Chaves, Uma história de Vida:

suHEPHSJX_M

Postado

Não sei se já postaram antes (se bem que é bem provável), mas aí vai a abertura do episódio Goteiras de 1974 (e obviamente de seu entremés Silêncio no estúdio!, do Dr. Chapatin), onde pode-se ver como curiosidade algumas cenas que não foram utilizadas em nenhum dos dois quadros (bom, eu achei uma só, não sei se teve mais... :ponder: )

04Qky6BD7_k

Editado por José Antonio

Postado

ô cô está errado é assim:

[youtube}id do vídeo,no caso seria:04Qky6BD7_k[/yotube]

e o tamnho ele redimensiona automatico :joinha:

em vez de },ali,é]

Postado
Não sei se já postaram antes (se bem que é bem provável), mas aí vai a abertura do episódio Goteiras de 1974 (e obviamente de seu entremés Silêncio no estúdio!, do Dr. Chapatin), onde pode-se ver como curiosidade algumas cenas que não foram utilizadas em nenhum dos dois quadros (bom, eu achei uma só, não sei se teve mais... :ponder: )

[youtube16x9]

[/youtube16x9]

eu já tinha visto no YouTube, e percebi isso.

Postado

alguém já tinha visto essa abertura :lol:

• 4 semanas depois...
Postado

Acho q nem tinha visto

• 3 meses depois...
Postado

Vejam se esse vídeo dos créditos da música QUE BONITA A SUA ROUPA ficou bom, fiz uma edição com a parte da música dublada que vazou no Falando Francamente.

Obs: os créditos estão completos.

Créditos "Que Bonita a Sua Roupa"

Postado

Vejam se esse vídeo dos créditos da música QUE BONITA A SUA ROUPA ficou bom, fiz uma edição com a parte da música dublada que vazou no Falando Francamente.

Obs: os créditos estão completos.

Créditos "Que Bonita a Sua Roupa"

Os creditos não vazou no Falando Francamente , eles sempre colocavam no ar

Postado

Achei muito bacana este daqui, é um comercial do Chapolin:

Só o que eu não gostei foi das letronas na tela, o cara exagerou no tamanho.

• 4 semanas depois...
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que sempre achei misterioso é por quê o começo do Atropelamento de 75 já era cortado antes de 1992, o máximo que temos é uma gravação de 1990. Não temos a dublagem do diálogo do Chaves com a velha, me intriga saber desde quando esse corte existe, se em 1984 a cópia enviada pela Televisa já era assim ou não, se esse começo chegou a receber dublagem naquela época.
  2. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Sim, vou procurando mais, analisar o rosto do dançarino da Florinda Meza, perguntar para os fãs de Chespirito que já entrevistaram os atores ou até os que tem muito conhecimento em Chespirito.
  3. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Sim!☝🏿👀 Um dos amigos que tem o episódio disse que o nome do episódio de ¡Ah que Kiko! se chama "Kiko Solidário", e esse episódio não está na lista CH de ¡Ah que Kiko!, ou seja, é perdido mundial. 😃😃 Só falta encontrar esse episódio perdido, se alguém tiver ou se o amigo que tem o episódio puder revelar o episódio 🎉🎉
  4. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi exatamente isso que eu teorizei há algum tempo no outro fórum, mas não levaram muito em conta. Seria a explicação mais plausível para o emblemático caso de "O mosquito": o esquete começa com áudio Maga, sem BGM, mas com o título narrado pelo Gastaldi. Aí vem o infame "corta fora, não vale nada isso", e, pouco depois, mudam para o áudio original. O esquete foi dublado, até vazam alguns segundos de sonoplastia, mas o resto do áudio foi apagado após a ordem. Porcamente, diga-se de passagem.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 24 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:01 - O violão do Seu Madruga (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.