Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Eu tava vendo a abertura do chapolin no episódio da casa velha e vi que tem uma cena que não aparece durante o episódio. da para ver que não estava no planejeda pois Carlos Villagrán tropeça e cai no buraco reservado ao chapolin. No episódio mesmo ele nem cai no buraco.

DeV49uhBPIk

• 11 meses depois...
Postado
Postado

Meu Canal CH é Ótimo , pode perguntar pro fbdooito

LINK DO MEU CANAL : http://www.youtube.com/user/VideosDeTimes :pirata:

Editado por Lucas Freitas

Postado

Chapolin - Arruaceiros/Jantar Executivo 2/Os Prisioneiros

http://www.youtube.com/watch?v=XzyQiHARXxk

Postado

Um ótimo vídeo para quem ainda não conseguiu ver assim no Sbt:

Postado

Chapolin - O Cão Raivoso - TLN

http://www.youtube.com/watch?v=vYM2HHzSKcc

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Som e imagem perfeitos, vídeo daqui do FUCH que estava no MU:

• 3 meses depois...
Postado

Não fui eu que upei, mas ainda não conhecia esse episódio, assisti ele hoje. De 1980, um episódio interessante. Quem quiser assistir:

Postado

Eu já assisti e tenho baixado, tem no canal da televisa em espanhol.

Um episódio ótimo gostei muito.

Postado

Vizinhança do Chaves no hospital do Dr. Chapatin

Sempre divulgando o blog. :P

Postado

O episódio é uma maravilha.

Muito legal tb tenho baixado e já o assisti milhares de vezes.

Postado

Posso estar sendo louco em dizer que este é um dos melhores episódios de CH que eu já assisti :barril:

Postado

Sempre divulgando o blog. :P

hashashashash

Agora que percebi a coincidência. Juro que foi sem querer :D

Posso estar sendo louco em dizer que este é um dos melhores episódios de CH que eu já assisti :barril:

Não. Eu achei um episódio muito bom também.

Postado

Esse é um episodio que gosto porque ainda tem resquícios da década de 70

Editado por Vinicius Maux

Postado

Esse é um episodio que gosto porque ainda tem resquícios da década de 70

Sim os episódios de Chaves e Chapolin do início de 80 lembram muito a temporada de 1979 do Chaves e Chapolin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que sempre achei misterioso é por quê o começo do Atropelamento de 75 já era cortado antes de 1992, o máximo que temos é uma gravação de 1990. Não temos a dublagem do diálogo do Chaves com a velha, me intriga saber desde quando esse corte existe, se em 1984 a cópia enviada pela Televisa já era assim ou não, se esse começo chegou a receber dublagem naquela época.
  2. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Sim, vou procurando mais, analisar o rosto do dançarino da Florinda Meza, perguntar para os fãs de Chespirito que já entrevistaram os atores ou até os que tem muito conhecimento em Chespirito.
  3. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Sim!☝🏿👀 Um dos amigos que tem o episódio disse que o nome do episódio de ¡Ah que Kiko! se chama "Kiko Solidário", e esse episódio não está na lista CH de ¡Ah que Kiko!, ou seja, é perdido mundial. 😃😃 Só falta encontrar esse episódio perdido, se alguém tiver ou se o amigo que tem o episódio puder revelar o episódio 🎉🎉
  4. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi exatamente isso que eu teorizei há algum tempo no outro fórum, mas não levaram muito em conta. Seria a explicação mais plausível para o emblemático caso de "O mosquito": o esquete começa com áudio Maga, sem BGM, mas com o título narrado pelo Gastaldi. Aí vem o infame "corta fora, não vale nada isso", e, pouco depois, mudam para o áudio original. O esquete foi dublado, até vazam alguns segundos de sonoplastia, mas o resto do áudio foi apagado após a ordem. Porcamente, diga-se de passagem.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 24 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:01 - O violão do Seu Madruga (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.