Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Otro episodio semejante:

Postado

Un episodio común, en breve su primera parte:

Postado

Otro episodio semejante del Chapulín:

Postado

Vamos ao parque?

Uma cena do episódio

Em breve, os dois últimos episódios que eu vou editar: a parte 2 do episódio com dublagem MAGA e qualquer episódio do Chaves ou Chapolin.

Editado por El Chavo Arachán

Postado

A parte 2 do episódio (eu coloquei abertura do SBT, porque eu fiz tal como o SBT exibiu em 2014)

Em breve: O ventrilouco (sem noise reduction)

Postado

O ventrilouco (1976)

En breve: un episodio de 1974, con apertura y créditos sin copyright

Postado

Esquete do Pancada Bonaparte de 1991:

Em breve o último episódio que eu vou editar antes das aulas: O vendedor de churros - parte 3

Postado

A despedida do Chapolin:

Después hay más episodios del Chapulín (en español no puedo subir porque Televisa te lo bloquea)

Postado

O retorno da pistola paralisadora (semelhante):

Postado

Después hay más episodios del Chapulín (en español no puedo subir porque Televisa te lo bloquea)

A Televisa está bloqueando episódios em espanhol de outros canais agora?

Postado

No sé, pero yo subí "Cyrano de Bergerac" en español y Televisa me lo bloqueó, después subí "El misterio de los reyes magos" y me lo bloquearon.

Postado

No sé, pero yo subí "Cyrano de Bergerac" en español y Televisa me lo bloqueó, después subí "El misterio de los reyes magos" y me lo bloquearon.

Mais chegaram a ser bloqueados aqui no Brasil?

Eu enviei alguns que são bloqueados em outros países, que acredito que seja por causa da BGM's utilizadas.

Editado por Chapolin

Postado

"A Bola de Boliche Parte 3 (1975)" terminando no dia 04/08/1989:

Mais uma prova que de 1985 à 1989 CH & CH eram exibidos sem abertura ou encerramento, apenas puro episódio.

Aqui também, Natal de 1989:

Com inserção de Skipping após a canção final. E caraca, o episódio ainda só tinha 10 aninhos de vida. Pior em 1984, os de 1979 só tinham 5 aninhos, estavam praticamente novos.

Postado

Gostam de semelhantes, né?

Postado

Galera, alguém sabe se tem um truque pra acessar (e até ripar) os episódios dos canais oficiais CH? Queria tanto ripar aqueles episódios... :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Selva (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Nós e os fantasmas (1978) 11:22 - Buffalo Bill (1976) 11:45 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.