Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Chapolin - O bandido (1973) - COMPLETO (o episódio teve alguns cortes pra ajustar o áudio do SBT Vídeos, mas pelo menos está completo)

Postado

Começando a postar episódios do Chaves no meu canal secundário:

Postado

Agora entendi porque o @Enzo Francisco fez outro canal :P

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Agora entendi porque o @Enzo Francisco fez outro canal :P

Exatamente! hhahahahaha

O primeiro (que vou voltar a atualizar, se possível essa semana), o enzofranciscotv, é para o Enzo youtuber.
E o segundo, Enzo Francisco, é para o Enzo chavesmaníaco, o Enzo com seus gostos peliculares...

"Mas eles são o mesmo, bobo!"

Postado

Eu também penso em fazer um outro canal, mas por enquanto só tô com o de CH mesmo :P

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Eu também penso em fazer um outro canal, mas por enquanto só tô com o de CH mesmo :P

Interessante...

Pretende fazer vlogs?

Postado
3 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Interessante...

Pretende fazer vlogs?

Pode ser que sim, pode ser que não, o mais provável é quem sabe! :P Digo... 

Ainda estou pensando a respeito, mais pode ser que tenha vlogs :joinha:

Postado
21 minutos atrás, Chapolin disse:

Pode ser que sim, pode ser que não, o mais provável é quem sabe! :P Digo... 

Ainda estou pensando a respeito, mais pode ser que tenha vlogs :joinha:

Ih maneiro! E qual será o nome do canal?

Chapolin? :lol:

Postado
11 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Ih maneiro! E qual será o nome do canal?

Chapolin? :lol:

Isso é o que venho mais pensando "o nome" do canal. Mas uma coisa que eu posso dizer, é que não será Chapolin, nem meu nome :lol:

Edi: Ih, já sai do assunto do tópico :P

Editado por Chapolin

Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso é o que venho mais pensando "o nome" do canal. Mas uma coisa que eu posso dizer, é que não será Chapolin, nem meu nome :lol:

Edi: Ih, já sai do assunto do tópico :P

Também! Hahahaha

Depois continuamos a conversar via MP sobre isso... Hahaha

Pretendo postar ainda hoje o mesmo "Balões" dublado. Como não há diferença entre o áudio da Televisa com o exibido no SBT, mixei com o áudio do canal oficial mesmo.

Postado

@Enzo Francisco Só tem a questão do noise reduction. Sempre pego nas mixagens o áudio do SBT, pois está mais limpo e mais fácil de ouvir.

Postado

Cuando edito un episodio en portugués, lo primero que hago es buscar dos fuentes de audio decentes (TLN y SBT), después uso el audio de la emisora paulista como base y si hay microcortes remiendo con el audio de la TLN, amplificando ese audio filtrado, y luego de editar la edición auditiva es guardada en mi computadora, después bajo una fuente de video (Chápulo, Olwing, Lucas Fernando) y después me pongo a editar el video, siempre fijándome si tiene cortes para bajar la copia exhibida por la SBT, generando una edición confiable y decente que es subida al canal de Youtube que tengo.

Para esos videos utilizo estas fuentes: @Chápulo, Olwing, Casafus e Canal do Chaves / El Chavo e assim as integrais ficam muito boas

Postado

Verdade, sempre tem que estar atento a estes detalhes e fazer alguns remendos. Da trabalho, mas no final compensa bastante.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@Enzo Francisco Só tem a questão do noise reduction. Sempre pego nas mixagens o áudio do SBT, pois está mais limpo e mais fácil de ouvir.

Pois é, mas o áudio do SBT nesse episódio dos Balões também tá com noise reduction, então daria no mesmo.
É igual ao "Um rato na contramão", quando voltou nos anos 2000 acabou que voltou com noise reduction.

Postado

Chapolin - Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas nem se Fala! (1975) - Áudio com noise reduction apenas na abertura, e no final do episódio a partir de 19:53

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Como sujar uma roupa de festa? (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (um mês e um dia atrás). 18:00 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025.
  2. E.R
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.