Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Eu ainda tenho três episódios em privado no YT, e serão os últimos, pois provavelmente a Globo irá bloqueá-los alguma hora :ponder:Não ficarei perdendo tempo enviando vídeo, sabendo que depois serão todos bloqueados, mas como eu já tinha enviado esses três, vou postá-los.

Editado por Chapolin

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu ainda tenho três episódios em privado no YT, e serão os últimos, pois provavelmente a Globo irá bloqueá-los alguma hora :ponder:Não ficarei perdendo tempo enviando vídeo, sabendo que depois serão todos bloqueados, mas como eu já tinha enviado esses três, vou postá-los.

Eles ainda estão no Play?

Postado

Eu estava enviando/postando, os episódios que já tinham saído lá do play :joinha:

Postado
39 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu estava enviando/postando, os episódios que já tinham saído lá do play :joinha:

Então não tem problema, se fazer igual o Fórum Chaves não vai ter problema nenhum.

Editado por Chapolineto

Postado

Não disseram que até vídeos que tinham saído lá do play foram bloqueados? :headscratch:

1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Só aqueles canais burros como ''Chapolineto'' que posta no dia seguinte que sai :headscratch:

Engraçado você dizer isso, sendo que o canal é seu, e mesmo assim continua postando :lol: :P :tonguemad:

Postado

Engraçado você dizer isso, sendo que o canal é seu, e mesmo assim continua postando :lol: :P :tonguemad:

É porque ele é muito Quico!

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Não disseram que até vídeos que tinham saído lá do play foram bloqueados? :headscratch:

Ai é muito azar mesmo, mas no ataque do meu só os que ainda estão no Play.

Quem disse que é meu? digo... Eu postei depois do ataque? não.

Agora, Professor Inventivo disse:

Agora, Chapolineto disse:

Eu postei depois do ataque? não.

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

:muttley::lol:

3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Ai é muito azar mesmo, mas no ataque do meu só os que ainda estão no Play.

Quem disse que é meu? digo... Eu postei depois do ataque? não.

Ah, sem essa, você nem espera os episódios saírem lá do play pra postar no canal :P :muttley:

Postado
Agora, Chapolin disse:

Ah, sem essa, você nem espera os episódios saírem lá do play pra postar no canal :P :muttley:

Eu pensei que eles tinham parado de bloquear, mas foi só um tempo pra eles voltarem com tudo.

Postado
12 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu pensei que eles tinham parado de bloquear, mas foi só um tempo pra eles voltarem com tudo.

Não vão parar.

E você não disse que esse assunto já enjoou?! :headscratch:

Postado
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não vão parar.

Já, mas eu aguento :lol: digo...Mas agora já mudou um pouquinho, lá vocês tavam misturando os bloqueios e as logos.

31 minutos atrás, Chapolin disse:

Esqueci de dizer que eu estava zoando naquela hora, não é a primeira vez que eu faço isso.

Spoiler

Pois é né, parece até aquele tal de Chapolineto que não para de mudar de avatar.

Editado por Chapolineto

Postado
22 minutos atrás, Chapolineto disse:

Se fosse com os que já tinham saído lá do play, eu até te entenderia, mas achar que não iriam bloquear os recentes :tonguemad: :headscratch:

8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não vão parar.

Exatamente, se voltaram a bloquear até mesmo os que já saíram do play, é porque não vão parar.

7 minutos atrás, Chapolineto disse:

Já, mas eu aguento :lol: digo...Mas agora já mudou um pouquinho, lá vocês tavam misturando os bloqueios e as logos.

Esqueci de dizer que eu estava zoando naquela hora, não é a primeira vez que eu faço isso.

Ocultar conteúdo

Pois é né, parece até aquele tal de Chapolineto que não para de mudar de avatar.

Eu também estava zoando, mas também disse a verdade, digo... :P

Postado

@Chapolin Eu também estava upando os que sairam do Play. Antes das exibições eu via um monte de canais novos só pra postar CH no Multishow, imagina como eles devem estar hoje :muttley: tão fazendo até montagem como se fosse exibido no TBS pra não ser bloqueado e o cara ainda coloca isso na descrição.

Parece que não vão mesmo, aquele tempo livre foi só pra descansar mesmo :ike:

E depois voltar o cão arrependido, agora vamos ver.

Lembra daquela lista de notícia? tinha uma parte que dizia que não iria afetar os vídeo no YouTube.

Postado

Chaves em HD - Tem uma mosca no meu café! (1979)

Postado

Chaves em HD - O matador de lagartixas (1976)

https://www.youtube.com/watch?v=rk44Hf4vW5M

O EPISÓDIO SERÁ LIBERADO AMANHÃ AS 10:00 :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  5. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.