Postado 7 de Agosto de 2018 8 anos Acho que foi o primeiro canal a postar esse episódio completo, dublado e sem logomarca (só a logo do TLN). Chespirito - Programa nº 495 (1991) - Spoiler Chegamos a 21 mil inscritos!
Postado 7 de Agosto de 2018 8 anos 3 horas atrás, Chapolineto disse: Acho que foi o primeiro canal a postar esse episódio completo, dublado e sem logomarca (só a logo do TLN). Chespirito - Programa nº 495 (1991) - Ocultar conteúdo https://www.youtube.com/watch?v=Ma4P91lWvjM
Postado 7 de Agosto de 2018 8 anos 13 horas atrás, Chapolin disse: https://www.youtube.com/watch?v=Ma4P91lWvjM Qual foi o primeiro?
Postado 7 de Agosto de 2018 8 anos 18 horas atrás, Chapolineto disse: Acho que foi o primeiro canal a postar esse episódio completo, dublado e sem logomarca (só a logo do TLN). Se tem a logo da TLN não pode ser sem logomarca.
Postado 7 de Agosto de 2018 8 anos 19 minutos atrás, Luciano Junior disse: Se tem a logo da TLN não pode ser sem logomarca. Sem logomarca de canais, como se eu tivesse colocado minha logomarca igual o Fórum Chaves. O Fórum Chaves postou esse completo e dublado mas com a Logomarca deles e a logo do TLN. Eu só com a do TLN.
Postado 7 de Agosto de 2018 8 anos 1 hour ago, Chapolineto said: Sem logomarca de canais, como se eu tivesse colocado minha logomarca igual o Fórum Chaves. O Fórum Chaves postou esse completo e dublado mas com a Logomarca deles e a logo do TLN. Eu só com a do TLN. Logos de canais de TV também são logomarcas e poluem a imagem. Mas concordo, antes uma que duas.
Postado 7 de Agosto de 2018 8 anos 1 minuto atrás, Mr. Zero disse: Logos de canais de TV também são logomarcas e poluem a imagem Eu em nenhum momento do meu post lá disse que tava sem logo, disse que não tinha logo de canal de YT e ainda coloquei assim: 20 horas atrás, Chapolineto disse: Chespirito - Programa nº 495 (1991) - Com o '' - '' do lado do titúlo. O que eu disse é que não tinha no YouTube completo, dublado e SEM LOGO DE CANAL DO YOUTUBE tá explicado agora?
Postado 8 de Agosto de 2018 7 anos Edgar Vivar (Senhor Barriga) revela o número da casa do personagem (Multishow)
Postado 10 de Agosto de 2018 7 anos Como disse lá na comunidade, resolvi postar, já tinha enviado faz tempo mesmo... Chapolin - Bloqueando a Entrada / Ator de Araque / A Prometida (1973) Agora falta o do Chaves, e se a Globo bloquear paciência...
Postado 10 de Agosto de 2018 7 anos 1.000 views em 15 minutos! https://www.youtube.com/watch?v=u2O8EW_8uc4
Postado 12 de Agosto de 2018 7 anos Comecei um novo projeto no meu canal: Chaves em Desenho Animado sem logotipo de emissoras. Fiz uma pesquisa na comunidade do meu canal, e com 5 mil votos, a maioria gostou: Episódio 01: Episódio 02: ---------------------------------------------------------------- Aproveitando: 2 milhões em um mês: https://www.youtube.com/watch?v=Fsn48jgFUGM E 99.000 inscritos! Editado 12 de Agosto de 2018 7 anos por Multishow
Postado 16 de Agosto de 2018 7 anos @Chapolineto Pô, você é preguiço, hein! Você tava postando Chespirito TLN, mas os episódios que eu postei com imagem do você copiou do meu canal e postou no seu, né? ----------------------------------- Aliás, esta semana bloquearam este aqui no meu canal: "Marretada no Totem / O Exame / O Descobrimento da Tribo Perdida" (1973)
Postado 17 de Agosto de 2018 7 anos Eu todos os dias entro no Gmail pra ver quais formam bloqueado hoje já nenhum foi.
Postado 17 de Agosto de 2018 7 anos Engraçado que aquele canal "Chaves", aquele que continua postando os episódios mesmo com o logo do MSW na tela, foi em um dos meus vídeos e disse que pararam com os bloqueios Até respondi dizendo que isso é o que ele pensava, pois os bloqueios continuam, sim Aliás, já avisei na comunidade do canal, sobre este outro bloqueio
Postado 17 de Agosto de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Chapolin disse: Engraçado que aquele canal "Chaves", aquele que continua postando os episódios mesmo com o logo do MSW na tela, foi em um dos meus vídeos e disse que pararam com os bloqueios Eu vi, se tão bloqueando até os meus antigos sem logo. 15 minutos atrás, Chapolin disse: Aliás, já avisei na comunidade do canal, sobre este outro bloqueio Eu vi, até comentei
Crie uma conta ou entre para comentar