Postado 17 de Agosto de 2018 7 anos 1 hora atrás, Chapolineto disse: Eu todos os dias entro no Gmail pra ver quais formam bloqueado hoje já nenhum foi. Também entro nele todos os dias. Mas vou re-postando, inclusive agradeço a Globo, por bloquear, para mim poder atualizar e em um vídeo com poucas views, renderem mais... Ontem a noite repostei o episódio "Caçando insetos" inédito de 73, e já chegou à 50 mil views. E olha que antes do bloqueio estava com 14 mil... Obrigado Plim, Plim!
Postado 17 de Agosto de 2018 7 anos Eu vi que você tá com o projeto do Chaves animado, continua com ele que não será bloqueado. É só um aviso, o canal é seu o risco é seu
Postado 17 de Agosto de 2018 7 anos Chaves em HD - O belo adormecido (1975) Inscreva-se e deixe seu like Editado 17 de Agosto de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 17 de Agosto de 2018 7 anos O outro episódio que estava em "privado": Chaves - O Doente / Quem Canta, Seus Males Espanca! (1972) E se Globo bloquear, paciência...
Postado 18 de Agosto de 2018 7 anos Esse bloqueio da globo eles estão fazendo de forma manual né?? se deixar de forma privada eles bloqueiam também??
Postado 26 de Agosto de 2018 7 anos Eu tenho um canal no YT, onde eu desabafo a dublagem SDVC. Chama-se "TSB PLAY"
Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos Chaves em HD - Vizinhança bem educada (1978) - Netflix Episódio mixado com a imagem do Netflix com o áudio limpo do SBT. Incluindo legendas nas cenas que foram cortadas.
Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos Chapolin - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) Nos 15 minutos inicial tá com a dublagem MAGA e nos 7 minutos finais tá com a dublagem Som de Vera Cruz pra ser uma edição 100% integral e dublada.
Postado 28 de Agosto de 2018 7 anos Chapolin - Cristóvão Colombo (ex-inédito) / Vovô Matusquela (1975) Chaves animado - O grande prêmio da vizinhança (2ª temporada) - Netflix Editado 28 de Agosto de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 29 de Agosto de 2018 7 anos Eu consegui baixar uma pasta com 31 pastas dentro com downloads CH e numa delas venho 4 episódios de Chaves animado Netflix HD eu já upei todos e tá programado, também achei vários episódios sem logo do Chaves animado mas é em 480p acho que é da Netflix e venho com quase todos os episódios da segunda temporada do desenho o que não tiver sem logo será upado com a imagem do SBT que também venho. Aguardem as novidades.
Postado 29 de Agosto de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Chapolineto disse: Eu consegui baixar uma pasta com 31 pastas dentro com downloads CH e numa delas venho 4 episódios de Chaves animado Netflix HD eu já upei todos e tá programado, também achei vários episódios sem logo do Chaves animado mas é em 480p acho que é da Netflix e venho com quase todos os episódios da segunda temporada do desenho o que não tiver sem logo será upado com a imagem do SBT que também venho. Aguardem as novidades. c****** man, a imagem está muito melhor do que as gravações do SBT e TLN
Postado 29 de Agosto de 2018 7 anos 32 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse: c****** man, a imagem está muito melhor do que as gravações do SBT e TLN Sim, e só hoje eu percebi que ainda estava em HD. Amanhã terá mais dois e dia 30 o último Netflix HD que eu consegui na pasta depois vem 2 com a gravação do SBT e depois começa os sem logos 480p. Editado 29 de Agosto de 2018 7 anos por Chapolineto
Crie uma conta ou entre para comentar