Postado 23 de Julho de 2018 7 anos 5 horas atrás, Chapolineto disse: Chapolin em HD - Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) Como já saiu do play... Não adianta postar, o meu dos duendezinhos foi bloqueado novamente, e também já saiu lá do play O engraçado, é que o meu outro vídeo bloqueado também tinha sido deste mesmo episódio
Postado 23 de Julho de 2018 7 anos 2 horas atrás, Arthur Sérgio disse: Alguém sabe onde está o canal que postava gravações da TBS e do Boomerang.Acho que se chamava "Melhores coletâneas Chaves". Era esse mesmo. Ele não posta há mais de um ano.
Postado 23 de Julho de 2018 7 anos 14 horas atrás, Chapolin disse: Não adianta postar, o meu dos duendezinhos foi bloqueado novamente, e também já saiu lá do play O engraçado, é que o meu outro vídeo bloqueado também tinha sido deste mesmo episódio No canal do FCH também foi, e o episódio 01 do Chaves também. Esse eu postei só porque saiu do MSW Play, tá um bom tempo no canal do FCH, foi bloqueado um dia antes de sair do Play no meu canal e porque é o meu favorito de 1973 Chespirito - A horna de Chimoltrúfia - parte 2 (1990) -
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos 25/07/2018: 23:58 - O canal chega a 14 mil inscritos! #RumoAos15MilInscritos! Editado 26 de Julho de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos Chespirito - Botijão e confusão, primeira parte (1990) - Chaves em HD - Lavagem completa (1975)
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos 4 minutos atrás, Red disse: Eita, o vídeo que postei ontem está no "Em alta": Acabei de olhar aqui. É verdade: Pelo menos alguma coisa boa no Em Alta.
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos 8 minutos atrás, Red disse: Eita, o vídeo que postei ontem está no "Em alta": Parabéns, foi o segundo canal a ter um vídeo de CH em alta.
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Chapolineto disse: Parabéns, foi o segundo canal a ter um vídeo de CH em alta. E qual foi o primeiro?
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos Agora, Luciano Junior disse: E qual foi o primeiro? Foi o Canal Chaves, ele teve vários vídeos em alta por dias seguintes. Pra quem não entendeu: canal Canal Chaves, Não o canal oficial.
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos Agora, Chapolineto disse: Foi o Canal Chaves, ele teve vários vídeos em alta por dias seguintes. Pra quem não entendeu: canal Canal Chaves, Não o canal oficial. Suponho que seja os vídeos do Multishow. Supôs bem?
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos Agora, Luciano Junior disse: Suponho que seja os vídeos do Multishow. Supôs bem? Supôs mal, foi vídeos comuns mesmo de Chaves HD e alguns DVDs que ele postou na época que ficavam em alta. E também, foi ano passado aliás eu era amigo dele quando aconteceu isso.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos O episódio dos toureadores que postei ontem também foi para o "Em alta". Aí chovem comentários com links para outros vídeos e canais. Sem falar nos famosos "justiceiros" que reclamam que "conteúdo roubado da TV aparece nos mais vistos tirando espaço dos criadores de conteúdo que estão passando fome".
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos 1 hora atrás, Red disse: O episódio dos toureadores que postei ontem também foi para o "Em alta". Aí chovem comentários com links para outros vídeos e canais. Sem falar nos famosos "justiceiros" que reclamam que "conteúdo roubado da TV aparece nos mais vistos tirando espaço dos criadores de conteúdo que estão passando fome". Que bom que nenhum dos meus vídeos de CH apareceu no "em alta"
Crie uma conta ou entre para comentar