Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Eu todos os dias entro no Gmail pra ver quais formam bloqueado hoje já nenhum foi.

Também entro nele todos os dias. Mas vou re-postando, inclusive agradeço a Globo, por bloquear, para mim poder atualizar e em um vídeo com poucas views, renderem mais... :muttley: Ontem a noite repostei o episódio "Caçando insetos" inédito de 73, e já chegou à  50 mil views. E olha que antes do bloqueio estava com 14 mil...

Obrigado Plim, Plim! :joia::emoglobo:

Postado

Tá perdendo seu tempo, vão bloquear de novo.

Postado

Fazer o quê? Tenho que manter meu canal.

Postado

Eu vi que você tá com o projeto do Chaves animado, continua com ele que não será bloqueado. É só um aviso, o canal é seu o risco é seu :joinha:

Postado

Chaves em HD - O belo adormecido (1975)

Inscreva-se e deixe seu like :ohok:

Editado por Chapolineto

Postado

O outro episódio que estava em "privado":

Chaves - O Doente / Quem Canta, Seus Males Espanca! (1972)

E se Globo bloquear, paciência...

Postado

Esse bloqueio da globo eles estão fazendo de forma manual né?? se deixar de forma privada eles bloqueiam também??

Postado

Chaves animado - Os balões (1ª temporada) - Netflix

Postado

Eu tenho um canal no YT, onde eu desabafo a dublagem SDVC. Chama-se "TSB PLAY"

Postado

Chaves em HD - Vizinhança bem educada (1978) - Netflix

Episódio mixado com a imagem do Netflix com o áudio limpo do SBT.

Incluindo legendas nas cenas que foram cortadas.

Postado

Chapolin - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 

Nos 15 minutos inicial tá com a dublagem MAGA e nos 7 minutos finais tá com a dublagem Som de Vera Cruz pra ser uma edição 100% integral e dublada.

Postado

Chapolin - Cristóvão Colombo (ex-inédito) / Vovô Matusquela (1975)

Chaves animado - O grande prêmio da vizinhança (2ª temporada) - Netflix 

Editado por Chapolineto

Postado

Eu consegui baixar uma pasta com 31 pastas dentro com downloads CH e numa delas venho 4 episódios de Chaves animado Netflix HD eu já upei todos e tá programado, também achei vários episódios sem logo do Chaves animado mas é em 480p acho que é da Netflix e venho com quase todos os episódios da segunda temporada do desenho o que não tiver sem logo será upado com a imagem do SBT que também venho. Aguardem as novidades.

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Eu consegui baixar uma pasta com 31 pastas dentro com downloads CH e numa delas venho 4 episódios de Chaves animado Netflix HD eu já upei todos e tá programado, também achei vários episódios sem logo do Chaves animado mas é em 480p acho que é da Netflix e venho com quase todos os episódios da segunda temporada do desenho o que não tiver sem logo será upado com a imagem do SBT que também venho. Aguardem as novidades.

c****** man, a imagem está muito melhor do que as gravações do SBT e TLN

Postado
32 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

c****** man, a imagem está muito melhor do que as gravações do SBT e TLN

Sim, e só hoje eu percebi que ainda estava em HD. Amanhã terá mais dois e dia 30 o último Netflix HD que eu consegui na pasta depois vem 2 com a gravação do SBT e depois começa os sem logos 480p.

Editado por Chapolineto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  4. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.