Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Chapolin - Juleu e Romieta, de Shakespearito (1979)

:seta: Episódio ''Juleu e Romieta, de Shakespearito - parte 1'' de Chapolin. Lançado dublado pela Gábia como extra no DVD ''O Melhor do Chespirito - A Turma do Chaves! Volume 8'' de 2008. A segunda parte não foi dublada pela Gábia.

Editado por Chapolineto

Postado

Um vídeo comigo falando sobre as dublagens pós-MAGA. Espero que gostem!:

Postado
6 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse:

Um vídeo comigo falando sobre as dublagens pós-MAGA. Espero que gostem!:

Ficou ótimo, parabéns Gui

Postado

Chapolin - 13 -  Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)

Postado

Chamada Chaves Brasileiro - Especial de Natal (22/12/2018) - Sbt HDTV 

Postado

Diferente do Sbt, Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 1, 2, 3 e 4.

Postado

Chapolin - 14 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974)

Postado

Chapolin - 15 - Selva (1975)

Postado

Chapolin - 16 - O planeta selvagem (1975)

Postado

Un' Autentica Peste - Lavando la macchina dil Signor Baciccia (1975) [SCENA]

Postado

Dentro de 4 minutos, estreia um episódio remasterizado, em HD 60FPS, com a cor corrigida, no meu canal, TSB PLAY:

Há alguns momentos, que infelizmente não são poucos, em que há batimentos no vídeo e pulos bruscos em cortes de câmeras. Isso deve-se à qualidade do vídeo original, onde apresenta tantos batimentos e riscos que a qualidade ficou prejudicada.
Esse vídeo é o início do meu projeto, o Lote Chanfle

Editado por TSB

Postado

E aí? Gostaram?

Postado
52 minutos atrás, TSB disse:

E aí? Gostaram?

Vou Olhar

54 minutos atrás, TSB disse:

E aí? Gostaram?

Gostei da Imagem.

Postado
1 hora atrás, TSB disse:

E aí? Gostaram?

Gostei, só mesmo as mudanças de cenas ficaram bugadas.

Editado por Tio Trambique

Postado
1 hora atrás, TSB disse:

E aí? Gostaram?

Ficou muito bom Júlio, parabéns

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.