Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Em 25/11/2018 às 00:33, Quico Irônico disse: como conseguiu isu? Pasa logo pa nois ai Já pode dar os R$500 pro Mr. Zero @Hak_Foo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixe eu analisar se essa imagem é do episódio mesmo... ... ... ... NEGADO!!!! kkkkkkkkkkkkkk Tenho essa imagem colorida: https://www.youtube.com/watch?v=I9IJ121NDjU&t=1325 O engraçado é que muita gente ficou com a teoria de que Alma Negra morria no episódio, pois a caveira era dele. Sendo que caveira é uma imagem típica de coisas que envolvam piratas, não dá pra deduzir que seja dele. Mas uma coisa que ainda não entendo é de onde a Televisa tirou esse encerramento, se antes de cortar a informação de "Dona Florinda" de que continua, o encerramento que passava era igual ao da parte 1 (que eu saiba).
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos 2 minutes ago, Hak_Foo said: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixe eu analisar se essa imagem é do episódio mesmo... ... ... ... NEGADO!!!! kkkkkkkkkkkkkk Tenho essa imagem colorida: https://www.youtube.com/watch?v=I9IJ121NDjU&t=1325 O engraçado é que muita gente ficou com a teoria de que Alma Negra morria no episódio, pois a caveira era dele. Sendo que caveira é uma imagem típica de coisas que envolvam piratas, não dá pra deduzir que seja dele. Mas uma coisa que ainda não entendo é de onde a Televisa tirou esse encerramento, se antes de cortar a informação de "Dona Florinda" de que continua, o encerramento que passava era igual ao da parte 1 (que eu saiba). Poxa, como você descobriu, @Hak_Foo? hahahah Agora, falando sério, dizem justamente que a Televisa tirou esse encerramento da parte 3 e que a falta de distribuição seja motivada por censura, da mesma forma das parte 1 da saga do Chimpandlofo.
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Televisa não quer mostrar o lado sombrio do Chespirito. kkk Editado 26 de Novembro de 2018 7 anos por Baixinho
Postado 4 de Dezembro de 2018 7 anos Chaves - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976)
Postado 5 de Dezembro de 2018 7 anos Chapolin - Aqui quem canta de galo sou eu! (1979) Spoiler Por causa dos bloqueios da Globo, me dedicarei a postar alguns episódios de Chapolin da TLN. Editado 5 de Dezembro de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 5 de Dezembro de 2018 7 anos Chaves em HD - O futebol americano (1976) - Lote Velho [REMASTERIZADO] Spoiler Chaves em HD - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) Spoiler Editado 5 de Dezembro de 2018 7 anos por Quico Irônico
Crie uma conta ou entre para comentar