Postado 8 de Novembro de 2018 7 anos Chapolin em HD - Não me amole, mosquito! / Precisamos fechar! (1974) Spoiler Chegamos a 100 mil inscritos no meu canal Chapolineto! vamos esperar o selo e a placa virem
Postado 8 de Novembro de 2018 7 anos Chaves em HD 60FPS - Moedas / Vendendo picolés / Dando bolo (1973) - dublagem Maga Spoiler Como estou fazendo agora, edições sem cortes. Mixado com a dublagem Maga em 1080p 60fps. Eu restaurei e colori de um VHS o corte feito pela Protele aos 4:48, e os créditos vieram com aquele corte antes do final, como no "A casinha do Chaves", então fiz um Upscaling na imagem e embuti aos 26:50. Já aos 20:48 há um corte onde não achei completo, espero que entendam Inclusive @El Chavo Arachán faça uma integra com esse episódio pois está com o corte no esquete do picolé.
Postado 9 de Novembro de 2018 7 anos @Multishow Tu edición está linda, y la colorización del fragmento perfecta. Lástima que no llegaron a grabar el episodio Dando Bolo, sino ya lo tendríamos más completo que la calavera del pirata Alma Negra. Y respecto a la edición integral de este episodio, podría hacerla, porque grabación tengo y audio hay de sobra.
Postado 10 de Novembro de 2018 7 anos El Chapulín Colorado - La romántica historia de Julio y Rumieta (1979)
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Pela primeira vez um vídeo do meu canal fica em Alta no YouTube! atualmente estamos nos #41 NOS VÍDEOS EM ALTA. Link do episódio que ficou em Alta: https://bit.ly/2qFGkoN
Postado 12 de Novembro de 2018 7 anos Como tem a ver com CH também... a música que toca no áudio original em 1979, também já usada no Gaguinho e na Turma do Pica Pau:
Postado 12 de Novembro de 2018 7 anos Chaves em HD - O calo do Senhor Barriga (1977) Lote Velho Spoiler Chapolin em HD - Dando tratos à bola / A vingança (1977) Spoiler
Postado 13 de Novembro de 2018 7 anos Estou montando um canal CH no youtube: Don Mochito Todos estão convidados a se inscrever e compartilhá-lo Ainda está no começo. Por enquanto não tem nada "inédito", apenas duas remasterizações experimentais que fiz de um episódio perdido do Chaves e outro do Chapolin. Além disso estou postando agora todos os episódios do Canal Chaves (que está indisponível no Brasil), e os episódios do Chapolin que estavam na Netflix. Sei que estes episódios já estão disponíveis em outros canais, mas a minha ideia é disponibilizá-los da maneira mais organizada possível, e acredito que quanto mais CH no Youtube melhor Tenho MUITO material CH no meu acervo pessoal que baixei ao longo do tempo, e até alguma gravações próprias em VHS que ainda preciso digitalizar. Aos poucos vou organizando tudo e disponibilizando no canal. Pretendo também fazer novas remasterizações, principalmente de episódios perdidos. Espero que gostem do canal, e que com o tempo ele possa trazer alguma contribuição ao meio CH!
Postado 15 de Novembro de 2018 7 anos Como é bom ver o Chaves em alta no YouTube. Pela quarta vez um episódio postado no meu canal fica em alta, dessa vez o "A venda da vila - parte 2" de 1976. https://youtu.be/zbkUxFWyhqI OBS: Está aparecendo o "inscrito" porque eu to na minha conta pessoal no tablet. E bem no momento que eu divulguei aqui saiu do em alta, ainda bem que tirei print. Editado 15 de Novembro de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 15 de Novembro de 2018 7 anos Estamos em ALTA pela quinta vez no YouTube Brasil! e dessa vez com Chaves, Roupa suja lava-se em público (1976). Só por causa do Chapéu?
Postado 15 de Novembro de 2018 7 anos 29 minutos atrás, Chapolineto disse: Só por causa do Chapéu? E pelas canelas finas de sabiá Parabéns!
Postado 17 de Novembro de 2018 7 anos El Chavo del Ocho - ¿Quién será el nuevo jefe? / Don Ramón lechero (1973) OBS: Lote Quico, áudio original sem remasterizar e sem copyright.
Crie uma conta ou entre para comentar