Postado 17 de Novembro de 2018 7 anos "Especial" de 100 mil inscritos do canal, com um episódio inédito e legendado: Chespirito - Chapolin: O Encontro do Século (1980) A tradução pode não estar tão boa assim, mas é melhor do que nada PS: Seria este o último vídeo do canal?
Postado 19 de Novembro de 2018 7 anos Chapolin em HD - A Herança (1977) Spoiler Obs: Imagem do SBT Vídeos.
Postado 19 de Novembro de 2018 7 anos Um fã do meu canal fez uma homenagem, estou muito grato, ficou muito lindo:
Postado 19 de Novembro de 2018 7 anos Em 17/11/2018 às 12:34, Chapolin disse: "Especial" de 100 mil inscritos do canal, com um episódio inédito e legendado: Chespirito - Chapolin: O Encontro do Século (1980) A tradução pode não estar tão boa assim, mas é melhor do que nada PS: Seria este o último vídeo do canal? Buen video el tuyo, amigo. Y hablando serio, creo que deberías de enfocarte más hacia el público hispano. Ahora está de moda que algunos canales suban integrales en el audio original sin logo de emisora o con lote viejo.
Postado 20 de Novembro de 2018 7 anos A DUBLAGEM SDVC + EPISÓDIOS MAIS ESPERADOS + POR QUE NÃO ESTOU POSTANDO? Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=pZTwzVmLzaE&t Editado 20 de Novembro de 2018 7 anos por Engenheiro Pudim
Postado 22 de Novembro de 2018 7 anos Chaves em HD - O bilhete de loteria (1976) - EPISÓDIO INÉDITO Spoiler Melhor EPISÓDIO INÉDITO já exibido de Chaves.
Postado 23 de Novembro de 2018 7 anos Nossa Isso é Incrível!! Mais so Daqui 91 Dias Será Postado. Mais Pelo O Menos Terá Essa Peça Rara No YouTube
Postado 23 de Novembro de 2018 7 anos Mais Uma Peça Rara. Desta Vez O Episódio com O Lote Velho Mesmo
Postado 23 de Novembro de 2018 7 anos Então daqui 90 dias (21 de fevereiro) teremos disponível ''Os toureiros'' de 1973 com o áudio original (ES)? Na boa, achei muita frescura e desespero por views marcar daqui 90 dias, se fosse eu postaria na hora. Ano que vem, vem o episódio.
Postado 23 de Novembro de 2018 7 anos 10 minutos atrás, Chapolineto disse: Então daqui 90 dias (21 de fevereiro) teremos disponível ''Os toureiros'' de 1973 com o áudio original (ES)? Segundo o próprio usuário, ele tinha todo o episódio gravado. Só que foi gravado outra coisa por cima, sobrando somente a abertura. Eu se fosse ele já teria liberado logo. É bem desnecessário esperar três meses para ver algo de menos de um minuto (mesmo sendo raro).
Postado 23 de Novembro de 2018 7 anos Que pena que não é o episódio completo. Mas pelo menos é algo raro. Mesmo pela qualidade baixa e se tiver em preto e branco, dá pra ver como é a abertura e fazer uma simulação com a gravação antiga que temos do Sbt.
Postado 23 de Novembro de 2018 7 anos Interessante isso. Temos que lembrar que em todas as gravações dos toureiros vem com o início do 2º bloco cortado.
Postado 23 de Novembro de 2018 7 anos Chaves em HD - O aluno mais inteligente (1976) Spoiler Chapolin em HD - O roubo da múmia (1976) Spoiler
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos Em 22/11/2018 às 22:59, Ventilador Cego disse: Nossa Isso é Incrível!! Mais so Daqui 91 Dias Será Postado. Mais Pelo O Menos Terá Essa Peça Rara No YouTube Pra quem não quer esperar até fevereiro do ano que vem, tá ai o link da gravação que o Sr Garabito do Fórum Chaves conseguiu com ele: https://drive.google.com/file/d/15RRP1_DeXMXE2-hWoshzzOUjA78FzBzB/view EDIT: Com cara de ser montagem isso. Editado 24 de Novembro de 2018 7 anos por Quico Irônico
Crie uma conta ou entre para comentar