Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Thomas

Recommended Posts

Postado

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chavo Arachán

244

• Cleberson

232

• Remédios das Dores da Angústia

186

• Kevin Lixo CH

155

Postado
Em 18/04/2019 às 20:37, Cleberson disse:

Desabafo e com a piada do Batman redublada

Gostei da colagem com a abertura do SBT. E realmente a dublagem está muitíssimo melhor que no ano passado, até as BGM's estourando por cima das vozes consertaram!

Postado

Postado

Exibição de Chaves no SBT RIO

Postado

Vídeo Novo! 

Postado

Postado

Chaves - O banho (1979) | DUBLAGEM PERDIDA

Postado
Em 18/04/2019 às 20:37, Cleberson disse:

Desabafo e com a piada do Batman redublada

Sensacional a colagem da abertura, será que farão com mais episódios? pra quem baixa pra ter uma 'coleção' isso é ótimo, costumo pular a abertura do Chapolin porque mostra cenas relevantes..

Postado
1 hora atrás, gabriel.spurs disse:

Sensacional a colagem da abertura, será que farão com mais episódios? pra quem baixa pra ter uma 'coleção' isso é ótimo, costumo pular a abertura do Chapolin porque mostra cenas relevantes..

Bem esse canal é meu, eu gostaria porém não sei mexer com edições de vídeos pra adicionar coisas, e a pessoa que fazia pra mim tá completamente sem tempo 

Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem esse canal é meu, eu gostaria porém não sei mexer com edições de vídeos pra adicionar coisas, e a pessoa que fazia pra mim tá completamente sem tempo 

No Windows Movie Maker, coloque a abertura do Chapolin no SBT, utilize o fade out e aí coloca o episódio do Multishow mixado com a imagem limpa, cortando as aberturas e créditos originais.

Postado
Agora, Rafael Medeiros de Melo disse:

No Windows Movie Maker, coloque a abertura do Chapolin no SBT, utilize o fade out e aí coloca o episódio do Multishow mixado com a imagem limpa, cortando as aberturas e créditos originais.

Peguei trauma de mexer com programas de edição após o vírus que peguei semana passada na edição da entrevista do Daniel, não sei se o Windows 10 tem movie maker, e o que baixei da internet a imagem só ficava em um 4:3 que ainda a imagem parecia mais apertada que o 4:3 normal.

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Peguei trauma de mexer com programas de edição após o vírus que peguei semana passada na edição da entrevista do Daniel, não sei se o Windows 10 tem movie maker, e o que baixei da internet a imagem só ficava em um 4:3 que ainda a imagem parecia mais apertada que o 4:3 normal.

Eu utilizo raramente no Windows 7, tem uns bugs chatos de parar de reconhecer o arquivo e só voltar quando você reinicia, aí 1 minuto depois, ele volta a ter problemas, ou seja, você tem que ficar saindo e entrando do editor toda hora. 

Se quiser editar no celular, eu utilizo o KineMaster Diamond, uma versão do KineMaster modificada e sem marca d'água.

Postado

Abertura Chaves - Muitas Marteladas - Parte 2 (1974) [MONTAGEM]

• Uau 1
Postado
15 minutes ago, Buffalo Bill CH said:

Abertura Chaves - Muitas Marteladas - Parte 2 (1974) [MONTAGEM]

Descobriremos em breve se você acertou ou errou nas cenas escolhidas

• Haha 2
Postado
16 horas atrás, Mr. Zero disse:

Descobriremos em breve se você acertou ou errou nas cenas escolhidas

ou talvez não... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      414

Record TV

2. E.R
      1173

SBT

3. E.R
      422

UEFA Champions League

4. E.R
      50

Resident Evil

5. E.R
      215

TURISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...