Postado 22 de Abril de 2019 6 anos Em 18/04/2019 às 20:37, Cleberson disse: Desabafo e com a piada do Batman redublada Gostei da colagem com a abertura do SBT. E realmente a dublagem está muitíssimo melhor que no ano passado, até as BGM's estourando por cima das vozes consertaram!
Postado 1 de Maio de 2019 6 anos Em 18/04/2019 às 20:37, Cleberson disse: Desabafo e com a piada do Batman redublada Sensacional a colagem da abertura, será que farão com mais episódios? pra quem baixa pra ter uma 'coleção' isso é ótimo, costumo pular a abertura do Chapolin porque mostra cenas relevantes..
Postado 1 de Maio de 2019 6 anos 1 hora atrás, gabriel.spurs disse: Sensacional a colagem da abertura, será que farão com mais episódios? pra quem baixa pra ter uma 'coleção' isso é ótimo, costumo pular a abertura do Chapolin porque mostra cenas relevantes.. Bem esse canal é meu, eu gostaria porém não sei mexer com edições de vídeos pra adicionar coisas, e a pessoa que fazia pra mim tá completamente sem tempo
Postado 1 de Maio de 2019 6 anos 5 minutos atrás, Cleberson disse: Bem esse canal é meu, eu gostaria porém não sei mexer com edições de vídeos pra adicionar coisas, e a pessoa que fazia pra mim tá completamente sem tempo No Windows Movie Maker, coloque a abertura do Chapolin no SBT, utilize o fade out e aí coloca o episódio do Multishow mixado com a imagem limpa, cortando as aberturas e créditos originais.
Postado 1 de Maio de 2019 6 anos Agora, Rafael Medeiros de Melo disse: No Windows Movie Maker, coloque a abertura do Chapolin no SBT, utilize o fade out e aí coloca o episódio do Multishow mixado com a imagem limpa, cortando as aberturas e créditos originais. Peguei trauma de mexer com programas de edição após o vírus que peguei semana passada na edição da entrevista do Daniel, não sei se o Windows 10 tem movie maker, e o que baixei da internet a imagem só ficava em um 4:3 que ainda a imagem parecia mais apertada que o 4:3 normal.
Postado 1 de Maio de 2019 6 anos 15 minutos atrás, Cleberson disse: Peguei trauma de mexer com programas de edição após o vírus que peguei semana passada na edição da entrevista do Daniel, não sei se o Windows 10 tem movie maker, e o que baixei da internet a imagem só ficava em um 4:3 que ainda a imagem parecia mais apertada que o 4:3 normal. Eu utilizo raramente no Windows 7, tem uns bugs chatos de parar de reconhecer o arquivo e só voltar quando você reinicia, aí 1 minuto depois, ele volta a ter problemas, ou seja, você tem que ficar saindo e entrando do editor toda hora. Se quiser editar no celular, eu utilizo o KineMaster Diamond, uma versão do KineMaster modificada e sem marca d'água.
Postado 3 de Maio de 2019 6 anos 15 minutes ago, Buffalo Bill CH said: Abertura Chaves - Muitas Marteladas - Parte 2 (1974) [MONTAGEM] Descobriremos em breve se você acertou ou errou nas cenas escolhidas
Postado 3 de Maio de 2019 6 anos 16 horas atrás, Mr. Zero disse: Descobriremos em breve se você acertou ou errou nas cenas escolhidas ou talvez não...
Crie uma conta ou entre para comentar