Ir para conteúdo

Teleton 2007 - 10 anos

Featured Replies

Postado

O Teleton esta completando 10 anos e é você que faz desses anos um sucesso!

semttulozc4.png

Então se sensibilise:

Para doar R$ 5,00: 0500 12345 05

Para doar R$ 15,00: 0500 12345 15

Para doar R$ 50,00 ou mais: 0800 776 2007

Para doar qualquer valor: www.teleton.org.br

E doando R$ 50,00 ou mais você ganha um Tonzinho e uma camisa do Teleton - 10 anos!

Postado

Terminou!

até 1:33 AM - arrecadado 17.110.000 !

São José do Rio Prieto - SP

receberá a nova sede da AACD

Editado por Fabão

Postado

Silvão não perde tempo, e faz coreografia do Siri:

7czv1VL1BKo

Postado

Vcs acham q o dinheiro doado vão 100 por cento pra AACD? Vcs acham q o SBT não pega nada desse dinheiro?

Postado
Vcs acham q o dinheiro doado vão 100 por cento pra AACD? Vcs acham q o SBT não pega nada desse dinheiro?

Eu acho que sim, o dinheiro vai todo para a AACD.

Postado

eu nao axo

tenho certeza q sim !

eu desconfiaria se fosse a globo , mas o sbt nao

Postado

Absolutamente nadaque é arrecadado nas doações, na minha opinião, inclusive o sbt "dá" dinheiro. Ao permitir que comerciais das empresas que doam sejam de graça.

Postado

Acho q pelo menos uns 30% daquilo vai para a SBT ....

Postado

o Tele Ton tem muito mais credibilidade que o criança esperança prova eh o tanto de empresas que se unem,concerteza pela causa e por outras coisas mais

nao seja bobo cristiano se 30% disso fosse pro SBT e ele sedesse parte do horario nobre de sexta e um dia inteiro do sabado nao daria na msm?

Postado

Tem certas cirurgias que custam mais de 70 mil reais, se o SBT ganhasse algo do que é arrecadado não daria pra sustentar as unidades da AACD, em vista que são serviços gratuitos, paga quem quer... (4% dos atendidos pagam e eles podem pagar o que acharem que deve).

Postado

A AACD é uma instituição séria... o sbt não precisa de dinheiro do teleton.

Certa vez li que só a Telesena e Baú rendem ao grupo silvio santos 400 milhões por ano...

O faturamento anual do sbt é de 750 milhões...

o que são míseros 17 milhões do teleton pro sbt?

Postado

O Teleton tem grande credibilidade. Inclusive, com dinheiro de uma das edições, foi construído um centro da AACD aqui em Porto Alegre...

Postado

eu doei 50 reais e ganhei o tonzinho

Pra mim esse dinheiro vai 100 por centu pro SBT(zuera) vai pra AACD...no teletom ele mostra como fiko o hospital no criança esperança naum mostram nen qntu dinheiro tah recebendu

Postado

uma coisa que eu achei legal,é que veio gente de quase todas as emissoras,menos da Globo -_-

Postado

Tiago, as vezes aparecem alguns atores da Globo...mas acho que já cheguei a ver algum apresentador.

eu doei 50 reais e ganhei o tonzinho

Pra mim esse dinheiro vai 100 por centu pro SBT(zuera) vai pra AACD...no teletom ele mostra como fiko o hospital no criança esperança naum mostram nen qntu dinheiro tah recebendu

Se você tiver doado 50 reais pro SBT, já vai pagar o almoço deles...:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.