Ir para conteúdo

Milan Heptacampeão da Uefa Champions League

Quem será o Campeão da UEFA Champions League? 16 votos

1. 1. Milan x Liverpool

• Liverpool
      5
    • Milan
      11

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pra botar fogo: LIVERPOOL

Lembram de 2005?

Milan, Milan, Milan... favorito.

1 minuto... Gol!

Primeiro tempo: 3x0

Deu Liverpool.

Vamos ver!

Postado
  • Autor

Lembram de 2005?

1 minuto... Gol!

Deu Liverpool.

Vamos ver!

Só que dessa vez vai ser diferente, pode escrever!

Da-lhe Milan, da-lhe Kaká :rolleyes:

Postado

O meu sonho era o Flamengo ganhar a libertadores e jogar o mundial de novo com o liverpool, por isso tava torcendo pro liverpool, mas agora que o Flamengo rapou fora da libertadores quero é que se dane, não gosto de camp. europeu ;)

Postado

Como se o Framengo tivesse elenco pra vencer o Liverpool. :lol:

Acho que dá Milan. ;)

Postado

Atualmente o Milan tá jogando muito, principalmente o Kaká, e o Liverpool é muito forte na marcação, porém acho que desta vez quem ganha a Champion é o Milan

Postado

Acho que dá Milan amanhã!

O Liverpool tbm tem um time bom,e bem organizado!

Postado

Eu concordo com você Chaves_del_8, também acho que o Milan, irá vencer o Liverpool, vai ser 2 a 0 Milan, ainda mais que é só um jogo. O Milan vai se consagrar CAMPEÃO da Uefa Champions League! :assobiando:

Postado

Milan 2 X 1 Liverpool

Uma pena que os Reds perderam...

Postado

Pois é... Vou torcer para não ganharem o Tetra mundial esse ano...Pq o primeiro time tetra campeão do Mundo será Brasileiro...

Postado

Boa Kaká! :)

Milan mereceu!

Postado
  • Autor

Lembram de 2005?

1 minuto... Gol!

Deu Liverpool.

Vamos ver!

Só que dessa vez vai ser diferente, pode escrever!

Da-lhe Milan, da-lhe Kaká :rolleyes:

Eu já sabia!!! :rolleyes:

Eu disse que dessa vez ia ser diferente, e foi, o Milan é sempre o Milan, e o Kaká é o melhor do mundo, da-lhe Kaká, rumo ao título em Tóquio.

Parabéns ao grande Milan, campeão da Europa 2007! :surfing:

Postado

huauhauhauauhahuhuaauha... foi o replay mais engraçado da história... achei q tinha desviado na barreira e qdo vejo, foi o Inzaghi q tava lá... :lol: :lol: :lol:

Postado

VSbUWgxUTOQ

Milan 2 x 1 Liverpool, final da UEFA Champions League 2006/2007

0,,10840595,00.jpg

O Kaká, apesar de muito bem marcado, deu um drible espetacular no Riise, depois sofreu a falta que deu origem ao primeiro gol do Milan e por fim, deu um ótimo passe para o Inzaghi marcar o segundo gol. Gostei muito da raça do Gattuso também. O Liverpool dominou o primeiro tempo, marcando a saída de bola do Milan, explorando a mediocridade do Jankulovski, do Ambrosini e da defesa lenta do Milan. Gostei muito da marcação feita pelo Mascherano e pelo Pennant. Acho que se o Rafa Benitez tivesse escalado o Crouch desde o começo da partida, a história da decisão seria outra.

Espero que o Kaká, no final do ano, ganhe o merecido prêmio de melhor jogador do mundo, seria ótimo ver um cara como ele ser a principal estrela da seleção, ao contrário do mascarado e amarelão Ronaldinho Gaúcho.

0,,10841404,00.jpg
Foi legal ver o Cafu ser campeão e não rabiscar a camisa do título, infelizmente, ele não fez isso há 5 anos atrás.
Postado

Imprensa britânica exalta Kaká

‘Ele é hipnotizante com a bola’, escreve o jornal Daily Telegraph

0,,10841718,00.jpg

Um dia depois do Milan conquistar o título da Liga dos Campeões, os jornais ingleses enaltecem o clube rossonero pela vitória dobre o Liverpool, na última quarta-feira, e dão grande destaque para o brasileiro Kaká. Boa parte da imprensa também falou muito sobre o duelo entre o brasileiro e o argentino Mascherano, dizendo que o confronto foi uma espécie de Brasil x Argentina. No entanto, o ex-são-paulino levou a melhor e, por isso, o diário “The Independent” escreveu:

- Copacabana riu por último, assim como na Copa América, há três anos – diz um trecho da matéria sobre o jogo, referindo-se à vitória do Brasil sobre a Argentina na Copa América. Confira abaixo outros elogios a Kaká:

“Ele é hipnotizante com a bola.”

Daily Telegraph

"Era possível notar a sua classe exalando por todos o corpo. Ele produziu alguns momentos sublimes de toque e controle."

Daily Mirror

“O brasileiro tem pés tão habilidosos que o levam a escapar de seus oponentes em um piscar de olhos.”

The Independent

KAKÁ É FUNDAMENTAL NA VITÓRIA DO MILAN.

0,,10841404,00.jpg

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Postado

O Grêmio vai parar o Milan no final do ano :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, alguém sabe em qual satélite está o sinal de rede do SBT onde esse material dos episódios estão sendo gerados?
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Olha o passarinho! (1978) 13:32 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:50 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.