Ir para conteúdo

Sonhos CH

Featured Replies

Postado

Sonhei que o SBT exibia ''Planeta Vênus'' [1973]. Só para deixar registrado, caso exibam.

Postado
10 minutos atrás, HOMESSA disse:

Sonhei que o SBT exibia ''Planeta Vênus'' [1973]. Só para deixar registrado, caso exibam.

Coincidência, também sonhei com Ch.

Meu sonho foi o seguinte:

Ligava a TV no SBT e começava passar um episódio perdido do Chaves, só que no sonho eu não sabia de qual se tratava, mas quando ainda no sonho abria o FUCH, estava cheio de reações e tinham criado um novo tópico e todos estavam comentando. 

• 1 mês depois...
Postado

Sonhei que o SBT resolveu fazer uma exibição surpresa de CH em um domingo e primeiro exibiam um episódio de Chapolin e logo após um de Chaves.

Postado

Dormi ontem de tarde e sonhei que tinha tido exibição surpresa de ''Chaves''. No sonho era um episódio parecido com ''Despejo 72'', mas tinha a Paty Juarez no elenco. Mais tarde quando entrei nos fóruns, descobri que teve exibição surpresa após o jogo.

• 2 semanas depois...
Postado

Sonhei que o SBT começava a exibir os episódios com a nova dublagem. 

• 3 semanas depois...
Postado

Sonhei que estava assistindo Chapolin em família,  como nos velhos tempos de infância,  porém o SBT passava a versão de 78 de " O Mosquito Biônico", e eu me perguntava se não tinha um episódio melhor pra passarem numa ocasião tão especial. :P

• 2 meses depois...
Postado

Sonhei que o SBT exibia uma versão inédita do episódio "Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira" (1976), em que o personagem do Carlos era morto por uma espécie de máfia no hotel que cobrava preços absurdos. No entanto, ele continuava aparecendo como um fantasma para ajudar a esposa, interpretada por Florinda, assim como na versão clássica desse episódio.

Postado
Em 30/04/2025 às 14:33, Roberto Macêdo disse:

Coincidência, também sonhei com Ch.

Meu sonho foi o seguinte:

Ligava a TV no SBT e começava passar um episódio perdido do Chaves, só que no sonho eu não sabia de qual se tratava, mas quando ainda no sonho abria o FUCH, estava cheio de reações e tinham criado um novo tópico e todos estavam comentando. 

E duas semanas depois isso aconteceu mesmo :P

Postado
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sonhei que o SBT exibia uma versão inédita do episódio "Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira" (1976), em que o personagem do Carlos era morto por uma espécie de máfia no hotel que cobrava preços absurdos. No entanto, ele continuava aparecendo como um fantasma para ajudar a esposa, interpretada por Florinda, assim como na versão clássica desse episódio.

Uma mistura de Chapolin com o filme Ghost. :muttley:

• 3 semanas depois...
Postado

Hoje eu sonhei que o fórum concorrente tinha conseguido encontrar 2 raridades e começou a divulgar exaustivamente no "Anúncios Globais", porém, os tópicos da descoberta estavam em um sub-fórum dentro de um sub-fórum (:huh: ), a primeira foi a versão de 1978 do "Bebê de carne sem osso" ( :ponder:), e a segunda descoberta tinha o título de "Chespirito 1930 touradas imagens assustadoras" ou algo do tipo. :wacko2:

Não abri ambos tópicos pra ver o que tinha dentro porque eu acordei pra ir fazer as necessidades. :rolleyes:

Editado por Pavi

Postado
15 horas atrás, Pavi disse:

"Chespirito 1930 touradas imagens assustadoras"

0BQihjN.png

• 3 meses depois...
Postado

Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição.

Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977).

Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.

• 4 semanas depois...
Postado

Não sei se foi coincidência ou profética, mas esqueci de comentar que hoje, antes de aparecer a cópia em espanhol do "Errar é humano" (1978), sonhei que estava assistindo um EPM do Chaves em 1978 do qual o menino do 8 ajudava o Seu Madruga a carregar as plantas dele com vaso e tudo, e o garoto, atrapalhado que só, derrubou tudo e começava a fazer o seu choro característico por causa da queda, com o Seu Madruga tendo acesso de raiva e imitando o seu choro "pi pi pi pi". :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Para aproveitar o Carnaval, temos uma fandub do Doutor mais ranzinza que existe! Doutor Chapatin - Esposa doente (1980).
  2. Marcelo J.
    Televisa cada dia mais se mostra como é incompetente.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O segundo episódio exibido hoje pela TV SiM (SBT ES) foi "O alfaiatezinho valente - parte 2", com Lote Velho e o clipe Hermano Francisco exibido na íntegra.
  4. Raphael
    Já se foi o disco voador. Distribuir para o mundo, não distribuem. Mas de botar identificador do conteúdo eles não esquecem né.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Nova Mutum com o soldado atrapalhado/depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.