Ir para conteúdo

Sonhos CH

Featured Replies

Postado

Sonhei que o SBT exibia ''Planeta Vênus'' [1973]. Só para deixar registrado, caso exibam.

Postado
10 minutos atrás, HOMESSA disse:

Sonhei que o SBT exibia ''Planeta Vênus'' [1973]. Só para deixar registrado, caso exibam.

Coincidência, também sonhei com Ch.

Meu sonho foi o seguinte:

Ligava a TV no SBT e começava passar um episódio perdido do Chaves, só que no sonho eu não sabia de qual se tratava, mas quando ainda no sonho abria o FUCH, estava cheio de reações e tinham criado um novo tópico e todos estavam comentando. 

• 1 mês depois...
Postado

Sonhei que o SBT resolveu fazer uma exibição surpresa de CH em um domingo e primeiro exibiam um episódio de Chapolin e logo após um de Chaves.

Postado

Dormi ontem de tarde e sonhei que tinha tido exibição surpresa de ''Chaves''. No sonho era um episódio parecido com ''Despejo 72'', mas tinha a Paty Juarez no elenco. Mais tarde quando entrei nos fóruns, descobri que teve exibição surpresa após o jogo.

• 2 semanas depois...
Postado

Sonhei que o SBT começava a exibir os episódios com a nova dublagem. 

• 3 semanas depois...
Postado

Sonhei que estava assistindo Chapolin em família,  como nos velhos tempos de infância,  porém o SBT passava a versão de 78 de " O Mosquito Biônico", e eu me perguntava se não tinha um episódio melhor pra passarem numa ocasião tão especial. :P

• 2 meses depois...
Postado

Sonhei que o SBT exibia uma versão inédita do episódio "Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira" (1976), em que o personagem do Carlos era morto por uma espécie de máfia no hotel que cobrava preços absurdos. No entanto, ele continuava aparecendo como um fantasma para ajudar a esposa, interpretada por Florinda, assim como na versão clássica desse episódio.

Postado
Em 30/04/2025 às 14:33, Roberto Macêdo disse:

Coincidência, também sonhei com Ch.

Meu sonho foi o seguinte:

Ligava a TV no SBT e começava passar um episódio perdido do Chaves, só que no sonho eu não sabia de qual se tratava, mas quando ainda no sonho abria o FUCH, estava cheio de reações e tinham criado um novo tópico e todos estavam comentando. 

E duas semanas depois isso aconteceu mesmo :P

Postado
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sonhei que o SBT exibia uma versão inédita do episódio "Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira" (1976), em que o personagem do Carlos era morto por uma espécie de máfia no hotel que cobrava preços absurdos. No entanto, ele continuava aparecendo como um fantasma para ajudar a esposa, interpretada por Florinda, assim como na versão clássica desse episódio.

Uma mistura de Chapolin com o filme Ghost. :muttley:

• 3 semanas depois...
Postado

Hoje eu sonhei que o fórum concorrente tinha conseguido encontrar 2 raridades e começou a divulgar exaustivamente no "Anúncios Globais", porém, os tópicos da descoberta estavam em um sub-fórum dentro de um sub-fórum (:huh: ), a primeira foi a versão de 1978 do "Bebê de carne sem osso" ( :ponder:), e a segunda descoberta tinha o título de "Chespirito 1930 touradas imagens assustadoras" ou algo do tipo. :wacko2:

Não abri ambos tópicos pra ver o que tinha dentro porque eu acordei pra ir fazer as necessidades. :rolleyes:

Editado por Pavi

Postado
15 horas atrás, Pavi disse:

"Chespirito 1930 touradas imagens assustadoras"

0BQihjN.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    POTE 1 . Flamengo . Boca Juniors . Palmeiras . LDU . Fluminense . Peñarol . Independiente del Valle . Nacional POTE 2 . Cruzeiro . Estudiantes . Corinthians . Lanús . Bolívar . Universitário . Cerro Porteño . Libertad POTE 3 . Rosario Central . Universidad Católica . Coquimbo Unido . Júnior Barranquilla . Cusco . Santa Fé . Deportivo La Guaira . Always Ready POTE 4 . Platense . Independiente Rivaldavia . Mirassol . Universidad Central . Botafogo ou Argentinos Juniors . Tolima ou Bahia . Guaraní ou Independiente Medellín . Sporting Cristal ou Huachipato - Dos times do pote 2, a equipe que o Flamengo não enfrenta há mais tempo é o Cerro Porteño, que o Flamengo jogou e venceu pela última vez em 1998. Cenário ideal para o Flamengo : . POTE 2 - Libertad ou Cerro Porteño ou Universitário ou Lanús . POTE 3 - Rosario Central ou Coquimbo Unido ou Deportivo La Guaira ou Cusco ou Santa Fé . POTE 4 - Platense ou Independiente Rivaldavia ou Universidad Central ou Bahia ou Guaraní ou Sporting Cristal
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO A apresentadora Ana Paula Padrão vai fazer uma participação especial no episódio da próxima terça-feira do “MasterChef Celebridades”. Ana Paula Padrão vai aparecer no “Leilão MasterChef”, no sexto episódio do reality show da Band.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Globo vai reprisar o show do cantor Roberto Carlos na cidade de Gramado, que vai ao ar originalmente na noite de terça-feira, dia 23 de dezembro, no próximo domingo, dia 28 de dezembro de 2025, ao meio-dia.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.