Postado 30 de Abril de 2025 Abr 30 Sonhei que o SBT exibia ''Planeta Vênus'' [1973]. Só para deixar registrado, caso exibam.
Postado 30 de Abril de 2025 Abr 30 10 minutos atrás, HOMESSA disse: Sonhei que o SBT exibia ''Planeta Vênus'' [1973]. Só para deixar registrado, caso exibam. Coincidência, também sonhei com Ch. Meu sonho foi o seguinte: Ligava a TV no SBT e começava passar um episódio perdido do Chaves, só que no sonho eu não sabia de qual se tratava, mas quando ainda no sonho abria o FUCH, estava cheio de reações e tinham criado um novo tópico e todos estavam comentando.
Postado 1 de Junho de 2025 Jun 1 Sonhei que o SBT resolveu fazer uma exibição surpresa de CH em um domingo e primeiro exibiam um episódio de Chapolin e logo após um de Chaves.
Postado 1 de Junho de 2025 Jun 1 Dormi ontem de tarde e sonhei que tinha tido exibição surpresa de ''Chaves''. No sonho era um episódio parecido com ''Despejo 72'', mas tinha a Paty Juarez no elenco. Mais tarde quando entrei nos fóruns, descobri que teve exibição surpresa após o jogo.
Postado 12 de Junho de 2025 Jun 12 Sonhei que o SBT começava a exibir os episódios com a nova dublagem.
Postado 29 de Junho de 2025 Jun 29 Sonhei que estava assistindo Chapolin em família, como nos velhos tempos de infância, porém o SBT passava a versão de 78 de " O Mosquito Biônico", e eu me perguntava se não tinha um episódio melhor pra passarem numa ocasião tão especial.
Postado 10 de Setembro de 2025 Set 10 Sonhei que o SBT exibia uma versão inédita do episódio "Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira" (1976), em que o personagem do Carlos era morto por uma espécie de máfia no hotel que cobrava preços absurdos. No entanto, ele continuava aparecendo como um fantasma para ajudar a esposa, interpretada por Florinda, assim como na versão clássica desse episódio.
Postado 10 de Setembro de 2025 Set 10 Em 30/04/2025 às 14:33, Roberto Macêdo disse: Coincidência, também sonhei com Ch. Meu sonho foi o seguinte: Ligava a TV no SBT e começava passar um episódio perdido do Chaves, só que no sonho eu não sabia de qual se tratava, mas quando ainda no sonho abria o FUCH, estava cheio de reações e tinham criado um novo tópico e todos estavam comentando. E duas semanas depois isso aconteceu mesmo
Postado 10 de Setembro de 2025 Set 10 2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: Sonhei que o SBT exibia uma versão inédita do episódio "Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira" (1976), em que o personagem do Carlos era morto por uma espécie de máfia no hotel que cobrava preços absurdos. No entanto, ele continuava aparecendo como um fantasma para ajudar a esposa, interpretada por Florinda, assim como na versão clássica desse episódio. Uma mistura de Chapolin com o filme Ghost.
Postado 27 de Setembro de 2025 Set 27 Hoje eu sonhei que o fórum concorrente tinha conseguido encontrar 2 raridades e começou a divulgar exaustivamente no "Anúncios Globais", porém, os tópicos da descoberta estavam em um sub-fórum dentro de um sub-fórum ( ), a primeira foi a versão de 1978 do "Bebê de carne sem osso" ( ), e a segunda descoberta tinha o título de "Chespirito 1930 touradas imagens assustadoras" ou algo do tipo. Não abri ambos tópicos pra ver o que tinha dentro porque eu acordei pra ir fazer as necessidades. Editado 27 de Setembro de 2025 Set 27 por Pavi
Postado 27 de Setembro de 2025 Set 27 15 horas atrás, Pavi disse: "Chespirito 1930 touradas imagens assustadoras"
Postado 20 de JaneiroJan 20 Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição.Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977).Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.
Postado Sábado às 23:01 2 dias Não sei se foi coincidência ou profética, mas esqueci de comentar que hoje, antes de aparecer a cópia em espanhol do "Errar é humano" (1978), sonhei que estava assistindo um EPM do Chaves em 1978 do qual o menino do 8 ajudava o Seu Madruga a carregar as plantas dele com vaso e tudo, e o garoto, atrapalhado que só, derrubou tudo e começava a fazer o seu choro característico por causa da queda, com o Seu Madruga tendo acesso de raiva e imitando o seu choro "pi pi pi pi". :rolleyes:
Crie uma conta ou entre para comentar