Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Featured Replies

Postado
- Foi uma desculpa que o Romário apresentou (de interferência na escalação do time), que é esfarrapada. É evidente que o motivo não é esse. Porque se vamos falar de interferência, interferi no passado diversas vezes. Interferi com Renato Gaúcho e com Celso Roth em favor do Romário. O Romário tinha que jogar porque tínhamos um projeto do gol 1.000. E ele participou disso.

Nisso o Eurico tem razão. Quando o Eurico interferia no trabalho do técnico a favor dele, Romário, aí tava tudo certo. Agora, quando é no trabalho dele que interferem, aí ele acha errado... Vê se pode.

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

6olsch5.gif

. Não é no Vasco, no Fluminense, no Barcelona ou no PSV Eindhoven que Romário vai encerrar a carreira e criar um vínculo após pendurar as chuteiras. O Baixinho quer mesmo parar no Flamengo e, acredite se quiser, se interessou em saber como poderia se transformar em presidente do clube da Gávea. :o Em um encontro com Marcio Braga, atual dono do cargo, o atacante perguntou o que precisava para assumir o posto no futuro. Uma fonte ligada ao dirigente revelou o diálogo, que ocorreu no Country Clube, em Ipanema.

- Presidente, o que eu preciso fazer para ser presidente do Flamengo ? - indaga Romário.

Marcio Braga respondeu a pergunta do futuro reforço rubro-negro.

- Você precisa ter pelo menos três anos como sócio do Flamengo. Por quê ? - pergunta Marcio, para logo depois descobrir que Romário é sócio proprietário do Flamengo desde 1º de agosto de 1997.

4jdrb.jpg

O cadastro de Romário como sócio-proprietário do Flamengo. O Baixinho está matriculado no clube com o número 11.066. O problema do atacante para ser presidente do Rubro-Negro é que ele está inadimplente. Desde 1997, quando ganhou o título do então dono do posto Kléber Leite, o jogador não paga a mensalidade, no valor de R$ 65.

Romário não tem nenhum dependente em seu cadastro e nunca requisitou uma carterinha para ter acesso ao clube. Além de ser candidato à presidência do Flamengo, o Baixinho pode votar nas eleições do clube e participar das reuniões do conselho, caso esteja habilitado.

Nos últimos dias, Romário tem negociado com o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite. A idéia da diretoria do Flamengo é fazer uma partida de despedida para o Baixinho e utilizar o atleta na divulgação da Fla TV. Do lado do Vasco, o presidente Eurico Miranda ameaçou tirar a estátua do jogador de São Januário, caso ele atinja a imagem do clube cruzmaltino. O atacante tem contrato com o time da Colina até o dia 30 de março de 2008.

A tendência é que o jogador seja anunciado oficialmente como reforço do Flamengo nos próximos dias. Apesar da vontade do Rubro-Negro de realizar apenas uma partida de despedida, o Baixinho pretende jogar a Taça Rio e encerrar a carreira com um título. Uma fonte da diretoria revelou que o acordo entre as partes está bem próximo. Agora é esperar para ver o camisa 11 de volta à Gávea.

É o samba do "Obina" doido ! :pancada:
Postado

ROMÁRIO ABSOLVIDO NO JULGAMENTO DO DOPING NO STJD

Sob o olhar atento do presidente do Vasco, Eurico Miranda, o atacante Romário foi absolvido da pena por doping nesta quinta-feira. O recurso do Baixinho foi julgado no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Desta forma, o craque está liberado para voltar a jogar.

Romário foi suspenso por 120 dias pelo uso de um comprido contra queda de cabelo que continha a substância finasterida. A punição começou no dia 5 de dezembro de 2007.

Presentes

O camisa 11 chegou às 13h para acompanhar a sessão e sentou na segunda fila. Como o Vasco desistiu de defendê-lo, o jogador contratou o advogado Mário Pucheu para assumir o caso. Mas os principais dirigentes do clube compareceram à sessão. Além do presidente vascaíno, o supervisor de futebol do clube, Paulo Angioni, e o vice de futebol, José Luiz Moreira, aparecem no Tribunal para apoiar Romário no julgamento.

Emoção do Baixinho

Os trabalhos começaram pouco depois de 14h. Romário foi chamado para prestar depoimento e disse que estava muito nervoso com a situação. Segundo o Baixinho, é a primeira vez que ele passa por algo assim na carreira. O jogador do Vasco esclareceu que é ususário da finasterida há dez anos, mas nunca foi pego nos exames. Ele destaca também que no dia do jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão 2007, comunicou aos médicos do clube sobre o uso do medicamento.

O atacante do Vasco começou a chorar ao comentar o difícil momento na carreira. O presidente do STJD, Rubens Approbato, pediu água para o atacante se acalmar. Romário tentou voltar a falar por três vezes, mas não conseguiu. Approbato, então, resolveu interromper a sessão por cinco minutos para o atacante se recompor.

Paulo Schmitt com a palavra

O procurador geral do STJD, Paulo Schmitt, diz que a finasterida continua sendo uma substância proibida e é um agente mascarante. A procuradoria faz suas considerações e pede a manutenção da pena de 120 dias.

Votos

AUDITOR - VOTO

Caio César Vieira Rocha - Absolvido

José Mauro Couto de Assis - Absolvido

Paulo Valed Perry - Absolvido

Francisco Antunes Maciel - Absolvido

Eduardo Machado Costa - Absolvido

Marcílio Krieger - Absolvido

Paulo Schmitt (procurador-geral do STJD)

Destino incerto

Romário tem contrato com o Vasco até o dia 30 de março, mas deixou o clube na semana passada após um desentendimento com o presidente Eurico Miranda. O Baixinho chegou a flertar com o Flamengo, mas o seu destino ainda não está definido.

Fonte: GloboEsporte.com

eu disse, não iam manchar a linda e vitoriosa carreira do Romário agora no final, parabéns ao STJD nesse caso pelo bom senso.

Postado

Só podia ser o STJD mesmo. Se fosse um Zé Ruela qualquer, ia ficar meses sem jogar. Como é um zé ruela de nome...

Postado
Só podia ser o STJD mesmo. Se fosse um Zé Ruela qualquer, ia ficar meses sem jogar. Como é um zé ruela de nome...

Zé ruela é Adriano...

Postado

Zé ruela é Adriano...

Pelo menos o Adriano não é pipoqueiro igual ao Valdivia, que na hora de bater o pênalti nem foi bater... Isso não é craque...

Postado

Não adianta falar de Valdívia, o assunto é o Romário.

Postado

Zé ruela é Adriano...

Zé Ruela é quem joga dopado... Adriano é craque. :)

Postado

Craque é quem tem grande parcela de importância em um título mundial, que seja melhor do mundo uma vez e ter jogado grande parte de sua carreira no Brasil. Isto sim é craque!

Para o Adriano chegar num patamar de craque, ele precisa comer uma plantação de arroz e feijão inteira para chegar no nível do Romário e do Ronaldo.

Postado
Craque é quem tem grande parcela de importância em um título mundial, que seja melhor do mundo uma vez e ter jogado grande parte de sua carreira no Brasil. Isto sim é craque!

Ou seja, Zico não foi craque, já que nunca ganhou uma Copa do Mundo.

Maradona não foi craque, pois não jogou grande parte da sua carreira no Brasil.

O meu conceito de craque é diferente do seu. Minha exigência é menor. O Adriano foi decisivo em uma Copa América. O Ronaldinho Gaúcho teve grande parcela em títulos do Barça. O Kaká, em títulos do Milan. O Rogério, no mundial do São Paulo. O Rivaldo e o Ronaldo, na Copa do Mundo de 2002. Para mim, todos entram no rol dos craques. :)

Postado
NOTÍCIAS
vasco.gif
Após choro em depoimento, Romário sinaliza com retorno ao Vasco

Rio de Janeiro (RJ) - O choro durante o depoimento ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) rendeu a Romário a absolvição da pena imposta por uso de finasterida e detectada em exame antidoping no fim do ano passado. O retorno aos gramados, porém, ainda não está definido, já que o Baixinho deixou o Vasco após interferência da diretoria em sua escalação.

“Eu tinha falado que a minha situação como treinador havia acabado, e existia uma possibilidade de ficar no Vasco a partir do momento em que eu conversasse com o doutor Eurico. Ainda não conversei, mas vamos resolver isso o mais rápido possível”, esclareceu o atacante, que já descartou a participação na partida de domingo, contra o Flamengo.

“Quanto a domingo, creio que não estou em condições físicas de jogar. Mesmo assim, estou feliz em voltar a jogar futebol, que é a coisa que eu mais gosto de fazer. Depois de sexo, claro”, complementou Romário, retomando o bom humor após momentos de emoção vividos durante o julgamento.

Durante seu discurso, aliás, Romário voltou a falar que não tem motivos para recorrer ao doping, especialmente depois de tudo que conquistou. “Tenho 42 anos e um dos objetivos que eu tinha na minha vida era... (Romário se emociona e interrompe o depoimento) era ter atingido a meta que eu atingi. Por isso, eu me considero um cara realizado e não teria motivo para ter uma outra ajuda extra”, declarou.

Assim, o Baixinho acabou absolvido por unanimidade e deixou o tribunal satisfeito com o resultado. “Como eu posso dizer o que aconteceu aqui? Vamos falar que lutei pela minha honra. O tribunal foi sensato, e o que eu posso dizer é que estou feliz e que estou como sempre: limpo e chorão”, definiu.

“Eu sempre fui consciente e o que eu tomo é de conhecimento de todos. Por isso, não sabia que ia passar por tudo o que passei. Saio daqui sabendo que as pessoas me respeitam, e graças a Deus deixo o tribunal limpo. Saio daqui leve e novo”, finalizou Romário.

.gazetaesportiva.
Postado

O meu conceito de craque é diferente do seu. Minha exigência é menor. O Adriano foi decisivo em uma Copa América. O Ronaldinho Gaúcho teve grande parcela em títulos do Barça. O Kaká, em títulos do Milan. O Rogério, no mundial do São Paulo. O Rivaldo e o Ronaldo, na Copa do Mundo de 2002. Para mim, todos entram no rol dos craques. :)

nesse caso então Romário é Gênio.

Postado

Estou comparando o Adriano com o Romário, já que assim o quer.

Postado
Estou comparando o Adriano com o Romário, já que assim o quer.

Ah sim. Acho que se equivalem... Romário foi um ótimo jogador, mas evidentamente não chega aos pés de jogadores como Ronaldo e Kaká. :joinha:

Postado
Zé ruela é Adriano...

putz, pra q colocar o Adriano no meio?

Ah sim. Acho que se equivalem... Romário foi um ótimo jogador, mas evidentamente não chega aos pés de jogadores como Ronaldo e Kaká. :joinha:

ah, não vamos começar de novo com Romário x Ronaldo, né? :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.