Ir para conteúdo

Como criar um site?

Featured Replies

Postado

Sou novo em criar sites

E ja consegui um hospedador gratis "V10" obrigado a todos

Mas como crio um site, que programa???????????

Estou usando o Publisher. è certo?

qual programa uso?

Postado

Como é um pedido para lhe ajudar a fazer um site, eu colocarei esse tópico no Sites CH

Movido do Fórum Social para o Sites CH

Postado

Use um editor de texto simples (Notepad) ou algum programa que deixa as tags coloridinhas (como o PHP Editor) e mãos a obra!

Postado

Se você quer uma coisa básica mesmo use o FrontPage, é um programa bom pra você começar a aprender a mexer com sites, o foda é que você acostuma e não quer aprofundar em editores melhores como o PHPEditor :P

Mas eu recomendo ele mesmo ;)

Postado

Frontpage ou Dreamweaver... mas mais um site CH? Mais um feito por alguém que não sabe fazer?

Postado

Lá vem outro "melhor site CH do mundo".

Postado

Eu acho que a gente tem que parar um pouco com essa bobeira, ele está pedindo ajuda, vamos ensinar o cara e ver do que ele é capaz...

Postado

Vc sabe programar em HTML? se sim, já pode começar, se não, baixe o dreamweaver e aprenda HTML

Postado

Dreanwearer : http://baixaki.ig.com.br/download/Adobe-Ma...Dreamweaver.htm

Boa sorte com o seu site :cheguevara:

Postado

Conselho:

Alguns já disseram (de uma forma meio grosseira, mas tudo bem :P), mas, seria melhor pra você começar a colaborar em sites bons, e ir aprendendo pouco a pouco, pois, se você quiser começar tudo de uma só vez, pode ter certeza, vai acabar não dando em nada.

Boa Sorte

Postado

Concordo em tudo que o Eduardo Godinez disse, os programas que eu recomendo se voc~e quer começar é ter:

Photoshop

DHE

Arachnophilia

Caso queria programas "mais melhores de bom" utilize o:

Dreamweaver

Postado
  • Autor

O Publisher não é bom pra editar um site?

Postado