Ir para conteúdo

Como criar um site?

Featured Replies

Postado

Sou novo em criar sites

E ja consegui um hospedador gratis "V10" obrigado a todos

Mas como crio um site, que programa???????????

Estou usando o Publisher. è certo?

qual programa uso?

Postado

Como é um pedido para lhe ajudar a fazer um site, eu colocarei esse tópico no Sites CH

Movido do Fórum Social para o Sites CH

Postado

Use um editor de texto simples (Notepad) ou algum programa que deixa as tags coloridinhas (como o PHP Editor) e mãos a obra!

Postado

Se você quer uma coisa básica mesmo use o FrontPage, é um programa bom pra você começar a aprender a mexer com sites, o foda é que você acostuma e não quer aprofundar em editores melhores como o PHPEditor :P

Mas eu recomendo ele mesmo ;)

Postado

Frontpage ou Dreamweaver... mas mais um site CH? Mais um feito por alguém que não sabe fazer?

Postado

Lá vem outro "melhor site CH do mundo".

Postado

Eu acho que a gente tem que parar um pouco com essa bobeira, ele está pedindo ajuda, vamos ensinar o cara e ver do que ele é capaz...

Postado

Vc sabe programar em HTML? se sim, já pode começar, se não, baixe o dreamweaver e aprenda HTML

Postado

Dreanwearer : http://baixaki.ig.com.br/download/Adobe-Ma...Dreamweaver.htm

Boa sorte com o seu site :cheguevara:

Postado

Conselho:

Alguns já disseram (de uma forma meio grosseira, mas tudo bem :P), mas, seria melhor pra você começar a colaborar em sites bons, e ir aprendendo pouco a pouco, pois, se você quiser começar tudo de uma só vez, pode ter certeza, vai acabar não dando em nada.

Boa Sorte

Postado

Concordo em tudo que o Eduardo Godinez disse, os programas que eu recomendo se voc~e quer começar é ter:

Photoshop

DHE

Arachnophilia

Caso queria programas "mais melhores de bom" utilize o:

Dreamweaver

Postado
  • Autor

O Publisher não é bom pra editar um site?

Postado

Olha nunca utilizei este mas se ele meche diretamente com os códigos de html é bom sim se meche em parte gráfica tipo o frontpage dái tb é bom mas prefiro os que mechem em html é bem melhor.

depende muito dos recursos que ele oferece.

Postado

Front Page é ótimo para aprender... começei nele, e dps passei pro dreamweaver.

vc tem é que ler o tutorial do Andy, de fireworks, dreamweaver e flash vai te ajudar bastante! ;D

Postado

Eu recomendo que você faça parte de algum site CH antes de ter o seu, assim como eu tava no Tienda del Chavo antes e depois fui ter meu site...

Editado por Joanilson

Editado por ter o mesmo texto escrito 2 vezes.

Editado por Joanilson

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.