Ir para conteúdo

Como criar um site?

Featured Replies

Postado

Sou novo em criar sites

E ja consegui um hospedador gratis "V10" obrigado a todos

Mas como crio um site, que programa???????????

Estou usando o Publisher. è certo?

qual programa uso?

Postado

Como é um pedido para lhe ajudar a fazer um site, eu colocarei esse tópico no Sites CH

Movido do Fórum Social para o Sites CH

Postado

Use um editor de texto simples (Notepad) ou algum programa que deixa as tags coloridinhas (como o PHP Editor) e mãos a obra!

Postado

Se você quer uma coisa básica mesmo use o FrontPage, é um programa bom pra você começar a aprender a mexer com sites, o foda é que você acostuma e não quer aprofundar em editores melhores como o PHPEditor :P

Mas eu recomendo ele mesmo ;)

Postado

Frontpage ou Dreamweaver... mas mais um site CH? Mais um feito por alguém que não sabe fazer?

Postado

Lá vem outro "melhor site CH do mundo".

Postado

Eu acho que a gente tem que parar um pouco com essa bobeira, ele está pedindo ajuda, vamos ensinar o cara e ver do que ele é capaz...

Postado

Vc sabe programar em HTML? se sim, já pode começar, se não, baixe o dreamweaver e aprenda HTML

Postado

Dreanwearer : http://baixaki.ig.com.br/download/Adobe-Ma...Dreamweaver.htm

Boa sorte com o seu site :cheguevara:

Postado

Conselho:

Alguns já disseram (de uma forma meio grosseira, mas tudo bem :P), mas, seria melhor pra você começar a colaborar em sites bons, e ir aprendendo pouco a pouco, pois, se você quiser começar tudo de uma só vez, pode ter certeza, vai acabar não dando em nada.

Boa Sorte

Postado

Concordo em tudo que o Eduardo Godinez disse, os programas que eu recomendo se voc~e quer começar é ter:

Photoshop

DHE

Arachnophilia

Caso queria programas "mais melhores de bom" utilize o:

Dreamweaver

Postado
  • Autor

O Publisher não é bom pra editar um site?

Postado

Olha nunca utilizei este mas se ele meche diretamente com os códigos de html é bom sim se meche em parte gráfica tipo o frontpage dái tb é bom mas prefiro os que mechem em html é bem melhor.

depende muito dos recursos que ele oferece.

Postado

Front Page é ótimo para aprender... começei nele, e dps passei pro dreamweaver.

vc tem é que ler o tutorial do Andy, de fireworks, dreamweaver e flash vai te ajudar bastante! ;D

Postado

Eu recomendo que você faça parte de algum site CH antes de ter o seu, assim como eu tava no Tienda del Chavo antes e depois fui ter meu site...

Editado por Joanilson

Editado por ter o mesmo texto escrito 2 vezes.

Editado por Joanilson

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar imagens, vídeos e informações das turnês e viagens do elenco nos anos 70, 80 e 90. ✈️ Guatemala - 1978 e 1987 As visitas aconteceram em Novembro de 1978 e Fevereiro de 1987. Há um artigo muito bom sobre a relação de Chespirito com o país em uma seção educativa de um aparente site institucional da Guatemala. Aqui a parte que fala das turnês e o link com a matéria completa ao final: La relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala Por: Rocio Cetino | Atualizado em: 10 de julho de 2025, às 15:07 Roberto Gómez Bolaños con Guatemala creó un vínculo especial por sus visitas y por los homenajes hechos al, entonces joven actor y productor mexicano. En esta nota recordamos la relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala. Chespirito, como era conocido cariñosamente por todo el público de habla hispana, realizó varias giras por varios países de Latinoamérica, y nuestro país fue uno de ellos. ¿Cuál era tu personaje favorito? La carrera artística de Gómez Bolaños comenzó en los años sesenta, aunque su gran impulso llegó una década después, con el estreno de El Chavo del 8 el 20 de junio de 1971. Desde sus primeros capítulos, Guatemala fue uno de los primeros países, junto con México, en transmitir el programa, que más adelante conquistaría a toda Latinoamérica. Este gesto no pasó desapercibido para el comediante, quien años más tarde reconocería que Guatemala fue el primer país fuera de México en emitir su contenido. «Lo quiero mucho», expresó en una entrevista, en referencia a su aprecio por el país. Su primera visita a Guatemala La visita del comediante se concretó en noviembre de 1978. El 3 de ese mes, el elenco de El Chavo del 8 llegó a Guatemala para participar en una presentación en el Estadio del Ejército. El evento se organizó a beneficio de la Asociación de Locutores de Guatemala y se llevó a cabo el domingo 5 de noviembre con el elenco completo: Don Ramón, Quico, Doña Florinda, el Profesor Jirafales, el Señor Barriga, entre otros. Medios de comunicación de la época como El Gráfico documentaron la llegada de los actores, quienes fueron recibidos con entusiasmo desde su arribo al aeropuerto hasta su llegada al hotel. Las imágenes de ese momento todavía circulan como recuerdo de una jornada que marcó a más de una generación. Segunda visita a Guatemala Años más tarde, el 4 de febrero de 1987, el elenco regresó a Guatemala. El recibimiento nuevamente fue cálido y masivo. Cientos de personas se acercaron a saludar a los actores en el aeropuerto y en las afueras del hotel donde se hospedaron. Esta segunda visita reforzó el vínculo ya existente entre Gómez Bolaños y Guatemala. Para los integrantes del elenco fue una experiencia que recordaron con aprecio, gracias a la respuesta del público local. Fontes: https://aprende.guatemala.com/cultura-guatemalteca/general/la-relacion-especial-que-tenia-roberto-gomez-bolanos-con-guatemala/ https://www.guatemala.com/historias/historia/fotos-elenco-chavo-del-8-guatemala.html Um vídeo repostado do canal do neto do Ramón Valdés com imagens da primeira turnê: Vídeo Algumas imagens das viagens do mesmo site guatemalteco: Primeira turnê - 1978 Segunda turnê - 1987 Houve também uma visita da Maria Antonieta com o circo Rey Gitano no meio dos anos 80: Chiquinha - Anos 80
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 78 (1975): La apuesta del beso / La ropa limpia se ensucia en casa Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 174 (1977): La caja de madera
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) OBS: 35 segundos iniciais do esquete cortados. 15:30 - Chaves: O fotógrafo - parte 2 (1977)
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.