Ir para conteúdo

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano? 52 votos

1. 1. Enquanto o Gastaldi não ressucita...

• Cassiano Ricardo (clube do chaves - sbt)
      24
    • Tatá Guarnieri (box amazonas filmes)
      28

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Cassiano pelo geral da obra. Tatá pode ter ido regular em alguns e péssimos em outros, já o Cassiano foi excelente como Dr. Chapatin, só isso é suficiente.

Postado

Eu continuo achando que o Orlando Viggiani deveria ter sido escalado para dublar o Chespirito depois que o Gastaldi faleceu.

Postado

Tudo bem que opinião é opinião, mas não consigo acreditar que o Tatá esteja na frente nessa votação... vocês só podem estar se baseando no quesito imitação de Gastaldi, porque no quesito interpretação o Tatá é um dos piores dubladores de todos os tempos! Não só no Chaves mas em tudo que ele dubla, o cara nao sabe interpretar, nao sabe sincronizar... e eu acredito que entenda um pouquinho do assunto pois trabalho com teatro de bonecos, cresci vendo meu pai que foi ator a vida inteira, e o sr. Tatá Guarnieri é um cara que não sabe o que é interpretação.

E o estúdio Gábia ainda contribui, eu sou fã de dublagem e pesquiso muito sobre, e até hoje não vi UM filme dublado na Gábia que estivesse bom... e olha que ainda sou um dos poucos fãs de dublagem defensor da dublagem paulista. Mas Tatá e Gábia são duas coisas que não consigo aceitar, e juntas então pior ainda!

Respeito a opinião de vocês preferírem o Tatá, mas realmente nao consigo entender o que os leva a pensar assim...

E finalizo dizendo que acho Cassiano um gênio, uma pena que ele não tenha sido um dublador muito ativo e não haja muita coisa dublada por ele por aí, pois o considero tão bom quanto o Gastaldi, o unico problema é que eles fazem vozes muito diferentes para os personagens, o que torna a do Cassiano meio difícil de engolir por já estarmos acostumados com a do Maga, porém ambos na minha opinião se igualam em qualidade, criatividade e genialidade!

Postado
Tudo bem que opinião é opinião, mas não consigo acreditar que o Tatá esteja na frente nessa votação... vocês só podem estar se baseando no quesito imitação de Gastaldi, porque no quesito interpretação o Tatá é um dos piores dubladores de todos os tempos! Não só no Chaves mas em tudo que ele dubla, o cara nao sabe interpretar, nao sabe sincronizar... e eu acredito que entenda um pouquinho do assunto pois trabalho com teatro de bonecos, cresci vendo meu pai que foi ator a vida inteira, e o sr. Tatá Guarnieri é um cara que não sabe o que é interpretação.

E o estúdio Gábia ainda contribui, eu sou fã de dublagem e pesquiso muito sobre, e até hoje não vi UM filme dublado na Gábia que estivesse bom... e olha que ainda sou um dos poucos fãs de dublagem defensor da dublagem paulista. Mas Tatá e Gábia são duas coisas que não consigo aceitar, e juntas então pior ainda!

Respeito a opinião de vocês preferírem o Tatá, mas realmente nao consigo entender o que os leva a pensar assim...

E finalizo dizendo que acho Cassiano um gênio, uma pena que ele não tenha sido um dublador muito ativo e não haja muita coisa dublada por ele por aí, pois o considero tão bom quanto o Gastaldi, o unico problema é que eles fazem vozes muito diferentes para os personagens, o que torna a do Cassiano meio difícil de engolir por já estarmos acostumados com a do Maga, porém ambos na minha opinião se igualam em qualidade, criatividade e genialidade!

Assino embaixo. Disse tudo! Voto no Cassiano pelos mesmíssimos motivos que você! :joinha::)

Postado

Assino embaixo. Disse tudo! Voto no Cassiano pelos mesmíssimos motivos que você! :joinha::)

Apoiado!!!! Eu também penso o mesmo e se dependesse de mim o chamaria de novo para dublar o Clube, mas com um vocabulário melhor.......

Postado
Cassiano pelo geral da obra. Tatá pode ter ido regular em alguns e péssimos em outros, já o Cassiano foi excelente como Dr. Chapatin, só isso é suficiente.

Mas a enquete pergunta só sobre Chaves...

:blink:

Já eu acho que comparar o Gastaldi com o Cassiano é o mesmo que comparar o corpo da Aline Moraes com o da Dercy Gonçalves...

Postado

eu votei no tatá,pq no chaves ele é melhor que o cassiano,mesmo parecendo um retardado mental,agora se perguntarem quem dubla melhor o bolaños depois do gastaldi,ai sim eu voto no Cassiano,pq como Chapolin,Chapatin,Chaveco,Pancada,Dom Caveira e outros,o cara é um gênio,e entrava no ritimo do personagem,não ficava feito um bocó só lendo as falas igual o tatá,agora pra dublar o chaves mesmo sem fazer oq o grande cassiano fazia e mesmo fazendo uma voz de doente mental o Tatá se sai melhor.

Já eu acho que comparar o Gastaldi com o Cassiano é o mesmo que comparar o corpo da Aline Moraes com o da Dercy Gonçalves...

o que a Aline Moraes tem que a Dercy Gonçalves não tem? :assobiando:

Postado

não gosto de nenhum dos dois como chaves, mas cassiano não dá, com o Tatá pelo menos consigo ver um trecho sem ficar com raiva

Postado

O que a Aline Moraes tem é publicidade. Pois tire dela o rostinho bonito, as pernas, os braços e todo o resto, e o que sobra?

A bruxa do 71...

:P

Postado

O que a Aline Moraes tem é publicidade. Pois tire dela o rostinho bonito, as pernas, os braços e todo o resto, e o que sobra?

A bruxa do 71...

:P

:cleopatra:

boa essa,agora uma coisa eu acho o doutor chapatin do cassiano melhor que o do maga,pra mim ficaria assim:

Chaves:

Maga

Tatá

Cassiano

Chapolin:

Maga

Cassiano

Chapatin

Cassiano

Maga

e nos outros o Cassiano é bem superior.

e por falar nisso se eu bem me lembro e se não me engano,ja tinha um tópico assim criado pelo willian ch,tópico inclusive que resultou na minha primeira suspensão

Postado

Eu votei no tata o tópico diz dublador do Chaves pq eu acho assim

Tata:Chaves

Cassiano:Dr. Chapatin, Chaveco, Dom Caveira

Sérgio Galvão (dublador da CNT):Pancada, Chespirito (não o senhor ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS e sim o Chespirito diretor "Daquele Intervalo nas Gravações")

Postado

Com a voz do Chaves, prefiro mil vez a do Tatá....apesar de não gostar muito dele para Chaves e Chapolin!!!!!!

Postado

Eu sei q muita gente gosta do Cassiano,mais falando sério,o Tatá começou mal (na minha opinião),e agora ele melhorou digamos uns 90% do q ele tava,eu só gostei o Cassiano dublando o Dr. Chapatin,ficou 1000 vezes melhor q o Tatá,agora o Tatá dubla bem mais o Chaves e o Chapolin.

Postado

Minha votação:

Chaves:

1-Gastaldi

2-Cassiano (disparado melhor q o tatá)

3-Tatá (como eu jah disse, ele é foda dublando o desenho, mas para o Chaves em serie UM LIXOO)

Chapolin:

1-Gastaldi

2-Cassiano (disparado melhor q eu Tatá)

3-Sergio

4-Alisson Tatá (horrivel o Tatá dublando o Chapolin, o cara não sabe dar um show de interpretação)

Pancada:

1-Cassiano

2-Tatá

3-Sergio

Chaveco:

1-Cassiano (Perfeito)

2-Sergio (Mto bom)

3-Tatá (Mto bom)

Dr. Chapatin:

1-Cassiano (perfeitoooo D++)

2-Gastaldi (mto bom)

3-Tatá (mais ou menos)

Don Caveira

1-Cassiano (perfeitoooooo)

2-Sergio

3-Tatá (ridiculo)

Postado

Chaves: Tatá >>>>> Cassiano

Demais personagens: Cassiano >>>>>> Tatá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. BruchaLia
  3. TIO JOÃO
    Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
  4. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.
  5. TIO JOÃO
    Sim Eu mudei a minha foto para fazer referência a estreia do ratinho do Quico no SBT

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.