Ir para conteúdo

Copa do Brasil de Futebol Feminino - 2007

Featured Replies

Postado

A I Copa do Brasil Feminina de futebol, acontecerá entre os dias 30 de outubro e 9 de dezembro de 2007. Disputarão 32 equipes de todas as regiões do Brasil, e organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Esta edição contará com 32 equipes. A 1ª fase será em formato "mata-mata", os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro de suas regiões, até que sobrem 8 equipes. na fase final, as oito equipes serã divididas em dois grupos de 4 equipes cada, sendo que cada time jogará dentro de seu grupo em jogos de ida e volta. Os dois melhores times de cada grupo vão a semi-final, e os respectivos vencedores vão fazer a final.

--

Participantes

. Andirá (AC)

. CESMAC (AL)

. Rio Norte (AP)

. Rio Negro (AM)

. São Francisco (BA)

. Horizonte (CE)

. CRESSPOM (DF)

. Desportiva (ES)

. Aliança (GO)

. Internacional de Gurupi (MA)

. Mixto (MT)

. Mato Grosso do Sul (MS)

. Benfica (MG)

. Nacional (MG)

. Independente (PA)

. River Plate (PB)

. São José (PR)

. Sport ou Náutico (PE)

. Tiradentes (PI)

. América (RJ)

. Vasco da Gama (RJ)

. ABC (RN)

. Internacional (RS)

. Juventude (RS)

. Genus (RO)

. Baré (RR)

. AJA (SP)

. Botucatu (SP)

. Santos (SP)

. Scorpions (SC)

. CEPE (SE)

. Gurupi (TO)

--

O CEPE-RJ, melhor time feminino do país, não irá participar do torneio por não ter sido indicado pela FERJ, o que favoreceu o Vasco, que desde 2002 não tem time feminino.

Postado

Tomara que dê certo... Pelo que eu vi, não vão ser cobrados ingressos né...

E olha só que legal os nomes das equipes, bem diferente do q acustumamos ver: Mixto, Scorpions e Andirá...

Postado

q legal, era uma vergonha o Brasil não ter um campeonato de futebol feminino...

tomara q dê certo e incentive novos clubes... antigamente o São Paulo ganhava tudo! :D

Postado
q legal, era uma vergonha o Brasil não ter um campeonato de futebol feminino...

tomara q dê certo e incentive novos clubes... antigamente o São Paulo ganhava tudo! :D

Claro que o São Paulo ganhava tudo, com a Sisi, até o Corinthians Íbis ganharia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Elias Augusto
    @Eu acho... Espero que sim! Se der mais de 5 pontos, ainda é melhor!
  2. Eu acho...
    Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar. Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos?
  3. Elias Augusto
    Seria ótimo que o SBT exibisse Chaves neste horário, pelo menos uma vez na semana, às 23h00. E o Clube do Chaves poderia permanecer aos domingos, às 10h00 da manhã
  4. Ruan Fonseca
    Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, era a chamada para o Popeye mesmo. E curioso no vídeo 20241113-172325, o Sbt estava exibindo o episódio de Tom e Jerry "Amigo da Onça" mas cortou o final para entrar ao vivo com o bloco rápido "Notícias de Última Hora", que exibiam dentro dos intervalos comerciais entre 1997 e 1998. No caso desse vídeo o ano já era 1998, pois foi o ano em que surgiram as logomarcas transparentes no canto da tela em todas as emissoras de TV aberta, isso começou com a Globo e então as demais colocaram também.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.