Ir para conteúdo

[Desmentido] Chaves pode sair do ar a partir desta segunda dia 29/10

Featured Replies

Postado

"Sétimo Céu" tá marcado pra começar 5e15 e tem entre 42 e 45 minutos de duração...

ps. as 3 séries de hoje são ótimas... vou ver se eu durmo entre 1 e 3 da madrugada...

Postado

E se confirmou aquela possibilidade de que o SBT deixaria só o Desenho do Chaves no ar, por ser CH também, assim contentando os fãs...

Postado
"Sétimo Céu" tá marcado pra começar 5e15 e tem entre 42 e 45 minutos de duração...

ps. as 3 séries de hoje são ótimas... vou ver se eu durmo entre 1 e 3 da madrugada...

Na grade de SBt Sétimo Céu tá marcado pras 5:00

Programação do Dia 29/10/2007

Manhã

06:00 Câmera Café

06:05 Jornal do SBT - manhã

06:55 Câmera Café

07:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia & Cia

Tarde

15:00 As Visões da Raven

15:30 Eu, a Patroa e as Crianças

16:00 Charme

17:00 A Usurpadora

18:00 Casos de Família

Noite

19:00 SBT Manchetes

19:45 Chiquititas

20:45 Amigas e Rivais

21:35 Câmera Café

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Hebe

00:00 Jornal do SBT

00:45 Câmera Café

00:50 Fantasia

02:50 Everwood - Uma Segunda Chance

04:15 Tal Mãe, Tal Filha

05:00 Sétimo Céu

Dessas séries só gosto de "Tal Mãe, Tal Filha" e 'Sétimo Céu", Everwood acho muito chato :D

Postado

Cancelaram Sétimo Céu hoje, Chaves não é só tapa-buraco nas madrugadas, eles gostam de passar nesse horário.

Postado

Eu sabia que "Chaves" não ia rodar.

"Fantasia" acabou ontem às 2:54 e aí entrou o reloginho aqui no Rio.

Postado

Falaram tanta mer** pra bos** nenhuma, resultado:

Chaves continua no ar.

Postado
Cancelaram Sétimo Céu hoje, Chaves não é só tapa-buraco nas madrugadas, eles gostam de passar nesse horário.

E o Edmilson, mais uma vez, acertou sobre a programação... :rolleyes:

Editado por Don Juan Thiago

Postado

E o Edmilson, mais uma vez, acertou sobre a programação... :rolleyes:

Sim, assim como acertou q iriam passar inéditos na Sessão Premiada :assobiando:

Postado

Só faltou ele adivinhar que chaves teria mais uma exibição :assobiando:

Como eu queria que tivesse chaves todos os dias dessa semana (de madrugada) :rolleyes:

Postado

O Edmilson criou um topico ontem para avisar á volta do Chaves hj ás 7 da manhã. (criou o topico no Orkut)

^_^

Postado

em qual comunidade willian?

Postado
em qual comunidade willian?

tava zuando :cleopatra:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Bom dia o médico me deu alta, e passou meu caso pro ambulatório do hospital, segundo ele com os medicamentos dos últimos dias não está mais inflamado e infeccionado, já vê as pedras na tomografia, porém não dá pra fazer como emergência pq como não está inflamado e infeccionado o sistema barra, aí pegou mandou eu ficar mais 3 dias de repouso que o ambulatório e anestesista do hospital vão me ligar pra marcar uma data pra cirurgia, e se piorar dessa vez pode ir direto lá invés de ir na Upa. Pessoal tudo o que eu fui arrecadando esses dias com a ajuda de vocês, seja com a Rifa ou Vakinha fui mandando pra ir abatendo no agiota. Eu queria pedir ajuda de vocês, se vcs não conseguem me ajudar mais uma vez seja com a rifa, ou no meu Pix, precisava conseguir ao menos 200,00 entre hoje e amanhã, pra poder pagar meu fornecedor de melancia, ovo e Pitaya, pra mim poder voltar a trabalhar até segunda, pq preciso de dinheiro pra comprar os remédios que não tem no postinho, dinheiro pra comer, e até pra poder mandar pro agiota, pq era 2.700,00 a dívida e já consegui mandar uns 400,00. Quem puder me ajudar a chave pix é 17988057878 - Cleberson Pereira Barbosa - Nubank, tem o site da Vakinha mas tô preferindo que façam na minha conta pessoal pq a plataforma demora pra liberar o dinheiro e tem muitos descontos, tanto quando a pessoa faz, como na hora do saque.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiquinho Soares (atacante / Mirassol)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.