Ir para conteúdo

Copa São Paulo de Futebol Junior 2008

Featured Replies

Postado

é claro q o Corinthians iria perder pra um time tricolor com símbolo triangular... :P

vai, aquele segundo gol caiu do céu pra vcs, baita atrapalhada do goleiro... de novo saíram perdendo, mas dessa vez não deu pra virar...

o primeiro vexame de muitos no ano... :lol:

Postado
Pq o Corinthians pegou o Santo André na rodada anterior? O certo seria o melhor primeiro colocado (Corinthians) pegar o pior classificado com indice tecnico.

De onde o senhor tirou que o Corinthians é o melhor primeiro colocado? :blink:

Até o Santo André teve campanha melhor que a do Corinthians na 1ª fase... (foram os mesmos 9 pontos, mas com mais saldo e mais gols marcados).

Além disso, o regulamento era o seguinte:

tabelaem3.gif

Azar do teu time que caiu no Grupo A. :P

Postado
Pq o Corinthians pegou o Santo André na rodada anterior? O certo seria o melhor primeiro colocado (Corinthians) pegar o pior classificado com indice tecnico.

De onde o senhor tirou que o Corinthians é o melhor primeiro colocado? :blink:

Até o Santo André teve campanha melhor que a do Corinthians na 1ª fase... (foram os mesmos 9 pontos, mas com mais saldo e mais gols marcados).

Além disso, o regulamento era o seguinte:

tabelaem3.gif

Azar do teu time que caiu no Grupo A. :P

Pra mim foi um roubo.

Postado
Pra mim foi um roubo.

não sabe perder e a culpa nunca é do time... -_-

Postado

O melhor primeiro colocado foi o gremio.

Postado
  • Autor

82w2dci.gif

. Esse menino Éderson é um excelente atacante, muito rápido e matador.

Os jogadores do Flamengo pipocaram, o time foi medroso, displicente, os jogadores pareciam querer se livrar da bola o tempo todo, a impressão foi até de que quiseram entregar o jogo e voltar logo para o Rio. A expulsão do Erick Flores foi injusta, apesar do jogador ter sido infantil ao reclamar com o juiz, já tendo um cartão amarelo. O goleiro e os zagueiros do Flamengo que jogaram a competição são péssimos, deveriam ser dispensados pelo clube.

--

Também destaco o atacante Gauchinho, do União de Araras, que brilhou contra o Vasco.

Postado
Pra mim foi um roubo.

não sabe perder e a culpa nunca é do time... -_-

Como assim não sabe perder? Foi um roubo. Teve 2 penatis pra gente que o Juiz não marcou. Isso é uma vergonha. E teve uma hora que um jogador de Fortaleza pois a mão na bola na entrada de area.

Fora que o goleiro adiantou 5 passos na defesa do penalti.

Postado

O Goleiro tava na linha, claramente... Time que perde vergonhosamente é assim...Dá culpa no juiz :closedeyes:

Postado

O Corinthians perdeu justo, no campo .. nada de roubo ..

o time é fraco, então nada mais justo ser eliminado ..

Postado

Não tinha um adversário melhor pra perder, não?

Postado

Pô, fui ver o segundo tempo no Luizão. Muito bom, tricolor sempre ganha comigo na arquibancada. :D

São Paulo 2 x 0 Flu

Postado

Eu pensei que o senhor não iria, me disse que iria cair um pé d' água, mas caiu Fabón?

Quanto ao resultado...Dá-lhe Tricolorzinho! :D

Postado

O Figueirense bateu o União São João por 2 a 1.

E, pra encerrar, São Carlos e Cruzeiro empataram em 0 a 0, com vitória do time paulista nos pênaltis, por 4 a 2

Só digo duas palavrinhas: XUPA LOUZADA :P :P

Postado
O Figueirense bateu o União São João por 2 a 1.

E, pra encerrar, São Carlos e Cruzeiro empataram em 0 a 0, com vitória do time paulista nos pênaltis, por 4 a 2

Só digo duas palavrinhas: XUPA LOUZADA :P :P

Pelo menos com a vitoria do São Paulo garantimos mais 1 ano como o maior vencedor da copinha isolado.

E já que o Santo André não está e nem o Timão, vou torcer para o São Carlos, cidade onde nasceu o genio Ronald Golias. :aplausos::)

Postado

q ótima vitória, e o São Paulo vai conseguindo passar de fase... só q mesmo dps desses vários jogos ainda estamos nas quartas-de-final, tem mto jogo!

19/01 18h Americana Fortaleza-CE x Rio Branco-SP

19/01 16h São Paulo Santos-SP x Internacional-RS

20/01 16h Guarulhos São Paulo-SP x Grêmio-RS

20/01 18h a definir Figueirense-SC x São Carlos-SP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ponte Preta foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Futebol no SBT na terça-feira de Carnaval.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cuiabano (lateral esquerdo / Vasco)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Muito bom o Bob's Max Mix Tropical com sorvete de baunilha com calda de abacaxi, maracujá e coco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.