Ir para conteúdo

Aniversário do vice mais vice do FUCH: sPiDeR

Featured Replies

Postado

Postando um pouco mais de 6 horas antes da hora para evitar surpresas como no ano passado, quando já estava com o tópico pronto e quando faltava 15 minutos para clicar em "postar", o Boyola postou antecipadamente :lol:

Eu tinha decidido esse ano postar meia hora antes, mas visto que o Todo Poderoso Timão postou um tópico para mim seis horas antes da hora (que honra), decidi não arriscar de deixar para postar quando faltasse meia hora :P

Parabéns, Rodolfo sPiDeR, muitos anos de vida, de FUCH, e de CH. ;)

Esperamos que um dia você volte a moderação, a Àrea 51 estará de portas abertas. :)

Só um conselho: troque de time :lol:

Postado

Vire atleticano :)

Postado

bom parabéns, é que deús te de saúde.

ha é lembrando, nunca troque o timão por outros times,onde não tem onde cair morto. :assobiando:

Postado

Parabéns! Você tem sido uma marca na admnistração do FUCH!

Felicidades!

Postado

Parabens Spider, muitos anos de vida, e que o nosso Coringão melhore :D

Não de ouvidos a essa Gentalha :P

Postado

Idem ....

Feliz Niver , td de bom e mtas felicidades e mtos anos de FUCH ! \o/

Postado

Parabéns garoto vascaíno, pq é só vice :D

Andy, depois a gente conversa... :briga:

Editado por Todo Poderoso Timão

Postado

Eita, as coisas estão adiantadas nesse ano. :surfing:

Valeu Andy, é uma honra o nosso administrador se adiantar e abrir um tópico para me homenagear.

Eu trocar de time??? Eu hein, só se eu fosse louco. Apesar que eu sou louco, loco por ti Corinthians. :reverencia:

Vire corinthiano, vc não sabe como é bom torcer para esse time! :aplausos:

bom parabéns, é que deús te de saúde.

ha é lembrando, nunca troque o timão por outros times,onde não tem onde cair morto. :assobiando:

Parabéns! Você tem sido uma marca na admnistração do FUCH!

Felicidades!

Parabens Spider, muitos anos de vida, e que o nosso Coringão melhore :D

Não de ouvidos a essa Gentalha :P

Idem ....

Feliz Niver , td de bom e mtas felicidades e mtos anos de FUCH ! \o/

Parabéns garoto vascaíno, pq é só vice :D

Andy, depois a gente conversa... :briga:

Obrigado pessoal! ^_^

Postado
  • Autor

Pois é sPiDeR, precisei abrir uma excessão exceção ao rei das exceções, e adiantei o tópico. :lol:

Postado

Feliz aniversário :blackpower:

Aranha-Homem xD

Postado

Parabéns, grande Aranha! Há muito tempo grande parceiro meu em vários lugares. Bons amigos, a gente guarda pra sempre! Grande abraço e muitas felicidades!

Postado

Paraben'!! Muitos anos de vida! :D

Ah, e vire palmeirense pra escapar da segundona! :lol:

Postado

Parabéns sPiDeR e que você tenha muitos anos de vida muita, muita saúde, muitas felicidades e muita sorte para que o seu time de coração, aquele mesmo o Corinthians não caia para a segundona continue sendo esse ótimo user que é! :joinha::D:aplausos:

Postado
Ah, e vire palmeirense pra escapar da segundona! :lol:

O senhor já é expiriente no assunto,não é mesmo ?

Postado

Parabéns, mtas felicidades.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.