Ir para conteúdo

[Ajuda] RPG do Chapolin

Featured Replies

Postado

Alguem poderia me ajudar a criar um jogo RPG do Chapolin?

Eu preciso de uma historia (sem cliches e com os mesmos personagens série), um programa pra criar jogos e alguem pra me auxiliar.

Obrigado :) Eu colocarei os creditos

Postado

Resumindo : vc precisa de tudo

Postado

huahua

Uma ideía: Chapolin versus BOPE

Postado
Alguem poderia me ajudar a criar um jogo RPG do Chapolin?

Eu preciso de uma historia (sem cliches e com os mesmos personagens série), um programa pra criar jogos e alguem pra me auxiliar.

Obrigado :) Eu colocarei os creditos

cara muito legal,estou com vc , :reverencia: se precisar de mim pode contar comigo.

Postado

Usa um programa chamado RPG maker.

Postado

como é um pedido de ajuda, movido do Fórum Principal para o Fórum Social...

depois q estiver pronto, pode postar no Principal... ;)

Postado

É melhor ficar brincando com o RPG Maker antes de começar, porque pelo que parece você não sabe nada xD

Mas tá aí, RPG Maker ;)

Postado

Agora vai ser bem dificil vc consegui as charsets dos personagens.

As charsets sao imagens dos personagens de frente, costas e de lado.

Postado

Aqui dá pra fazer uns chars básicos:

http://charas-project.net/index.php?lang=en

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal

Eu queria fazer um do estilo Zelda, me deram uma ideia de historia sobre um vampiro, mas a historia é diferente daquela...............

Descobri um site que tem dicas desse RPG Maker

Postado

Pq nao faz tipo assim:

Todos os bandidos do seriado chapolin se reunem para derrota-lo.

Meu primo disse q tinha uma historinha desse jeito num gibi chaves ou do chapolin mais eu nao encontrei

Postado
  • Autor
Pq nao faz tipo assim:

Todos os bandidos do seriado chapolin se reunem para derrota-lo.

Meu primo disse q tinha uma historinha desse jeito num gibi chaves ou do chapolin mais eu nao encontrei

Sim, poderia colocar cada um em seu habitat natural! O Racha Cuca no Velho Oeste, O Porca Solta na Barra Funda, etc.

Postado

Pode contar comigo pra qualquer coisa

Eu até vou criar a história assim depois te mando pra vc ve se gosto

Postado
  • Autor

Valeu, xará!

Falando em historia, tive uma ideia:

Quando Chapolin vai atrás de Poucas Trancas na Barra Funda, vê Chaves vendendo jornal para um senhor, que paga a mais, como Chaves é honesto, vai atras do senhor para devolver o troco, mas o senhor tinha atravessado a rua e Chaves não viu que o sinal estava fechado, então quando um carro vai atropela-lo, Chapolin o salva... Aí acontece umas coisas e Chaves se junta com Chapolin para ajuda-lo na jornada

Não sei se ficou boa essa ideia, mas................. eu gostei :D

O que eu preciso fazer é um chefão final, daqueles que só perdem 1 ponto vital quando sofrem um ataque do heroi

Quem sabe o 02 ajude, mas... :rolleyes:

EDIT: Me veio uma ideia na cabeça: Um Vampiro monstruoso e poderoso que veio da galaxia SG-1000.

Postado

Valeu, xará!

Falando em historia, tive uma ideia:

Quando Chapolin vai atrás de Poucas Trancas na Barra Funda, vê Chaves vendendo jornal para um senhor, que paga a mais, como Chaves é honesto, vai atras do senhor para devolver o troco, mas o senhor tinha atravessado a rua e Chaves não viu que o sinal estava fechado, então quando um carro vai atropela-lo, Chapolin o salva... Aí acontece umas coisas e Chaves se junta com Chapolin para ajuda-lo na jornada

Não sei se ficou boa essa ideia, mas................. eu gostei :D

O que eu preciso fazer é um chefão final, daqueles que só perdem 1 ponto vital quando sofrem um ataque do heroi

Quem sabe o 02 ajude, mas... :rolleyes:

EDIT: Me veio uma ideia na cabeça: Um Vampiro monstruoso e poderoso que veio da galaxia SG-1000.

Nossa, que pensamento fertil.

O chefão bem q poderia ser o Nenê, mais pra derrotar ele tem q derrotar o Quase Nada e Tripa Seca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.