Ir para conteúdo

Parabéns chinesinho

Featured Replies

Postado

Antes de mais nada, seja bem vindo de volta ao FUCH (recadastrou ha alguns dias, e já postou) e muitos anos de vida e CH. :joinha:

Meus presentes:

im_foto_recetas.jpg

cake-8inch.jpg

Quem não entendeu, assista o episódio De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco :D

Hoje também é o aniversário do Yuri_CK, mas como ele ainda não se cadastrou no novo FUCH, aproveito esse tópico para lhe dar os parabéns ;)

Postado

Legal, faço questão de mandar meus presentes por chinesinho tb. :)

brazilcardosojs9.jpg

geraldomo9.jpg

:D :D

Postado

Feliz aniversário Beneval

Postado

feliz aniversario chinesinho e yuri( naum conheçu, mas se eles sao chespiritomaniaco tah vlendu)

Postado

Parabéns Chinesinho! Parabéns Yuri_CK!

Só conheço o chinesinho.

O Yuri_CK foi de qual "temporada" do FUCH?

Postado
  • Autor

O Mocorongo Almofadinha Eduardo Godinez tem a resposta as perguntas do post anterior, ele pode explicar melhor do que eu :assobiando:

Postado

Parabéns. :joinha:

Postado

O Yuri_CK, mais conhecido pelos das antigas como Pureh, é da mesma época que eu, lá pelos idos do fim de 2004, começo de 2005.

Sumidão do FUCH e do MSN, grande amigo.

Chinesinho (e seu irmão, Superboy) são outros dois que sumiram. Fazem falta também.

de qualquer forma, aproveitando o tópico, parabéns e felicidades aos dois, que são super gente boa :joinha:

Postado

Parabéns chinesinho!

Meus presentes:

capaLulla.jpg

tucano.jpg

multifo.jpg

:assobiando:

Postado

O Boyola tá sempre ON no MSN, só sumiu do FUCH

E parabéns aos dois =]

• 3 meses depois...
Postado

eu sei que não deveria desenterrar tópicos antigos, mas é que este não tinha visto, fazia um bom tempo que não visitava o Fuch, mas me zoar com os tucanos é demais (risos) o pessoal deve saber que não gosto muito do FHC e dos tucanos para ter postado isso... me desculpem por não ter olhado é que estava meio sem tempo....

Postado

Parabéns!!!!!

Postado

Ei amigo ó meu aniversário foi a mais de 5 meses (risos) é que não tinha visto esse tópico, mas obrigado a todos....

Postado
Parabéns!!!!!

ahsuahushaushua

o topico eh do ano passado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Luciana Gimenez e a Band voltaram a se encontrar nesses últimos dias e a conversa, agora, parece bem mais animada. A ideia é um programa de temporada, ainda sem maiores detalhes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Melhores do Ano da TV Globo : . Melhor Novela - Três Graças . Melhor Atriz - Grazi Massafera (Três Graças) . Melhor Ator - Murilo Benício (Três Graças) . Melhor Ator Coadjuvante - Alexandre Nero (Vale Tudo) . Melhor Atriz Coadjuvante - Paolla Oliveira (Vale Tudo)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.