Ir para conteúdo

Parabéns chinesinho

Featured Replies

Postado

Antes de mais nada, seja bem vindo de volta ao FUCH (recadastrou ha alguns dias, e já postou) e muitos anos de vida e CH. :joinha:

Meus presentes:

im_foto_recetas.jpg

cake-8inch.jpg

Quem não entendeu, assista o episódio De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco :D

Hoje também é o aniversário do Yuri_CK, mas como ele ainda não se cadastrou no novo FUCH, aproveito esse tópico para lhe dar os parabéns ;)

Postado

Legal, faço questão de mandar meus presentes por chinesinho tb. :)

brazilcardosojs9.jpg

geraldomo9.jpg

:D :D

Postado

Feliz aniversário Beneval

Postado

feliz aniversario chinesinho e yuri( naum conheçu, mas se eles sao chespiritomaniaco tah vlendu)

Postado

Parabéns Chinesinho! Parabéns Yuri_CK!

Só conheço o chinesinho.

O Yuri_CK foi de qual "temporada" do FUCH?

Postado
  • Autor

O Mocorongo Almofadinha Eduardo Godinez tem a resposta as perguntas do post anterior, ele pode explicar melhor do que eu :assobiando:

Postado

Parabéns. :joinha:

Postado

O Yuri_CK, mais conhecido pelos das antigas como Pureh, é da mesma época que eu, lá pelos idos do fim de 2004, começo de 2005.

Sumidão do FUCH e do MSN, grande amigo.

Chinesinho (e seu irmão, Superboy) são outros dois que sumiram. Fazem falta também.

de qualquer forma, aproveitando o tópico, parabéns e felicidades aos dois, que são super gente boa :joinha:

Postado

Parabéns chinesinho!

Meus presentes:

capaLulla.jpg

tucano.jpg

multifo.jpg

:assobiando:

Postado

O Boyola tá sempre ON no MSN, só sumiu do FUCH

E parabéns aos dois =]

• 3 meses depois...
Postado

eu sei que não deveria desenterrar tópicos antigos, mas é que este não tinha visto, fazia um bom tempo que não visitava o Fuch, mas me zoar com os tucanos é demais (risos) o pessoal deve saber que não gosto muito do FHC e dos tucanos para ter postado isso... me desculpem por não ter olhado é que estava meio sem tempo....

Postado

Parabéns!!!!!

Postado

Ei amigo ó meu aniversário foi a mais de 5 meses (risos) é que não tinha visto esse tópico, mas obrigado a todos....

Postado
Parabéns!!!!!

ahsuahushaushua

o topico eh do ano passado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 De acordo com o diabo (1976) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  5. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.