Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos Antes de mais nada, seja bem vindo de volta ao FUCH (recadastrou ha alguns dias, e já postou) e muitos anos de vida e CH. Meus presentes: Quem não entendeu, assista o episódio De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco Hoje também é o aniversário do Yuri_CK, mas como ele ainda não se cadastrou no novo FUCH, aproveito esse tópico para lhe dar os parabéns
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos Legal, faço questão de mandar meus presentes por chinesinho tb. :D
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos feliz aniversario chinesinho e yuri( naum conheçu, mas se eles sao chespiritomaniaco tah vlendu)
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos Parabéns Chinesinho! Parabéns Yuri_CK! Só conheço o chinesinho. O Yuri_CK foi de qual "temporada" do FUCH?
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos Autor O Mocorongo Almofadinha Eduardo Godinez tem a resposta as perguntas do post anterior, ele pode explicar melhor do que eu
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos O Yuri_CK, mais conhecido pelos das antigas como Pureh, é da mesma época que eu, lá pelos idos do fim de 2004, começo de 2005. Sumidão do FUCH e do MSN, grande amigo. Chinesinho (e seu irmão, Superboy) são outros dois que sumiram. Fazem falta também. de qualquer forma, aproveitando o tópico, parabéns e felicidades aos dois, que são super gente boa
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos O Boyola tá sempre ON no MSN, só sumiu do FUCH E parabéns aos dois =]
Postado 18 de Fevereiro de 2008 18 anos eu sei que não deveria desenterrar tópicos antigos, mas é que este não tinha visto, fazia um bom tempo que não visitava o Fuch, mas me zoar com os tucanos é demais (risos) o pessoal deve saber que não gosto muito do FHC e dos tucanos para ter postado isso... me desculpem por não ter olhado é que estava meio sem tempo....
Postado 18 de Fevereiro de 2008 18 anos Ei amigo ó meu aniversário foi a mais de 5 meses (risos) é que não tinha visto esse tópico, mas obrigado a todos....