Ir para conteúdo

sitedochaves.com

Featured Replies

Postado

A partir de hoje, pretendo postar aqui as atualizações do site do Fã-Clube: sitedochaves.com

Gostaria de incluí-lo nos sites parceiros do FUCH. Na próxima atualização, já acrescentaremos um link pro FUCH lá.

Obrigado!

Atualização de 11/05

- Depois do Chaves, agora é a vez de Chapolin ganhar sua versão animada... para o CINEMA!

Confira a notícia completa em: www.sitedochaves.com

Atualização de 10/05:

"Cara, cadê os novos desenhos???"

- Herbert Richers dubla novos episódios.

Postado

Boa atualização!

Vou ver no site!

Postado

Legal espero que os Admins. aceitem :)

Postado

Muito legal este site tem muito informação.

Muito boa está atualização.

Eu acho que o SBT é o ÚNICO país na América Latina que passa o desenho do Chaves diariamente ao invés de semanalmente.

{}`s

Ricardo Manfredini

Postado

Bom, o site nem precisa de avaliação. Todo mundo sabe que tem textos impecáveis e ótimas informações!

Berriel, só acho que deveriam agilizar um pouco com as seções em construção, que são muito chamativas!

Parabéns!

Postado

Muito bom, como eu sempre disse, os únicos textos que ainda leio são os do Berriel e do Maciel, eles são muito inteligentes e, sinceramente, me fazem dar gargalhadas ao ler os textos, sério mesmo :)

Postado

mto legal q deu certo a parceria e q agora poderão divulgar as atualizações aqui... o conteúdo escrito sobre informações dos atores e das séries neste site é impressionante, fico imaginando a paciência e dedicação q vcs tiveram na criação... :)

sobre a atualização, bom ficar claro q a Televisa ainda não enviou todos os episódios do desenho pro SBT... vou postar a notícia (com o link ;) ) lá no Principal, pena q não dá pra copiar o texto...

Postado
sobre a atualização, bom ficar claro q a Televisa ainda não enviou todos os episódios do desenho pro SBT... vou postar a notícia (com o link ;) ) lá no Principal, pena q não dá pra copiar o texto...
Quem não estiver conseguindo copiar textos por um java da vida ter bloqueado essa opção, fale comigo que eu dou um jeito ^_^
Postado
  • Autor
Quem não estiver conseguindo copiar textos por um java da vida ter bloqueado essa opção, fale comigo que eu dou um jeito ^_^

A idéia é justamente evitar que o texto seja copiado. Clicar no link para ler a notícia no site é grátis e não dói. Ah, e ninguém precisa recorrer a hackers, quem quiser algum texto é só pedir.

Postado

Ah eu pensei que tavam se referindo ao site da Televisa. :D

Acho que falei demais TFR9.gif

Queeeee coisa não :rolleyes:

Postado

fiquei sabendo desse fan-clube na matéria da rede cultura

Postado
  • Autor
Ah eu pensei que tavam se referindo ao site da Televisa. :D

Acho que falei demais TFR9.gif

Queeeee coisa não :rolleyes:

TE PERDÔO! ;)

===============================

* ATUALIZADO 11/05 (confira no primeiro post)

===============================

Postado

Cara, a construção de notícias e as atualizações estão excelentes, meus parabéns! :D

Ficaria muito bacana essa parceria. ;)

- E o novo visual do FUCH está muito ROX! :D

Postado
- E o novo visual do FUCH está muito ROX! :D

E mais um pouco fica roxo :P

Postado

O Site é muito bom, será um bom parceiro para o FUCH...

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O cachorrinho (1979) OBS: Última exibição em 04 de outubro de 2025. 14:00 - Encerramento (2024) - Cortado.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:34 O debilitador potencial (1973)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:23 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 A cidade perdida (1976) 11:2? A herança (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.