Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara


gberriel

Recommended Posts

Minha mãe tava no quarto dela dai me chama dizendo que ta falando sobre a Bruxa do 71, dai nem me toquei que era sobre a Helena, dai apareceu umas fotos, dai pensei essa ñ é a Angelina, dai depois que disse que era a Helena, dai me deu um negócio pq tinha acabado de rezar pedindo que Deus cuidasse dela e do Rúben!!!

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Dono da Vila

    13

  • Willianch

    8

  • miCHel

    7

  • luispancada

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

pow q pena , ela era uma ótima dubladora e vai ser dificil a adaptação pra uma nova dubladora da Bruxa

mas pow alguns dizerem q naum conseguem estudar, naum fazer nd e outros exageros q tem nesse tópico eh o cumulo do ridiculo tb, eh o cumulo do ridiculo, apesar de td , naum era uma pessoa tão presente na mídia e soh havia mais acesso a ela pelo lado profissional, e soh alguns poucos pelo lado pessoal

Link para o comentário
mas pow alguns dizerem q naum conseguem estudar, naum fazer nd e outros exageros q tem nesse tópico eh o cumulo do ridiculo tb, eh o cumulo do ridiculo, apesar de td , naum era uma pessoa tão presente na mídia e soh havia mais acesso a ela pelo lado profissional, e soh alguns poucos pelo lado pessoal

Assino embaixo. Uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente... claro que eu lamento, mas não conseguir estudar/trabalhar só por causa disso é fanatismo demais.

Link para o comentário
Minha mãe tava no quarto dela dai me chama dizendo que ta falando sobre a Bruxa do 71, dai nem me toquei que era sobre a Helena, dai apareceu umas fotos, dai pensei essa ñ é a Angelina, dai depois que disse que era a Helena, dai me deu um negócio pq tinha acabado de rezar pedindo que Deus cuidasse dela e do Rúben!!!

Alguem acredita nisso?

Eu concordo com q disseram ai, ela eh uma otima pessoa, uma otima dubladora, todos nós gostamos do trabalho dela, mas não conseguir estudar eh D+, eu quando li isso aqui no FUCH realmente levei um susto e fiquei triste, mas não chorei e nem nada, de fato fiqueiii mal, mas tem gente q fala umas coisas aqui só pra se aparecer, exemplo:

"dai me deu um negócio pq tinha acabado de rezar pedindo que Deus cuidasse dela e do Rúben!!"

Serio mesmo cara?

Link para o comentário
mas pow alguns dizerem q naum conseguem estudar, naum fazer nd e outros exageros q tem nesse tópico eh o cumulo do ridiculo tb, eh o cumulo do ridiculo, apesar de td , naum era uma pessoa tão presente na mídia e soh havia mais acesso a ela pelo lado profissional, e soh alguns poucos pelo lado pessoal

Assino embaixo. Uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente... claro que eu lamento, mas não conseguir estudar/trabalhar só por causa disso é fanatismo demais.

Chavolatria, já ouvi falar :P

Que ridículo isso...eu gostava muito do trabalho dela também, fiquei chocado com a notícia, mas não alterou em nada o meu dia-a-dia...

Link para o comentário

Gostaria de esclarecer uma coisa, algumas pessoas disseram que é exagero ficar abalado e ñ conseguir estudar por causa da morte da Helena, realmente não é um motivo para acabar o mundo e entrar em depressão, essas coisas, mais eu fiquei abalado com a notícia como grande parte de vocês quando vi a notícia no jornal ou aqui no fórum. Eu gostava muito do trabalho dela e simplesmente fiquei triste nos primeiros momentos que recebi essa notícia, agora estou bem como sempre e a vida continua, é chato saber que alguém que admiramos morreu, mais uma hora ou outra todos vamos morrer, é isso. :joinha:

Ah, antes que eu me esqueça, eu não sou parente da Cecília, apesar de ter o mesmo sobrenome. ;)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A Helena Samara dublou o filme "Eu, Robô", que tá passando agora na Globo. Ela faz a voz de Gigi, a avó do personagem do Will Smith.

6eusl92.gif

Quanta saudade ! A dublagem dela nesse filme, como sempre, tá espetacular.

Link para o comentário
A Helena Samara dublou o filme "Eu, Robô", que tá passando agora na Globo. Ela faz a voz de Gigi, a avó do personagem do Will Smith.

6eusl92.gif

Quanta saudade ! A dublagem dela nesse filme, como sempre, tá espetacular.

eh verdade, eu percebi

Link para o comentário
A Helena Samara dublou o filme "Eu, Robô", que tá passando agora na Globo. Ela faz a voz de Gigi, a avó do personagem do Will Smith.

6eusl92.gif

Quanta saudade ! A dublagem dela nesse filme, como sempre, tá espetacular.

eh verdade, eu percebi

eu tbm, a dublagem estava excelete como sempre

A Parte que eu mais gostei

"Eu tem que ir a missa"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3722

      DESENHOS ANIMADOS

    2. Raphael
      67

      Scooby-Doo

    3. E.R
      9

      Brinquedos CH

    4. E.R
      201

      Futebol Italiano

    5. E.R
      9

      Stellar Blade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...