Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

Featured Replies

Postado

Mais uma perda para o Brasil, no Jornal da Globo citam ela como uma das vozes mais famosas do Brasil

Adeus, Helena Samara

Postado

estou muito triste, é uma pena isso mais uma que se va que descanse em paz.

va e tenha certeza que vc nos alegrou durante anos com a sua voz na bélissima angelines fernandez,sempre vamos lembrar com carinho de vc sobre tudo quando formos assistir o chaves e chaves em desenho,e sempre iremos rir com as irreverentes falas que vc criou para a bélissima angelines.

Vá com Deus Bélissima e ilustre dubladora.

e saiba que estamos triste e que jamais será substituida. e que o desenho do chaves ficara muito mais chato na segunda temporada sem vc.

va sabendo que vc fez seu dever e que estamos muito tristes e de luto por vc.

Adeus e saiba que nós todos os amamos e eu estou batendo palmas pra vc e estou triste de verdade.

galera não sei mais oq dizer acho que é só isso enfim entrei no forum pra me distrair e recebo uma bomba dessa simplesmente estragou minha noite,só que logo mais as 7 da noite voltaremos a sorrir com a bélissima voz dela na bruxa do 71 enfim é isso e que ela descanse em paz.

Postado

Nossa! Não! Como pôde esta mulher morrer tão cedo?

Que pena.

Vi esta notícia no Jornal do SBT Manhã, reprise de ontem. Fiquei chocado com a notícia. Fui pra escola ainda boquiaberto.

Descanse em Paz!

Postado

Caraca!!!!!!

Mais uma perda irreparável!

Vá com Deus, Helena!

E que quando você voltar, venha com o mesmo talento e com o mesmo jeito doce de ser!!!

Nossa Bruxa do 71, nunca mais será a mesma!

Postado
Ainda não colocaram o "luto" no topo ainda?

Pois é, fiz a toa msm =/

Postado

muito triste... perdemos mais uma dubladora, que descanse em paz com Deus

Postado

O Point do Chaves já colocou no topo uma faixa preta em homenagem a Helena :(

Postado

Vejam esta homenagem que eu fiz a Helena Samara

WG4PAGwBSrc

Postado

Infelizmente mais uma grande pessoa nos deixa, com certesa esta em um lugar melhor do que aqui, devido as boas ações que ela praticou aqui. Adeus Helena.

Postado

Nps6A2Bg8E8

mto legal, mas acho q no fim quando ficou a imagem dela sem a BGM deveria ter aplausos.

Postado

Nps6A2Bg8E8

mto legal, mas acho q no fim quando ficou a imagem dela sem a BGM deveria ter aplausos.

boa idéia a sua mas não coloquei aplausos pq não tenho som de aplausos no meu computador e eu queria fazer um minuto de silêncio.

Postado

Quando li o título do Tópico,até levei um susto.Quando eu estava sabendo que ela tava internada,não achva que ia chegar a esse ponto.

É uma pena perder não só uma grande dubladora,mas uma ótima pessoa que ela sempre foi,como disse o Willianch várias vezes.

Descanse em paz,Helena.

Postado
Ainda não colocaram o "luto" no topo ainda?

Pois é, fiz a toa msm =/

Michel, o Andy está tendo problemas com o painel de administração e o le0 é quem vai colocar o novo topo, só estamos esperando ele ler o tópico... :rolleyes:

;)

Postado

Grande dubladora, não apenas de CH.

Vai deixar saudades ..

Vá com deus Helena ! :triste:

Postado

:o

Uma pena! Eu acho que nunca disse isso, mas de todos os atores, com todas as suas vozes, na minha opinião, a que mais se encaixava figura humana/personagem/dubladora era a Helena Samara e a Angelines Fernandes!

Sugiro que o próximo evento no RJ comece com um minuto de silêncio em homenagem a dubladora!

Ainda bem que ela conseguiu dublar os boxes! :triste:

:tchau:

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Em agosto de 1984, no Rio de Janeiro, a programação era com desenhos de manhã e à tarde, quando Chaves estreou no Brasil no dia 24 de agosto de 1984 - que no jornal tá que caiu em uma sexta-feira, a programação da TVS no Rio de Janeiro não tinha a TV Poww! e era essa aqui : Agora que eu vi o jornal desse dia (24 de agosto de 1984), tá escrito CHAVES, então deve ter passado sim para o Rio, mas no jornal não tá escrito TV Poww e só Chaves, curioso, né. Será que o SBT passou o Chaves direto aqui no Rio (sem a participação do TV Poww, apenas gerando a série aqui sem apresentação, nem nada ?) Então Chaves passou sim no Rio de Janeiro em sua data de estreia, mas aqui não passou dentro da TV Poww (como aconteceu em São Paulo). E será que o SBT fazia isso para outras afiliadas naquela época ? (de passar só o episódio da série no dia e não dentro da TV Poww, como era para São Paulo ?) Achava que a série tinha estreado em uma segunda-feira, mas não, foi em uma sexta-feira. Vou postar também a programação de outras emissoras naquele dia : Esse Jogos da Amizade que a Band exibiu em 1984 foi disputado por países da União Soviética que não participaram das Olimpíadas de Los Angeles de 1984.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a prova viva que não exibem as dublagens alternativas na maioria dos casos por pura birra, por que se essa dublagem está sem esse trecho podiam aproveitar e trocar logo de novo pela dublagem perdida...
  3. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando trocaram a cópia desse episódio pelo lote 2006, cortaram aquele trecho por motivos desconhecidos. Provavelmente encaixe de tempo mesmo, só que acabou virando a edição definitiva do episódio com corte fixo do SBT, sempre passava com aquele corte naquele ponto. Inclusive, a versão com IA que passou em 2024/começo de 2025 foi feita por cima dessa edição com o corte (10:01 no vídeo abaixo). Em 2020 começaram a reeditar alguns episódios com o Lote Quico/2016, e fizeram isso usando o áudio da cópia cortada do Lote 2006 por cima. Por não ter o áudio disponível daquele trecho (já que tinham como base uma cópia cortada), recorreram à outra trilha de áudio, justamente a dublagem de 1984. Isso também aconteceu em "O despejo do Grande Campeão", que passa com o final remendado da dublagem de 84.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente tem algum problema nessa parte da dublagem que o SBT escolheu para exibir...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender porque o SBT remenda a dublagem perdida no final

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.