Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

Featured Replies

Postado
Espero q tudo dê certo e ela saia dessa,senão quem irá dublar a nossa querida Bruxa do 7...,digo a Dona Clotilde.

Ah cara, isso éo q menos importa agora. Oq importa eh q essa exelente pessoa saia do Hospital e continue alegrando todos os seus familiares, fãs e etc...

__

O Berriel dubla mto bem a bruxa.... haushausa

Postado

Mas o que ela tem realmente? Para o tópico ficar no topo a coisa deve ser ealmente grave. Agora fiquei preocupado.

Espero que ela melhore o mais rápido possível. Que Deus cuide dela.

Postado

Boa sorte pra ela .. tomara que se recupere o quanto antes ..

Postado
corrente.jpg

esse tipo de corrente ?

Nossa!! Como vc é engraçado cara, deveria trabalhar no Zorra Total ^_^

Tive a sorte de conhecê-la pessoalmente no FBV em 2005, eh uma simpatia de pessoa e mto querida, rezarei pela saúde dela.

Postado

Eh um pena mesmo .. todos nós vamos torcer pra ela se recuperar ..

mas galera, se for a hora dela ir, não adianta fazer correntes, macumbas ou o que nego for fazer aqui que não vai adiantar .. todo mundo tem sua hora ! :triste:

ficar chorando e lamentando nao vai ajudar em nada [2]

Bom, que ela tenha sorte e consiga sair dessa, assim todos nós esperamos ..

Berriel, quando souber mais detalhes, não esqueça de postar aqui ! :joinha:

Postado

Melhoras Helena :D

Postado
Madruginha!!! Boneco!!!

Ai minha nossa!!!! :P

:):D

FOOOORÇA HELENA!!!

Postado

Sim, ela vai melhorar. Dubladora guerreira ela!

Postado
ahh , mas nem se sabe se eh verdade

e de q fonte veio essa noticia ?

Veio de Águas de Lindóia, digo, da fonte do Chalouco e Chocolate...

Brincadeiras a parte, FORÇA HELENA! Estou torcendo por você!

Postado

vai dar tudo certo :)

Aiii minha nossa!

Postado

Que pena , que esteja doente

tomara q melhore , o trabalho dela no desenho tá excelente !

Postado

Melhore Helena, estou torcendo por você.

Postado

Por**, eu adoro a dublagem da Helena, ela sempre dá show dublando a Angelines Fernandéz. Espero que ela se recupere. Seria uma lástima que em tão pouco tempo, o rol de dublagem CH fique desfalcado de mais um dublador - Vilela, em 2005 e Eleu, há alguns meses.

--

Todavia, ela já está idosa, é natural que ocorram problemas de saúde.

Postado

Foi só eu ler esse tópico para eu rezar um monte de ave marias e pais nossos para ela(sim sou catolia)

Amanhã vou tirar uma hora para rezar o terço por ela, pelo marido da minha fessora que operou,pelas outras pessoas que estão no hospital e pelas pessoas que estão com depressão!

Sim quero aproveitar minhas orações que vão ser divididas não só para ela mas para todas as pessoas.Presisão tanto como ela!

MEHORAS HELENA SAMARA!!!!AMAMOS VC E SUA VOZ!!!

Postado

Tive o prazer de conhecê-la num evento em SP. Muito simpática. Vai ficar boa, se Deus quiser. Estamos todos torcendo pela pronta recuperação dela. Gustavo, avise a gente de mais detalhes da saúde dela logo que souber. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 Madrugadas com Chaves e Chapolin 02h00 - Chaves: A Máquina Fotográfica - Parte 1 (1977) 02h25 - Chapolin: Não Seja Burro, Chapolin! (1977) 02h48 - Chaves: Uma brincadeira inofensiva - Parte 3 (1977) 03h13 - Chapolin: Onde estão os Passarinhos? (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 27 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 37 (1974): El caso de dos hombres que eran tan parecidos que eran idénticos, sobre todo uno de ellos El Chavo Episodio 98 (1975): La casa de la bruja
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, o próprio Clube do Chaves original de 2001 foi "detonado" por uma grande parcela dos fãs, traumatizando até o próprio SBT que só voltou a exibir algo de Chaves anos 90 no ano passado, mas se formos olhar os números da época, não esteve mal na audiência como costumam dizer, foi mais esse barulho dos telespectadores mesmo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O UOL está em vias de lançar um canal esportivo nos moldes do UOL Notícias. Programas já existem para isso. Faltam direitos de transmissão: Série C do Brasileirão e Copa do Nordeste, informa-se, são alguns desses alvos.
  5. claudioch
    É que nos anos 80 a Pópis passa a ser basicamente uma filha da Dona Florinda mesmo. Além do Jaiminho, ela passa a morar na vila também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.