Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

Featured Replies

Postado

Que essa lenda da dublagem brasileira se recupere! Força Helena!!! Honre seu nome e seja guerreira na luta pela melhoria.

Postado
  • Autor

Helena permanece internada na U.T.I. do Hospital Igesp.

É tudo o que temos oficialmente.

Postado

Espero q ela melhore, mas ñ axo q devemos ficar chorando e nos lamentando. Ela n eh da nossa ffamilia, nem uma amiga, tá certo, é uma pessoa q admiramos, não tanto assim, pelo menos para mim, mas talvez bastante pra vocês, porém isso não adiantará nada, porque a Helena já está bem idosa e ninguém vence a morte, todos morremos.

Mas de qualquer modo, saúde Helena e melhoras

Postado
Espero q ela melhore, mas ñ axo q devemos ficar chorando e nos lamentando. Ela n eh da nossa ffamilia, nem uma amiga, tá certo, é uma pessoa q admiramos, não tanto assim, pelo menos para mim, mas talvez bastante pra vocês, porém isso não adiantará nada, porque a Helena já está bem idosa e ninguém vence a morte, todos morremos.

Mas de qualquer modo, saúde Helena e melhoras

vc tem certeza?

Absoluta!

Nossa! mas eh amiga do Berry

Postado

Ei, ei ei!

Eu n escrevi mer** de absoluta nenhuma?

Q isso?!

Tá tendo caluniadores aki?!

Postado

Amigo, para você que não conheçe as configurações de quote, é possível modificar o conteúdo.

Postado

mas isso acontece com todos os velhinhos

Mas,ela estava tão bem

A mesma coisa disse a senhora do 24 um pouquinho antes de morrer....

Helena Samara,melhoreeee por favor,estou rezando por você

Postado

Não sei como tem gente

q faz esse tipo de piadas nesse momento!

Postado
Amigo, para você que não conheçe as configurações de quote, é possível modificar o conteúdo.

Mas o "Dono da Vila" não mudou o conteúdo, veja o tópico do Vini Cuca acima do dele.

;)

Postado

Sinto muito por este triste momento.

Tive afortunadamente a oportunidade de abraçar esta senhora e dizer o quanto foi importante ela foi ao me fazer rir com aquela voz inigualável: 'Madruguinhaaa' e 'Drú Drú' :P

Foi um momento único, e inesquecível, um beijo como uma avó dá ao neto foi o agradecimento ao merecido trabalho...

Tenho fé que supere este momento...

Helena Samara, torço por VC!!

Postado

Na minha Modesta Opinião a Helena é a que têm a voz praticamente igual hoje quanto a anos atraz quando o Chaves foi dublado,dierente dos outros dbladores como a da Chiquinha e do Seu madruga que ficaram com avoz bem diferente.

Postado

Eu sei q dah pra modificar Rubem.

Ele mudou sim, DonJuan Thiago, eu ñ escrevi ''Absoluta''

AFFF

Postado
Eu sei q dah pra modificar Rubem.

Ele mudou sim, DonJuan Thiago, eu ñ escrevi ''Absoluta''

AFFF

isso é uma brincadeira no fórum, todo mundo faz piada assim, nunca viu? leva na boa...

Postado

Força Helena estamos torcendo por você e você vai melhorar

essa e a noticia que o ruben estaria mal foram as piores desse mês de outubro.

Postado
Não sei como tem gente

q faz esse tipo de piadas nesse momento!

eh um momento muito triste mas este tipo de piada eh ujma piada coretiva.

Q DEUS PROTEJA ESTA ILUSTRE DA DUBLAGEM. AMÉM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital Episodio 4 c. (1973): Matrimonio por dinero El Chavo Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?
  4. Professor Inventivo
    O ruim dos episódios dessa época é que tirando as reprises de 73, a Televisa nunca vendeu esses episódios pra outra emissora. Eles mesmo chegaram a reprisar pouca coisa de 70/71, mas nunca 72.
  5. TIO JOÃO
    Estou curioso de ver a primeira versão perdida da pichorra de 1972 daquela suposta cena que o Chaves quebra a janela de uma casa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.