Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

gberriel

Recommended Posts

Postado

É uma perda muito grande para nós, estou muito chateado realmente...mas tenho certeza ela está bem e em um ótimo lugar agora!!!!!

Eu não sei se eu não li direito mas não achei nada a respeito de quem irá dublar a Dona Clotilde agora...alguém sabe?

Postado

:byecry: :byecry:

Vá com Deus, Helena ;)

Postado
É uma perda muito grande para nós, estou muito chateado realmente...mas tenho certeza ela está bem e em um ótimo lugar agora!!!!!

Eu não sei se eu não li direito mas não achei nada a respeito de quem irá dublar a Dona Clotilde agora...alguém sabe?

Calma cara. A nossa Bruxa do 7... digo nossa senhorita Clotilde morreu ontem, não é hora de pensar nisso agora. E q vai ser um problemão pro SBT vai. De todo caso acho q o Berriel deveria sublar.

Postado

Quem vai dublar será Beatriz Loureiro

ela quase começou dublando a série em desenho , mais a Helena Samara acabou aceitando dublar , devido aos fãs !

Postado

fui pego de surpresa hoje de manhã no Jornal do SBT... Muito triste mesmo, não quis acreditar...

Postado
Quem vai dublar será Beatriz Loureiro

ela quase começou dublando a série em desenho , mais a Helena Samara acabou aceitando dublar , devido aos fãs !

E ela dubla parecido?

fui pego de surpresa hoje de manhã no Jornal do SBT... Muito triste mesmo, não quis acreditar...

Passou no jornal do sbt? eu achava q o sbt nen ligava pra esse tipo de pessoa

Postado

Realmente estou chocado!

Muito triste, mesmo!

Me pegou de surpresa hoje logo que cheguei em casa! Vi o site Chespirito BR

Que Deus á tenha, ela está num lugar bem melhor

vai deixar muita saudade =\ :byecry:

Postado (editado)

p****

To navegando no fórum e vejo uma notícia dessas! pm, dei um grito aqui agora, p****, e eu nem a conheci, nem tive oportunidade! :angry:

Vá com Deus!

Editado por Andy
palavrões
Postado

Apesar dos erros em relação ao currículo, pelo menos o SBT fez uma matéria para registrar o falecimento dela.

Pior mesmo é você não ver menção alguma no resto da grande mídia. Acabamos de perder a maior dubladora do Brasil e parece que isso não tem importância nenhuma.

Postado

um trabalho memorável da Helena Samara foi dublando o filme clássico "O Manto Sagrado"

Quem ela dublou nesse filme???O tenho com dublagem antiga e não me lembro da voz. (apesar de que faz tempo que não assisto.)

Postado

To pasmo!!! TERRIVEL NOTICIA!! :(:angry::blink:

Outra "genia" da dublagem que se foi. Tudo que ela dublou sempre ficava perfeito! Que descanse em paz...

DEVIAM COLOCAR "LUTO" COMO NA MORTE DE MÁRIO VILELA"

Postado

Também concordo q o forum devia estar em luto

Euentrei no msn e vi a mensagem do Lippe: Vá com Deus Helena Samara

Meus pesames e consolaçoes a todos

Eu ia postar + cedo, mas n postei

Informações sobre o enterro, q jah ocorreu

O velório da Helena será amanhã (09/11), a partir das 06.00h (seis da manhã), no Velório do Cemitério São Paulo - Rua Luis Murat, 245 (paralela à Cardeal Arcoverde). Tel.: 3814-1219

Ao meio-dia, o corpo será levado para cremação no Crematório da Vila Alpina.

Segundo a filha, Fátima, Helena Samara, que estava com 74 anos, faleceu às 18.15h de hoje, por falência múltipla dos órgãos, choque cardiogênico e miocardiopatia isquêmica.

Helena Samara, grande mulher, colega, amiga, mãe... sempre bem-humorada e alegre!

Que Deus a receba com muito carinho!

Postado

Só 74??...Fala sério, ela era demais!! Quem nao conhece Endora de a Feiticeira? Sem a voz dela nao é nada!

CHAVES foi seu último trabalho =)

Postado

Poxa... Uma das maiores vozes brasileiras se vai... Mas tenho certeza que ela está em um lugar beeeem melhor!

Postado

Ainda não colocaram o "luto" no topo ainda?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      450

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Ventilador Cego
      4297

Exibições de Chaves no SBT

3. gustavo lins
      91

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

4. Doutor Chimoltrúfio
      450

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. E.R
      91

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...