Ir para conteúdo

FANTASIA

Featured Replies

Postado

uma mulher pediu pra ir pra acapulco com ele kkkkkkkkkk

Postado

Muito massa ver aquelas belissimas meninas gritando:

"NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA!!!"

Até os apresentadores querem a volta do Vermelinho :closedeyes:

Postado
  • Autor
0205010333_0.jpg

E EU SOU SEU FÃ!

Se eu soubesse que eles iam homenagear o Chapolin, teria gravado. Mas, pra falar a verdade, nem sabia que teria "Fantasia" hoje, por causa do Carnaval.

Valeu a homenagem, só o Silvio Santos que parece não gostar muito do Chapolin.

Postado

Ontem o programa estava perfeito, muito bom.

O que adianta o Caco homenagear e gostar do Chapolin, se o Silvio não gosta e não volta com o seriado.

Mais mesmo assim valeu a homenagem, o Legal é que toda hora tocava a música da abertura do Chapolin, e as vezes deixavam escapar o Gastaldi narrando o Não Contavam com a Minha Astúcia que tem na abertura.

Segundo o Caco e a Hellen foi feito uma votação na internet pra saber do que eles deveriam se fantasiar e mais de 90% pediu pra ela se fantasiar de Mulher Maravilha (e não é que parece :blush: ), e mais de 70% pediu para o Caco se fantasiar de Chapolin (ta certo queo Chapolin é feio, mais o Caco vestido de Chapolin conseguiu deixar o personagem mais feio ainda :D )

E Ai um pedaço do programa de ontem.

A Hora que o Caco aparece vestido de Chapolin depois da Hellen falar Oh e Agora que irá me Ajudar a apresentar o programa

WXgTvSYQk5w

Brincadeira Fique de Olho

zDkmwh1moJc

Meninas Cantam "A Pipa do Vovô não sobe Mais"

ebNxBFP5W90

Postado

Caco ficou muito feio como Chapolin,o escudo d Chapolin tá muito maior.

Postado

Nossa que legal,mais um que nota que o Chapolin faz falta,menos o Sílvio,só digo uma coisa pro Sílvio: BURRO !

Postado

Ontem eu deixei de ver a entrada da Vila Isabel só para dar uma espiada no programa. O Caco estava realmente bizarro... A propósito, alguém dos que telefonou para o programa pediu pro Chapolin voltar? Pô, dava uma raiva quando eles começavam a pedir beijos para o fulano e o sicrano...

Agora, não deixa de ser uma provocação para o fã do Chapolin essa aparição do Caco com a fantasia do Vermelhinho, com direito à música do seriado. E na maior cara de pau, pois sabem que a série está fora do ar sem previsão de volta.

Postado

Eu vi no dia, logo pensei: o pessoal do fuch vai flar bastante :lol:

Postado

Eu vi

O Caco ficou legal de Chapolin

Postado

Eu ate comentei no outro forum!

Acabo com o Chapolin...digo...ele tava bem engraçado!

xD

O pior que ele tentava imita mais n saia nada

Postado

O escudo tá grande porque estamos em 2008!!!

haha, haha (é que vai aumentando conforme as temporadas)

Postado

E alem de grande as letras tão bem tortas!

E a marreta tá com as cores ao contrário: o cabo é amarelo e aquele negócio é vermelho)

Postado

Durante o Programa, tbm ele naum batia com a Marreta pra fazer Barulho, ele fikava apertando ela!

e as cores tão mesmo erradas!!

Daonde será q eles alugaram essa Roupa aii hen!!!

Postado
  • Autor

Editado por E.R

Postado
  • Autor

O Caco e a Helen foram no "Qual é a Música ?" ontem. Puxa, a Helen canta muito mal ! :P

Editado por E.R

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.