Ir para conteúdo

FANTASIA

E.R

Recommended Posts

Postado

uma mulher pediu pra ir pra acapulco com ele kkkkkkkkkk

Postado

Muito massa ver aquelas belissimas meninas gritando:

"NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA!!!"

Até os apresentadores querem a volta do Vermelinho :closedeyes:

Postado
0205010333_0.jpg

E EU SOU SEU FÃ!

Se eu soubesse que eles iam homenagear o Chapolin, teria gravado. Mas, pra falar a verdade, nem sabia que teria "Fantasia" hoje, por causa do Carnaval.

Valeu a homenagem, só o Silvio Santos que parece não gostar muito do Chapolin.

Guest Eu amo o Datena
Postado

Ontem o programa estava perfeito, muito bom.

O que adianta o Caco homenagear e gostar do Chapolin, se o Silvio não gosta e não volta com o seriado.

Mais mesmo assim valeu a homenagem, o Legal é que toda hora tocava a música da abertura do Chapolin, e as vezes deixavam escapar o Gastaldi narrando o Não Contavam com a Minha Astúcia que tem na abertura.

Segundo o Caco e a Hellen foi feito uma votação na internet pra saber do que eles deveriam se fantasiar e mais de 90% pediu pra ela se fantasiar de Mulher Maravilha (e não é que parece :blush: ), e mais de 70% pediu para o Caco se fantasiar de Chapolin (ta certo queo Chapolin é feio, mais o Caco vestido de Chapolin conseguiu deixar o personagem mais feio ainda :D )

E Ai um pedaço do programa de ontem.

A Hora que o Caco aparece vestido de Chapolin depois da Hellen falar Oh e Agora que irá me Ajudar a apresentar o programa

WXgTvSYQk5w

Brincadeira Fique de Olho

zDkmwh1moJc

Meninas Cantam "A Pipa do Vovô não sobe Mais"

ebNxBFP5W90

Postado

Caco ficou muito feio como Chapolin,o escudo d Chapolin tá muito maior.

Postado

Nossa que legal,mais um que nota que o Chapolin faz falta,menos o Sílvio,só digo uma coisa pro Sílvio: BURRO !

Postado

Ontem eu deixei de ver a entrada da Vila Isabel só para dar uma espiada no programa. O Caco estava realmente bizarro... A propósito, alguém dos que telefonou para o programa pediu pro Chapolin voltar? Pô, dava uma raiva quando eles começavam a pedir beijos para o fulano e o sicrano...

Agora, não deixa de ser uma provocação para o fã do Chapolin essa aparição do Caco com a fantasia do Vermelhinho, com direito à música do seriado. E na maior cara de pau, pois sabem que a série está fora do ar sem previsão de volta.

Postado

Eu vi no dia, logo pensei: o pessoal do fuch vai flar bastante :lol:

Postado

Eu vi

O Caco ficou legal de Chapolin

Postado

Eu ate comentei no outro forum!

Acabo com o Chapolin...digo...ele tava bem engraçado!

xD

O pior que ele tentava imita mais n saia nada

Postado

O escudo tá grande porque estamos em 2008!!!

haha, haha (é que vai aumentando conforme as temporadas)

Postado

E alem de grande as letras tão bem tortas!

E a marreta tá com as cores ao contrário: o cabo é amarelo e aquele negócio é vermelho)

Postado

Durante o Programa, tbm ele naum batia com a Marreta pra fazer Barulho, ele fikava apertando ela!

e as cores tão mesmo erradas!!

Daonde será q eles alugaram essa Roupa aii hen!!!

Postado (editado)

Editado por E.R
Postado (editado)

O Caco e a Helen foram no "Qual é a Música ?" ontem. Puxa, a Helen canta muito mal ! :P

Editado por E.R
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...