Jump to content

FANTASIA

Featured Replies

Eu ja achei que ela canta até que bem, eu achei que o Caco canta mal.

O Caco disse que ja fez trabalhos na Gazeta ai o Silvio disse Gazeta falou palavrão, ai o Caco disse mais é um palavrão pequeno.

  • Author
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE



. O programa "Fantasia", do SBT, pode estar com os dias contados. É o comentário nos bastidores da emissora.

 


Acho que o programa já cumpriu o seu papel. A Helen podia voltar para o "Domingo Legal" e as moças podem ser aproveitadas nos sorteios da "Telesena", do "Baú da Felicidade" e em programas como "Tentação" e possivelmente a volta do "Hot Hot Hot".

Seria legal se tivessem mais séries de madrugada, entre elas, é óbvio, o "Chapolin" e o "Clube do Chaves".

 

Edited by E.R

Fantasia enjoa

é igual todos os dias

Como q era esse Hot Hot hot?

  • Author
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE



. O SBT achou que ganharia R$ 1 milhão por mês com o "Fantasia". O custo de produção é alto. São 40 meninas recebendo R$ 2.000 cada uma, mensalmente, fora os gastos com produção. Além disso, o SBT esperava que o "Fantasia" recebesse 250 mil ligações por dia, o que não acontece.

 


Eu já liguei uma vez pra esse programa, atendeu uma mensagem eletrônica e não retornaram a ligação. Obviamente, nunca mais liguei.

--

 

 

 

NOTÍCIAS

 

 


Aline Hauck

Recadinho Importante
Meus queridos!

Gostaria de contar em primeira mão a vocês que infelizmente tive que sair do programa "Fantasia", pois recebi uma proposta no programa "Domingo Legal", e eu precisava escolher um dos dois. Queria Agradecer ao Caco Rodrigues, a Helen, toda produção e equipe do Fantasia pela oportunidade que me deram neste programa MARAVILHOSO que sempre lembrarei com muito carinho e amor.

Não podia jamais deixar de agradecer VOCÊS, que sempre me apoiaram, me deram carinho,amor,etc e dizer que podem ficar tranqüilos que não vou apagar meus perfis, para não perder o contato com vocês.

Agora espero que me acompanhem neste meu novo trabalho e me apoiem,pois estou precisando muito do carinho de vocês!!!

OBRIIGADA POR TUUDOOO!!!
Adorooo vcsss!

Beijooos cheios de carinho e amor...
Aline Hauck =)

Edited by E.R

Eu Gosto do Fantasia, mais enjuou eu ja não vejo mais todos os dias de perder sono pra ver, acho que esta na hora das séries voltarem a ser nacional no lugar do Fantasia, principalmente Estética, ja que a unica que passa nacional é Sobrenatural.

E Hoje graças ao Maravilhoso Horário de Verão o programa tera 3 horas de duraçaõ

Que acabe o Fantasia...prefiro ver as séries americanas.

Chapolin nesse horário rulez! :D

Se o Fantasia acabar, á chances de Clube do Chaves voltar, ou não tem nada a ver ?

2 mil pra cada??? Então aquele festival de beijinhos e sorrisos das meninas parecem mais do que naturais, hehehe.

Agora, já vinha percebendo há algum tempo a contenção de despesas realizada no programa. Afinal, por que eles insistem com aquela chatíssima brincadeira das "Datas Especiais", com apenas um "sim" entre as 16 casinhas???? Chega a ocupar quase metade do programa o festival de "será que tá no Dia dos Namorados??? não, não estava...".

2 mil pra cada??? Então aquele festival de beijinhos e sorrisos das meninas parecem mais do que naturais, hehehe.

Agora, já vinha percebendo há algum tempo a contenção de despesas realizada no programa. Afinal, por que eles insistem com aquela chatíssima brincadeira das "Datas Especiais", com apenas um "sim" entre as 16 casinhas???? Chega a ocupar quase metade do programa o festival de "será que tá no Dia dos Namorados??? não, não estava...".

"Será que ta no Dia de Finados??? Não, não esta..." :assobiando:

Fantasia é legal, mais o formato dele enjoa, se ainda fosse só uma vez por semana, e espero mesmo que acabe, pra voltar a primeira série do Tele-seriados a ser nacional, hoje a unica Nacional é Sobrenatural no Sábado. E Dessas eu quero muito ver Estética.

Se o Fantasia acabar, á chances de Clube do Chaves voltar, ou não tem nada a ver ?

Depende pq hoje em dia os horários tão assim:

Após o Jornal do Sbt: Fantasia

03:00: Tele-Seriados 1

04:30: Tele-Seriados 2

05:35: Chaves

se o Fantasia acabar deve ficar assim:

01:00 Tele-Seriados 1

02:30 Tele- Seriados 2

03:30 Tele- Seriados 3

04:30 Tele- Seriados 4

05:20 Clube do Chaves

05:30/05:40 Chaves

ou pode ficar assim:

01:00: Tele-Seriados 1

02:30 Tele- Seriados 2

04:00 Tele- Seriados 3

05:00 Tele- Seriados 4

05:40: Chaves

Se bem que quando era a ultima que eu disse, quase não tinha Chaves, ou seja podemos sim ter clube de volta

Já não era se em tempo...

Ha o SBt nunca acerta né...

e que volte clube.

Ontem o Fantasia teve 3 horas de duração, deu pra fazer tudo com calma, e foi o melhor Fantasia que eu ja vi, muito bom, e o Caco falou que Fantasia é um sucesso, e que isso era pra calar a boca dos fofoqueiros.

Eu não confio no Ibope é dificil acreditar que o Fantasia perde pra Iurd, outra coisa incrivel a Recprd sempre ganha do Sbt mais no fim quem acaba Vice-Lider é o Sbt enfim, tbm é dificil acreditar que o Chaves e o Pica-Pau caiu tanto essa semana, enfim eu não confio no Ibope.

E Sobre o programa acabar acho que não acaba não, pois o Caco disse que o programa é um sucesso e que era pra calar as bocas dos fofoqueiros de Plantão.

Eu só acho ruim por 1 motivo, eu gosto do Fantasia, mais alguns dias chega a enjoar, o melhor dia de assistir é no sábado mesmo, Segundo se o Sbt Ribeirão deixasse o sinal do Tele-Seriado 1, eu não acho ruim do Fantasia continuar no ar, mais bem que o podiam liberar o sinal dos Tele-Seriados 1, pois só assim daria certo e o Tio Silvio agradaria a todos (ai só iria faltar o Chapolin)

Tomara que acabe essa porcaria e coloquem algo decente no horário, se ao menos mudasse as brincadeiras, sei lá... É sempre a mesma mer**...

As pessoas ligando e pedindo o hino dos seus clubes e aquelas gostosas fingindo que sabem cantar é ridículo! o.O

A primeira vez que eu vi esse programa em 1997 (se não me falha a memória), que foi na estréia, eu sabia que não iria ficar muito tempo no ar. Pois nada no programa foi atraente, mesmo com a Jackeline Petkovic apresentando (que é bem melhor que como apresentadora infantil). Não deu outra, saiu logo do ar (eu li no jornal que algumas apresentadoras choraram com o fim do Fantasia).

Depois tentou-se a volta do programa com a irmã Carla Perez (xD).

Depois com o Celso Portiolli, Otário Otávio Mesquita e Christina Rocha (ex Aqui Agora e Alô Christina).

Não dá! Esse tipo de programa não é da cultura do SBT, assim como o Falando Frangamente Francamente.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    A maioria das seleções africanas nessa Copa do Mundo estão jogando muito bem.
  5. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 1 x 1 República Democrática do Congo 🇨🇩 Quando saiu o primeiro gol de Portugal achei que iriam tirar de letra... e nada ! Não imaginava que iriam sofrer nas mãos do Congo que jogou muito bem.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.